| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 27/07/2024, 4:25 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Unknown W.I.P's
UnknownData: Segunda, 27/06/2011, 11:44 PM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Bom pessoal, como já falei aqui estou voltando a ativa e com uma grande vontade de voltar a desenvolver char's, infelizmente eu não sou muito bom nisso mas é divertido então vou tentar novamente.

Primeiramente eu estou aqui pedindo a opinião de vocês para qual personagem eu devo tentar começar (já que esqueci muita coisa da criação de char's), estava procurando algum com apenas o básico para depois poder me aprofundar, mas ainda não me decidi, se alguém tiver alguma dica eu agradeço, de preferência um char com apenas alguns combos e 1 ou 2 especiais bem básicos mesmo...quando começar a desenvolvê-lo irei postar aqui.


Please Wait.............35%
 
EyJayData: Terça, 28/06/2011, 0:16 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Bison, Guile, Charlie(Nash em japones).
Eu recomendaria esses 3, mas acho que se tu fizesse um Charlie ia ficar show, porque muita gente só joga com o Guile.
O Charlie é praticamente a mesma coisa. Os três tem combos pequenos, alguns golpes especiais e os supers.
Eu acho que seja simples de fazer. Aproveita as sprites CVS2 pro Bison e do Guile e pro Charlie pega MVC2.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
UnknownData: Terça, 28/06/2011, 10:01 AM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
EyJay, muito obrigado cara, acho que ele se encaixou bem pra eu voltar a começar...bom já dei início nele aqui, a medida que for colocando os movimentos vou atualizando a galera aqui...thanks.

Please Wait.............35%
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat