nunca colocar mais de 3 (ou 4 quando existe um clsn de dano)
não sabia disso .-., mas enfim faz muito tempo sem mugen, como faz fiz um trabalho doido colocando elas vão ficar assim, se tiver bug aí eu ajeito, vivendo e aprendendo.
vai demorar até meia noite pra upa aki.
Tomara que a net não caia, senão vai demorar mais ainda pra upar novamente =P Please Wait.............35%
Não sei por que o povo faz tanto drama com o grupo 5000, Nem leva tanto tempo assim para criar esse grupo, Em muitos caso leva mais trabalho programando do que fazendo o grupo 5000.
Detalhe que existe esse KFM abaixo de exemplo explicando quais são as imagens necessárias para o grupo 5000 no SFF.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Tidus, eu não conhecia essa imagem, vlw. Quanto ao grupo 5000 é porque eu nunca tinha feito um char de MVC então tem muitas sprites com várias variações, são realmente bem complexos, a programação também é um pouco lenta + com a prática tudo volta a melhorar, faz muito tempo que não faço nada em mugen aí estou aprendendo praticamente tudo do zero.
o problema é add imagem por imagem ai sim é chato.
Verdade
Bruno_SS, como já falei lá no outro tópico eu to terminando de baixar e provavelmente só deva comentar amanha com detalhes melhores pra te ajudar quando for lançar as novas versões. Please Wait.............35%