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Anime Mugen


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Moderador do fórum: david11  
[WIP] Fairy Tail Project 2011/2012
09sergiuData: Quarta, 20/07/2011, 3:38 PM | Mensagem # 61
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precisa mais do coders? se for assim eu gostaria de participar do projeto xd

MSN: badansergiu45@hotmail.com
If you add me please tell me who you are \o/
 
MB(BUENO)Data: Quarta, 20/07/2011, 7:17 PM | Mensagem # 62
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presisa dizer mais alguma coisa ?
flw =]




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
NorigoData: Quinta, 21/07/2011, 7:42 AM | Mensagem # 63
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Gostei dos efeitos, so nao gostei daquele que aparece quando atinge um especial.
Acho que o uppercut nao devia mandar o personagem tao longe (para a frente), para que depois conseguir atacar no ar e fazer uma especie de combo.
 
SonSon3000Data: Quinta, 21/07/2011, 1:39 PM | Mensagem # 64
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nesse projeto, até agora eu não vi um combo aéreo em algum char...

e outra coisa, cada char terá seus próprios sparks??
eu achava melhor ter uma padronização nisso, senão fica com muita cara de "compilation game"...

alguém montava um fightfx.sff (junto com o .def e o .snd), e mandava pra geral botar no mugen que está usando para programar os chars do full game...

padronização é tudo num full game.

EDIT:
Alguém poderia baixar esse pack de sons do happy e me fazer um txt pra eu saber onde usar qual voz??

Estou meio q na etapa final do char, então quero fazer o SND do happy...

EDIT 2:
Consegui já os sons, vlw aew manolo. o/


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Mensagem editada por SonSon3000 - Sábado, 23/07/2011, 2:24 AM
 
MB(BUENO)Data: Sexta, 22/07/2011, 3:29 PM | Mensagem # 65
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Quote (SonSon3000)
padronização é tudo num full game.

o que adianta ter uma boa padronizaçao se os chars forem a mesma coisa,o que inova num Full Game é a diferença que ah entre os chars
claro,tem que ter semelhanças mas se for tudo igual fica chato =/
até onde eu sei cada char tera um spakr que combine com a magia do personagem




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
SonSon3000Data: Sexta, 22/07/2011, 8:06 PM | Mensagem # 66
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Quote (MB(BUENO))
o que adianta ter uma boa padronizaçao se os chars forem a mesma coisa,o que inova num Full Game é a diferença que ah entre os chars

Sim, diferenças de golpes, animações, caracteristicas e poderes.
Sparks não são dos personagens, mas do jogo
Vc ja viu um SFA, SF3, SF4, MK, CVS, SVC, KOF, whatever com cada char com seus sparks??

Quote (MB(BUENO))
claro,tem que ter semelhanças mas se for tudo igual fica chato =/
até onde eu sei cada char tera um spakr que combine com a magia do personagem

LOL.
Acho q tu ta pensando q spark é uma explosão de um projetil ou algo do tipo. -q
=p


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benhazardData: Sexta, 22/07/2011, 10:03 PM | Mensagem # 67
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o seu projeto está bem abordado e é o mais concreto e bem feito, mas no que eu vejo, e o pessoal também nota aqui,
é que falta um controle na trajetória dos damages do p2, tipo, o natzu executa um golpe que normalmente poderia desencadear mais ataques como uma sequencia area, mas o resultado atual, é que ele manda um pouco longe demais do campo de forma desnecessária, soa meio estranho. fora isso o resto está bem encaminhado.. "(traduzindo= está maneiro^^)"
 
KazushiData: Sexta, 22/07/2011, 11:39 PM | Mensagem # 68
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Quote (SonSon3000)
e outra coisa, cada char terá seus próprios sparks??
eu achava melhor ter uma padronização nisso, senão fica com muita cara de "compilation game"...

não se preocupe, haverá uma padronização, estamos vendo ainda qual spark a utilizar.
Quote (MB(BUENO))
o que adianta ter uma boa padronizaçao se os chars forem a mesma coisa,o que inova num Full Game é a diferença que ah entre os chars
claro,tem que ter semelhanças mas se for tudo igual fica chato =/
até onde eu sei cada char tera um spakr que combine com a magia do personagem

os chars NÃO VÃO SER A MESMA COISA, só haverá padronização quanto a jogabilidade e alguns efeitos (hitsparks, guardsparks, seal magic, entre outros...) ._.
Quote (SonSon3000)
Alguém poderia baixar esse pack de sons do happy e me fazer um txt pra eu saber onde usar qual voz??

separei os sons, vou te mandar por PM! =P


一志先生 はたけ 白い牙...



