KZS-Laxus
|
|
Kazushi | Data: Segunda, 13/06/2011, 9:37 PM | Mensagem # 1 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 16
Status: Offline
| Yo! minna-san ô/ -q bom, como alguns já sabem, eu estou programando um char do Laxus \ô/ postarei aki o progesso dele e algumas screens '-' por hora vou deixar aki as screens:
sujestões para golpes, speciais, efeitos e afins, são bem vindas ô/ logo após lançar o Laxus pretendo atualizar o char Gazilee... Comment! :D
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Segunda, 13/06/2011, 9:45 PM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Caramba =o
Pelas screens tá parecendo fodão,os efeitos tão demais *-*
Boa sorte cara,espero que vc faça algo fodão nele i-i
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 13/06/2011, 10:53 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
| Bem legal mano, Pelas print o char tá ficando fera, Esse personagem só lança raios dourados ou é raio em geral ? Usa uns acizentado que fica fera, PS: Não conheço muito sobre Fairy Tail.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Kazushi | Data: Segunda, 13/06/2011, 11:09 PM | Mensagem # 4 |
Editor
| Quote (Ryoichi-Kun) Caramba =o
Pelas screens tá parecendo fodão,os efeitos tão demais *-*
Boa sorte cara,espero que vc faça algo fodão nele i-i thx õ/
Quote (Tidus) Esse personagem só lança raios dourados ou é raio em geral ? raios dourados em geral =P Quote (Tidus) Usa uns acizentado que fica fera acizentado como? raios acizentados? O_O
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 13/06/2011, 11:16 PM | Mensagem # 5 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Quote (Kazushi) acizentado como? raios acizentados? O_O
Aham, É que eu vi uns efeitos acinzentado ontém enquanto fuçava uns arquivos aqui e achei loko hehe
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Quadrado | Data: Terça, 14/06/2011, 0:00 AM | Mensagem # 6 |
Editor
Reputação: 7
| Ui que massa *-* Laxus owna (só axo ele muito otário no anime) Os efeitos estão surpreendentes E tbm axei queo special que el solta raio pelos olhos, não deveria ser reto, e sim um tipo de trovão ondulado saks? Fora isso ta show man,
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Kazushi | Data: Terça, 14/06/2011, 0:29 AM | Mensagem # 7 |
Editor
| Quote (Tidus) Aham, É que eu vi uns efeitos acinzentado ontém enquanto fuçava uns arquivos aqui e achei loko hehe hm =P Quote (Quadrado) Os efeitos estão surpreendentes thx.. Quote (Quadrado) E tbm axei queo special que el solta raio pelos olhos, não deveria ser reto, e sim um tipo de trovão ondulado saks? raios pelos olhos?? O______________O" não não, aquilo é o Houkou dele '-'
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
david11 | Data: Terça, 14/06/2011, 2:30 PM | Mensagem # 8 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| Ae man, projeto foda cara o/ efeitos tao fodais msm xD PS + Mugen Owna -q achei meio estranho o palfx do p2 na 1° foto, mas tu deve ter tirado a foto com a frame escura msm xD
flws, sorte ae o/
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
thiagoloko | Data: Terça, 14/06/2011, 4:35 PM | Mensagem # 9 |
Aprendiz Destaque
Awards: 2
Reputação: 10
| Legal karaaa! Os efeitos tão muito bons,mas vem káa,tem combos? Tenta inovar,fazer o char se destacar de todos outros. Dexo esse conselho e boa sorte!
|
|
| |
Kazushi | Data: Terça, 14/06/2011, 7:50 PM | Mensagem # 10 |
Editor
| Quote (david11) achei meio estranho o palfx do p2 na 1° foto, mas tu deve ter tirado a foto com a frame escura msm xD sim, tirei a foto com a frame escura msm, na verdade a frame fica escura e clara (dá uma impressão de que levou um choque) quando o P2 é atingido por algum ataque eletrico do Laxus '-' Quote (david11) sorte ae o/ thx ô/ Quote (thiagoloko) mas vem káa,tem combos? sim sim, o combo é estilo aquele q eu coloquei no Gazille '-' Quote (thiagoloko) Tenta inovar,fazer o char se destacar de todos outros. Dexo esse conselho e boa sorte! hm, thx ô/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
fcc97 | Data: Quarta, 15/06/2011, 1:50 PM | Mensagem # 11 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Incrível, ótimos efeitos! Ideias: Palacio do trovão: tu podia usar uns efeitos de raio do char de melty blood Roa que fica bem parecido com o palacio do trovão, se tu não souber eu te mando o char depois
Counter: podia fazer de counter attack o lose que tem na sprite dai quando o cara atacar ele se desfaz com um efeito de raio e contra ataca
Espero que goste das ideias
|
|
| |
Kazushi | Data: Quarta, 15/06/2011, 6:51 PM | Mensagem # 12 |
Editor
| Quote (fcc97) Ideias: Palacio do trovão: tu podia usar uns efeitos de raio do char de melty blood Roa que fica bem parecido com o palacio do trovão, se tu não souber eu te mando o char depois
Counter: podia fazer de counter attack o lose que tem na sprite dai quando o cara atacar ele se desfaz com um efeito de raio e contra ataca
Espero que goste das ideias fcc97, otimas idéias, vou tentar bota-las em pratica :D no caso do Roa, bom, eu já havia notado ele, e utilizei alguns efeitos. Foi atraves desse char q tive inspiração pra continuar a programar o Laxus, enfim, vlw aê! ^^
;~~
bom, creio q nas duas proximas semanas não haverá noticias sobre o char por causa da semana de provas e vestibulinho, voltarei a pragama-lo só depois q estiver tudo terminado. Então, até mais ô/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
Kazushi | Data: Segunda, 04/07/2011, 7:04 PM | Mensagem # 13 |
Editor
| Yo! minna-san ô/ voltei, hehe =)
bom, fiz algumas atualizações no Laxus: - Thunder Ball agora é carregavel, possui 3 níveis e de quebra agora os projeteis se colidirem e tambem retirei o afterimage. - Os projeteis do Raikozan agora tambem se colidem. - Fairy Law atualizado!
Algumas screens aqui:
em breve mais noticias!
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
Dark_King | Data: Segunda, 04/07/2011, 7:18 PM | Mensagem # 14 |
Criador
Reputação: 11
| Nuss cara ta ficando foda, gostei dos efeitos, boa sorte para terminar.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
DR4G0N | Data: Quarta, 02/11/2011, 8:24 AM | Mensagem # 15 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Kazushi vc paro de fazer o char do laxus ?
|
|
| |