Dragon Ball Tournament Sagas Pocket
|
|
MugenMundo | Data: Quinta, 11/08/2011, 11:31 PM | Mensagem # 76 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
| DOWNLOAD aqui tem os sons do Budokai 1,2,3 e tenkaichis 1 e 2 tudo em ingles e sem fundo ripados pelo majin_vegetto
Site: [ http://mugenmundo.ucoz.com
|
|
| |
Dark_King | Data: Domingo, 14/08/2011, 9:13 PM | Mensagem # 77 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| VLW CARA SÃO FODAS OS SONS
E RETIREI OS CHARS DE GT E AF: Bardock Goku SSJ3 Gohan SSJ2 (Teen) Gohan (Adult) Goten SSJ Majin Vegeta Kid Trunks SSJ Future Trunks Kuririn - Cell Saga Piccolo Yamcha Tenshin Han Chaos Mr. Satan Videl Android 16 Android 17 Android 18 Raditz Naapa Freeza Dr.Gero Cell Imperfect Cell Perfect Majin Boo Fat Dabura Kid Buu Bulma Broly Vegito SSJAdded (13/08/2011, 10:26 PM) --------------------------------------------- Ae Alguem tem uma boa sheet do Vegeto?
Quero Começar Logo Ele XD Added (14/08/2011, 9:13 PM) --------------------------------------------- Update no SP
ADICIONADO TS NO LUGAR DO Z
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Domingo, 14/08/2011, 11:19 PM | Mensagem # 78 |
Editor
Reputação: 8
| Quote (Dark_King) E RETIREI OS CHARS DE GT E AF: tecnicamente o AF nao existe é so uma versao feita por fãs '-' mesmo assim,o jogo parece que ta ficando muito foda kra pirei no SP =] boa sorte ae \o
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
Dark_King | Data: Segunda, 22/08/2011, 7:08 PM | Mensagem # 79 |
Criador
| Quote (MB(BUENO)) tecnicamente o AF nao existe é so uma versao feita por fãs '-'
foi um dos motivos que me forçou a retira-los
Quote (MB(BUENO)) mesmo assim,o jogo parece que ta ficando muito foda kra pirei no SP =] boa sorte ae \o
vlw
Bom, esperando terminar a versão 1 com o pessoal fazendo os chars vou deixar a lista da Versão 2 ja com todos os chars do Game:
Bardock Goku SSJ Gohan SSJ Gohan Goten SSJ Majin Vegeta Kid Trunks SSJ Future Trunks Kuririn Piccolo Yamcha Tenshin Han Chaos Mr. Satan Videl Android 16 Android 17 Android 18 Raditz Naapa Freeza Cell Perfect Dabura Kid Buu Broly Vegetto SSJ
Chars da Saiyan/Freeza/Namek Saga
Radditz Nappa Chaos Yamcha Ten Shin Han Freeza
Chars da Saga dos Androides e Cell
Androide 16 Androide 17 Androide 18 Cell Perfeito Mr.Satan Teen Gohan Future Trunks Piccolo Kuririn
Chars da Saga Buu
Goku SSJ Majin Vegeta Kid Trunks SSJ Goten SSJ Dabura Kid Buu Vegetto SSJ Videl
Others
Bardock Broly
Meus Planos Pro Proximo Fim de semana por que tenho prova segunda e terça Dá uma geral de correção de alguns erros no goku, vegeta e androide 16!
Até Mais Pessoal
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Dark_King - Segunda, 22/08/2011, 7:17 PM |
|
| |
Left4Dead | Data: Quinta, 25/08/2011, 4:21 PM | Mensagem # 80 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| ow tiu faz o Bardock duma vez q eu to nervoso pra jogar com ele X____X ahsuiehauhea
curti paca o elenco
tu podia botar o Koola no meio neh? ao lado do Broly axo q eh o vilão mais legal dos filmes
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quinta, 25/08/2011, 9:14 PM | Mensagem # 81 |
Criador
| yo so passei pra avisa que ainda to fazendo o kuririn ta 60% ^^ MugenMundo, pode passa outro link dos sons, esses tao fora do ar ^^ bruno seria legal ter uns secundarios tipo o gordo(nao lembro o nome) que mora em baixo do templo voador ^^ so nao sei se existe sprites dele =p
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Dark_King | Data: Terça, 30/08/2011, 3:09 PM | Mensagem # 82 |
Criador
| Quote (Left4Dead) ow tiu faz o Bardock duma vez q eu to nervoso pra jogar com ele X____X ahsuiehauhea
curti paca o elenco
tu podia botar o Koola no meio neh? ao lado do Broly axo q eh o vilão mais legal dos filmes
lol bardock já ta pronto desde antes de eu descobrir o mugen eu acho é o do Kazushi, aquele char fodaço que tem no site XD
Koola adicionodo
Quote (carlos8080) yo so passei pra avisa que ainda to fazendo o kuririn ta 60% ^^ MugenMundo, pode passa outro link dos sons, esses tao fora do ar ^^ bruno seria legal ter uns secundarios tipo o gordo(nao lembro o nome) que mora em baixo do templo voador ^^ so nao sei se existe sprites dele =p
Yajirobe?
hey se ta avançadão mano vo colocar seu Kuririn na primeira versão
gggggoooooooo pessoal let's goAdded (30/08/2011, 3:09 PM) --------------------------------------------- carlos8080, se quiser use essa sheet
http://spritingonawhim.tk/data/uploads/sprites/lswi/krillin-saiyansagauniform-complete.png
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quinta, 01/09/2011, 8:31 PM | Mensagem # 83 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| iae quando sai o proximo char?? to na espera ake XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
Dark_King | Data: Terça, 06/09/2011, 9:51 PM | Mensagem # 84 |
Criador
| Quote (Left4Dead) iae quando sai o proximo char?? to na espera ake XD
dependo meu tempo ta muito pouco .-. mas o proximo é o Vegeto XD
e News
-Dei uma ageitada ake no Androide 16, Bardock, Goku, Vegeta e no Cell ta tudo adaptado agora voa no "x"Added (06/09/2011, 9:51 PM) --------------------------------------------- Updates no Vegetto
E mais uma coisa vcs vão gostar do combo do 'b' do vegetto pode crer.
|
|
| |
OhYeah | Data: Terça, 06/09/2011, 10:36 PM | Mensagem # 85 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 2
| Gostaria de participar do projeto, mais estou sem sprite pocket de algum personagem para eu fazer o.o
|
|
| |
Dark_King | Data: Terça, 06/09/2011, 10:49 PM | Mensagem # 86 |
Criador
| OhYeah, lol que persoangem vc vai querer fazer? lol eu tenho sprites ake XD
|
|
| |
The_Heartbreaker | Data: Terça, 06/09/2011, 11:01 PM | Mensagem # 87 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 3
| cara desculpa ai mas to abandonando o projeto, vou usar o meu tempo pra terminar aquela sheet de eu mesmo. novamente desculpa ai. flwes
|
|
| |
Dark_King | Data: Terça, 06/09/2011, 11:22 PM | Mensagem # 88 |
Criador
| The_Heartbreaker, de boa mano, sem problemas
|
|
| |
OhYeah | Data: Terça, 06/09/2011, 11:25 PM | Mensagem # 89 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 2
| Quais estão disponiveis ?
|
|
| |
Dark_King | Data: Terça, 06/09/2011, 11:33 PM | Mensagem # 90 |
Criador
| Kid Trunks SSJ Future Trunks Tenshin Han Chaos Mr. Satan Raditz Naapa Dabura
|
|
| |