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Moderador do fórum: david11  
Dragon Ball Tournament Sagas Pocket
Dark_KingData: Terça, 12/07/2011, 11:15 PM | Mensagem # 1
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E ai manolos, olha vou falar uma coisa cheguei ao ponto de desitir de fazer um Full Game Pocket de DBZ,
mas diante das dificuldades, eu conseguir pensar em uma ideia que use ainda os chars que algumas
pessoas fizeram no "Dragon Ball Z - Cell Saga Pocket", para valorizar o trabalho do "Maker"

Apresento a vocês o -> Dragon Ball - Tournament Sagas



Informações do Game:











OBS: Se alguem quiser participar em Chars, me mostre pelo menos 50% pronto, para não ficar igual a o DBZ - Cell Saga, me monstrando 50% pronto, você tem a vaga.

Os chars pode ser pulblicados se o maker quiser, por que se precisa do Feed Back para deixar os chars perfeitos.

vlw






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(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Bruno_SS - Quarta, 13/07/2011, 0:07 AM
 
Left4DeadData: Terça, 12/07/2011, 11:19 PM | Mensagem # 2
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pq voce nao termina e corrige todos os bugs das suas criaçoes ateh agora antes de começar um novo projeto?

nao é só eu que estou pensando isso , mais pessoas ja me falaram no msn que axam q voce corre muito com seus projetos e acaba lançando muita coisa inacabada, e a unica pessoa q passa feio nessa historia eh voce mesmo =/


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Dark_KingData: Terça, 12/07/2011, 11:22 PM | Mensagem # 3
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Quote (Left4Dead)
pq voce nao termina e corrige todos os bugs das suas criaçoes ateh agora antes de começar um novo projeto?

nao é só eu que estou pensando isso , mais pessoas ja me falaram no msn que axam q voce corre muito com seus projetos e acaba lançando muita coisa inacabada, e a unica pessoa q passa feio nessa historia eh voce mesmo =/


Esse Wip é apenas uma substituição de um que ja existia :/




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Left4DeadData: Quarta, 13/07/2011, 0:11 AM | Mensagem # 4
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a segunda parte do meu comentario ainda eh valida =p

bom ...

sobre o projeto nao desviando o assunto do topico

nao axa q 45 personagens eh muita coisa nao?
lsw tem pouca diferença entre sprites, no fim das contas nao vai ficar resumido a praticamente sprite swaps de personagens com um ou 2 movimentos diferentes?
bom, tu ja deve ter pensado nisso XD entao eh sinal q ta disposto a editar sprites pros personagens XD
mas ainda axo um exageiro de personagem pra fullgame de mugen ._. fora q + chars = + bugs pra corrigir, entao apos o termino de um primeiro beta vejo um pedaço de trabalho super exaustivo pra ti
mas noamente tu ja deve ter pensado nisso XD


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SonSon3000Data: Quarta, 13/07/2011, 0:14 AM | Mensagem # 5
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concordo com o left, bruno.
mas como eu ja lhe disse no msn, cara... se precisar de ajuda na programação e na montagem do sff, pode contar comigo, blz?

se precisar de um feedback, tamos aí tbm, mano! o/
t+


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
Dark_KingData: Quarta, 13/07/2011, 0:17 AM | Mensagem # 6
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Quote (Left4Dead)
nao axa q 45 personagens eh muita coisa nao?
lsw tem pouca diferença entre sprites, no fim das contas nao vai ficar resumido a praticamente sprite swaps de personagens com um ou 2 movimentos diferentes?
bom, tu ja deve ter pensado nisso XD entao eh sinal q ta disposto a editar sprites pros personagens XD
mas ainda axo um exageiro de personagem pra fullgame de mugen ._. fora q + chars = + bugs pra corrigir, entao apos o termino de um primeiro beta vejo um pedaço de trabalho super exaustivo pra ti
mas noamente tu ja deve ter pensado nisso XD


+ Dados

Beta 1 = 15 Chars (2012)
Beta 2 = 30 Chars (2014)
Full = 45 Chars (Não Tem data)


E Todos chars serão lançados por causa do Fed Back.


