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Anime Mugen


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Moderador do fórum: david11  
Pokemon MUGEN EDITION
The_HeartbreakerData: Quarta, 06/07/2011, 9:26 PM | Mensagem # 46
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Cara, curti bastante o projeto, só acho que os efeitos do fogo ficaram transparentes demais, n ficou com muita harmonia em relação aos sprites. Flws



 
Dark_KingData: Quarta, 06/07/2011, 9:52 PM | Mensagem # 47
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Quote (The_Heartbreaker)
Cara, curti bastante o projeto, só acho que os efeitos do fogo ficaram transparentes demais, n ficou com muita harmonia em relação aos sprites. Flws


é por que só tenho esse efeito

NEWS BETA SERÁ LANÇADO AMANHÃ




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(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
UnknownData: Quarta, 06/07/2011, 10:13 PM | Mensagem # 48
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Depois que tiver um char pronto fica mole depois, é só usa ele de base.
se se ele não organizar o SFF (incluindo 5000 que demora pra karai coloca o axis no lugar certo)
tambémsai char bem rápido.

Já vi chars que o kra (já fiz isso) colocava todas as sprites de Hit em um grupo só no SFF, tipo 5000.
Saia char rapidinho fiz 3 assim pro NUF3.


Depois me explica isso direitinho, terminei hj os begin actions do meu Charlie, deu um trabalho doido, principalmente colocar as clns azuis .-. (não coloquei apenas uma ao redor, fui marcando cada parte para não ficar saindo box fora do char)

Quote
NEWS BETA SERÁ LANÇADO AMANHÃ


Opa....teste,teste,teste,teste @.@


Please Wait.............35%
 
The_HeartbreakerData: Quarta, 06/07/2011, 10:25 PM | Mensagem # 49
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Quote (Unknown)
não coloquei apenas uma ao redor, fui marcando cada parte para não ficar saindo box fora do char


Cara, vai no fighter factory classic, tem uma opção que coloca automaticamente os clns2 (azuis).




 
andersasukeData: Quarta, 06/07/2011, 10:35 PM | Mensagem # 50
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Quote (The_Heartbreaker)
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não coloquei apenas uma ao redor, fui marcando cada parte para não ficar saindo box fora do char

Cara, vai no fighter factory classic, tem uma opção que coloca automaticamente os clns2 (azuis).

fora do assunto do tópico, oe
Quote (Bruno_SS)
NEWS BETA SERÁ LANÇADO AMANHÃ

nossa, q rápido O.O
Quote (Bruno_SS)
então vou fazer, assim, ele evolui pra venusaur, solta o solar beam, e volta a ser Bulba.

cara, fica MTO estranho um pokémon evoluir e dpois, "desevoluir"...
tipo, não existe isso rr
ou deixa sem a evolução, ou faz q nem eu disse, ele só pode evoluir quando o adversário está quase morrendo, e mata o adverário com o solar beam(tudo em apenas 1 especial)...
mas vc q sabe, a minha opinião é essa '-'
qro testar logo o mugen 8D


-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
 
Dark_KingData: Quarta, 06/07/2011, 10:40 PM | Mensagem # 51
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Quote (andersasuke)
ou deixa sem a evolução, ou faz q nem eu disse, ele só pode evoluir quando o adversário está quase morrendo, e mata o adverário com o solar beam(tudo em apenas 1 especial)...
mas vc q sabe, a minha opinião é essa '-'
qro testar logo o mugen 8D


se usar gameshark no GBA jogando Pokemon Light Platinum BR Final (Melhor que uma rom original esse jogo)




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UnknownData: Quarta, 06/07/2011, 10:46 PM | Mensagem # 52
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andersasuke,
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le membro antigo~(2008/09 =p)
caraca quanto tempo OO acho que tu deve lembrar de mim =D

Quote
cara, fica MTO estranho um pokémon evoluir e dpois, "desevoluir"...
Concordo

Só pra esclarecimento o que vai ter nesse beta? já com stages? todos os char's? musicas de pokemon nos stages? ou é surpresinha??? õÕ

~le esperando pra jogar *-* ~


Please Wait.............35%
 
Dark_KingData: Quarta, 06/07/2011, 10:54 PM | Mensagem # 53
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Quote (Unknown)
Só pra esclarecimento o que vai ter nesse beta? já com stages? todos os char's? musicas de pokemon nos stages? ou é surpresinha??? õÕ

~le esperando pra jogar *-* ~


Considere um Beta 0.1(Motivo: Tava começando a enjoar, se enjoa-se num ia conseguir zerar o Pokemon Light Platinum BR Final e nem terminar o jogo XD) com:

-Stages com Som.
-Chars Basicos.
-Musicas no SP.

só isso XD.