Mensagem editada por Kazushi - Sexta, 22/07/2011, 11:40 PM
 
SonSon3000Data: Sábado, 23/07/2011, 2:23 AM | Mensagem # 69
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vlw aí, pelos sons, Kazushi. =D
bora montar o SND do happy. o/

heuheuhe.


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Ryoichi-KunData: Sábado, 23/07/2011, 12:35 PM | Mensagem # 70
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Pessoas,para não haver confusão,façam o char NO PADRÃO. Não adicionem mais nenhuma jogabilidade extra e etc.

(Isso significa que o David terá que tirar aquele sistema do up attack dele =P)

Eu ainda estou decidindo as sparks e os efeitos de especiais,até lá,façam o char no padrão do game.

Aliás,uma nova questão:

Os chars devem ou não ter AI?




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
SonSon3000Data: Sábado, 23/07/2011, 7:34 PM | Mensagem # 71
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Sim, devem ter AI *__*

Tanto, q se o game for feito no mugen 1.0, os niveis de AI podem ser variaveis, dependendo do level q o mugen salvou no mugen.cfg \o/

E como eu disse por msn cntg, os makers q não souberem programar AI nos chars, eu dou uma ajudinha. =p


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MB(BUENO)Data: Sábado, 23/07/2011, 8:09 PM | Mensagem # 72
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até ontem eu nao sabia que os sparks seriao Padronizados,ninguem havia me dito nada
mas o Kazushi avisou ontem.
Quote (SonSon3000)
Acho q tu ta pensando q spark é uma explosão de um projetil ou algo do tipo. -q

eu sei bem oque sao Sparks '-',nao conheci o mugen ontem dik
Quote (Ryoichi-Kun)
Pessoas,para não haver confusão,façam o char NO PADRÃO. Não adicionem mais nenhuma jogabilidade extra e etc.

por enquanto eu vo manter os sparks que estao no Natsu,quando decidirem quais serao eu mudarei =]
darei uma pausa no Natsu e me concentrarei mais no Jellal,to com pressa pra ripar logo a sprite e fazer o char D:
quanto a AI,acho que seria uma boa colocar,so vou ter que aprender a fazer xD
\o




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
SonSon3000Data: Sábado, 23/07/2011, 11:29 PM | Mensagem # 73
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Quote (MB(BUENO))
até ontem eu nao sabia que os sparks seriao Padronizados,ninguem havia me dito nada
mas o Kazushi avisou ontem.

Ée...
Mas eu até prefiro assim, pq, deixa o jogo mais padronizado e tals...

Quote (MB(BUENO))
eu sei bem oque sao Sparks '-',nao conheci o mugen ontem dik

opa beleza, só não entendi a parte em q todos os chars com os mesmos sparks, eles ficam "iguais" -q

Quote (MB(BUENO))
por enquanto eu vo manter os sparks que estao no Natsu,quando decidirem quais serao eu mudarei =]
darei uma pausa no Natsu e me concentrarei mais no Jellal,to com pressa pra ripar logo a sprite e fazer o char D:

Opa, boa sorte aí, o/
qualquer progresso, mostre aqui \o/

Quote (MB(BUENO))
quanto a AI,acho que seria uma boa colocar,so vou ter que aprender a fazer xD
\o

hehehe, blzaaa!!!
como eu ja disse, quem quiser ajuda na AI, pode falar comigo. ^^
t+


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Ryoichi-KunData: Terça, 02/08/2011, 3:32 PM | Mensagem # 74
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Oi pessoal,eu não tive muito tempo de entrar por aqui,mas eu vim com um comunicado: o membro 09sergiu vai fazer o personagem Cobra.

Vou ver se hoje termino a Cana,se alguém tiver idéias para especiais me avisa por favor ^^




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Fairy Tail Project 2011/2012
 
OIlusionistaData: Segunda, 15/08/2011, 10:28 AM | Mensagem # 75
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Vc já viram este topico? http://mugenguild.com/forumx/index.php?topic=132738.msg1403582#msg1403582

O cara fez varios stages deste anime.


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