SonSon3000, Ajuda são sempre bem vindas




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Mensagem editada por Bruno_SS - Quarta, 13/07/2011, 0:23 AM
 
Left4DeadData: Quarta, 13/07/2011, 0:59 AM | Mensagem # 7
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hmm ai sim ^_^
lançando por partes assim eh bacana ^_^

bom vamo ver o qq sai XD eh cedo pra dizer ainda


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FMitData: Quarta, 13/07/2011, 10:42 AM | Mensagem # 8
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Bruno_SS, os chars vão voar? '-'
pega o Bardock do kazushi e pede pra ele adaptar, o char dele é massa ^^
não seria melhor fazer transform do que fazer varios chars iguais?
goku vs goku SSJ é uma coisa bem complicada em um jogo por exemplo... especialmente quando o goku normal é mais forte.
se me mandar as sprites posso começar o char do Brolly já que não tenho muita coisa pra fazer na parte da manhã nessas férias e já concertei todos os bugs do iori '-'
falando nisso tenho que upar.


 
Dark_KingData: Quarta, 13/07/2011, 1:05 PM | Mensagem # 9
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Quote (FMit)
Bruno_SS, os chars vão voar? '-'
pega o Bardock do kazushi e pede pra ele adaptar, o char dele é massa ^^
não seria melhor fazer transform do que fazer varios chars iguais?
goku vs goku SSJ é uma coisa bem complicada em um jogo por exemplo... especialmente quando o goku normal é mais forte.
se me mandar as sprites posso começar o char do Brolly já que não tenho muita coisa pra fazer na parte da manhã nessas férias e já concertei todos os bugs do iori '-'
falando nisso tenho que upar.


O esquema vai funcionar assim, tipo o Goku vai começar com SSJ OU SSJ2 e pode trasforma em SSJ3 só para soltar o Punho do Dragão e depois voltar a ser SSJ ou SSJ2, entendeu?
Vo te mandar as sprites por PM.




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Ryoichi-KunData: Quarta, 13/07/2011, 2:05 PM | Mensagem # 10
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Seria legal ter um char template pra padronizar todo o projeto ._.

Enfim,vou fazer o Trunks,mais tarde trago notícias




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
Dark_KingData: Quarta, 13/07/2011, 2:09 PM | Mensagem # 11
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Quote (Ryoichi-Kun)
Seria legal ter um char template pra padronizar todo o projeto ._.

Enfim,vou fazer o Trunks,mais tarde trago notícias


Ok, vou fazer um Template, quer dizer to acabando, ja o Goku SSJ4, depois coloco como Template.




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The_HeartbreakerData: Quarta, 13/07/2011, 5:03 PM | Mensagem # 12
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Bom, continuo com o mister satan, e continuo esperando a sheet. '-'



 
MugenMundoData: Quarta, 13/07/2011, 6:15 PM | Mensagem # 13
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e ai bruno,achei uma ideia muito interessante essa de mugen pocket dbz,a principio concordei com a ideia do left4dead mais depois pensei,e gostei bastante do seu vegetto,voce vai conseguir fazer um belo jogo!
se precisar de ajuda pode pedir,to ocupado com o meu jogo mais da pra te dar uma mão

e acho uma otima ideia do Ryoichi-Kun de padronizar os chars para nao haver diferenças na compatibilidade






Site:
[
http://mugenmundo.ucoz.com
 
Dark_KingData: Quarta, 13/07/2011, 10:23 PM | Mensagem # 14
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Quote (MugenMundo)
e ai bruno,achei uma ideia muito interessante essa de mugen pocket dbz,a principio concordei com a ideia do left4dead mais depois pensei,e gostei bastante do seu vegetto,voce vai conseguir fazer um belo jogo!
se precisar de ajuda pode pedir,to ocupado com o meu jogo mais da pra te dar uma mão


Meu Goku SSJ 4 Pocket do projeto é melhor que o Vegeto, vcs verão até meia noite XD

Quote (MugenMundo)
e acho uma otima ideia do Ryoichi-Kun de padronizar os chars para nao haver diferenças na compatibilidade


To quase acabando, só falta da um jeito nos especiais.

vlw pelo coment ai.

Desculpas pelo Double-Post XD

Terminado o Goku SSJ4 - É o template que vocês deveram usar para fazer os outros chars, se for fazer XD.

Obs: Não ligue para a portrait nas screens abaixo







Download de Goku SSJ4 - O Template do Game




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Mensagem editada por Bruno_SS - Quarta, 13/07/2011, 10:25 PM
 
QuadradoData: Quarta, 13/07/2011, 11:00 PM | Mensagem # 15
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Mano gostei pakas do char, porém:

1-Os especiais ao meu ver, ainda não estão nos comandos padrões do jogo
2-Fiquei apertando umas vinte vezes pra poder soltar o Kamehameha
3-Quando se da qualquer ataque no ar, ele continua voando
4-O efeito do Chackra charge ta feio =/ muda ele ai man, pega um menos pixelado e com mais blur e brilhos

Flwz man, nice job XD


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
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