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Mensagem editada por Bruno_SS - Quarta, 06/07/2011, 10:57 PM
 
Phonix2000Data: Quarta, 06/07/2011, 11:45 PM | Mensagem # 54
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e outra ele ia evoluir para venosaur ia pular o ivysaur :P

pra min a 'semente de arzilha' (acho q o nome é esse) era o golpe mais forte que o bulbasaur tinha .-.
eu não gosto de pokemon (anime) só do jogo.

em relação aos stages, se for aqueles das imagens ele estão bem fracos, poderia ao menos serem animados.

Oks



 
Dark_KingData: Quarta, 06/07/2011, 11:51 PM | Mensagem # 55
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Quote (Phonix2000)
pra min a 'semente de arzilha' (acho q o nome é esse) era o golpe mais forte que o bulbasaur tinha .-.
eu não gosto de pokemon (anime) só do jogo.

em relação aos stages, se for aqueles das imagens ele estão bem fracos, poderia ao menos serem animados.


Foram os unicos que achei que combinou com Pokemon XD, num gosto do Anime tambem, tenho raiva do Ash por que ele sempre ganha e eu perco XD.




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ThunderbertData: Quinta, 07/07/2011, 9:24 AM | Mensagem # 56
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Bruno_SS, Não sei se alguém já falou isso...
Mas pokémon tem esquema elemental, então um pokémon do tipo fogo deveria ter vantagem sobre um pokémon do tipo grama, um pokémon do tipo teria vantagem sobre um do tipo água e etc...
Naum vou cobrar isso no primeiro BETA, mas pode certeza q vou cobrar na versão final xD




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
OIlusionistaData: Quinta, 07/07/2011, 11:17 AM | Mensagem # 57
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Quote (The_Heartbreaker)
Cara, vai no fighter factory classic, tem uma opção que coloca automaticamente os clns2 (azuis).


PELO AMOR DE JESUS CRISTO NAO FAÇA ISSO!!!!

Colocamos isso no FFC para ajudar em um sprite ou outro, mas o povo noob acabou utilizando isso pra fazer o char inteiro
(E não leram a droga da documentação - mal de brasileiro - do mugen que fala pra NAO COLOCAR MUITAS CLSN)

Depois do esporro (rs), isso é pra quem curte pokemon:



http://www.zshare.net/download/92232099dde8f58d/
pokemon beatup demo feito no openbor


Beeing here since 1999
 
UnknownData: Quinta, 07/07/2011, 11:35 AM | Mensagem # 58
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PELO AMOR DE JESUS CRISTO NAO FAÇA ISSO!!!!
Eu já sabia desse botão no FF Classic, mas também sabia que é ridículo usar completamente nas sprites, logo não uso, falei para me exlpicar direitinho , porque já vi alguns tutoriais de como fazer o 5000 mais rápido, mas não me lembro como achar novamente.

Thunderbert, concordo com o sistema elemental, é a base de vitória nos jogos de pokémon.

Phonix2000, quanto ao Bulbassaur o ataque mais forte dele do tipo grama seria o Seed Bomb.

Bruno_SS, Esperando a versão beta....


Please Wait.............35%
 
FMitData: Quinta, 07/07/2011, 1:22 PM | Mensagem # 59
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Quote (OIlusionista)
NAO COLOCAR MUITAS CLSN

eu coloco com o automatico mas configuro em 4% e depois coloco nos lugares certo, isso facilita o trabalho de criar e colocar cada clsn... mas nunca colocar mais de 3 (ou 4 quando existe um clsn de dano)
Bruno, acho que o thunder tá certo, os ataques de fogo tem vantagem nos de grama, as folhas do chicorita poderiam ser 'queimados' ou apenas desaparecer com um ataque de fogo de um char como o cindaquil... (não sei se é assim que se escreve os nomes...)
e os ataques também poderiam dar mais dano a eles... dá pra reconhecer player, e programar isso não é tão dificil...
também poderia colocar uns esquemas das 'folhas de navalha' (amo traduções -q) congelarem em um especial de gelo lá... mas isso vai da criatividade do maker ^^'
bom, espero o beta.


 
Dark_KingData: Quinta, 07/07/2011, 2:32 PM | Mensagem # 60
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Quote (FMit)
eu coloco com o automatico mas configuro em 4% e depois coloco nos lugares certo, isso facilita o trabalho de criar e colocar cada clsn... mas nunca colocar mais de 3 (ou 4 quando existe um clsn de dano)
Bruno, acho que o thunder tá certo, os ataques de fogo tem vantagem nos de grama, as folhas do chicorita poderiam ser 'queimados' ou apenas desaparecer com um ataque de fogo de um char como o cindaquil... (não sei se é assim que se escreve os nomes...)
e os ataques também poderiam dar mais dano a eles... dá pra reconhecer player, e programar isso não é tão dificil...
também poderia colocar uns esquemas das 'folhas de navalha' (amo traduções -q) congelarem em um especial de gelo lá... mas isso vai da criatividade do maker ^^'
bom, espero o beta.


Coloco isso num outro BETA, quase enjoei pokemon fazendo esse mugen sozinho (alone i-i) eu to upando o BETA, por partes ta de 22 e 20 MB, vai demorar até meia noite pra upa aki.




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