Meus Projetos
|
|
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 05/06/2011, 3:24 PM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
| Bem... aqui vou postar todos os meus projetos para 2011 (a.k.a volta para o Mugen):
Chars: Nome: Gray Fullbuster Anime/Jogo: Fairy Tail Sprites: Fairy Tail: Gekitotsu! Kardia Daisedou Status: 10% Descrição: Meu Primeiro char que eu estarei levando a sério esse ano. Ele é meu personagem favorito de Fairy Tail,então tá ai o motivo de eu fazer ele primeiro. Tem pouquissima coisa,mas todo o básico está feito e eu fiz um combo e um ataque no ar(além do charge). Coloquei até um sistema para sair flocos de neve quando ele faz jump e dash,e achei que ficou bem legal. PS: ainda não fechem o tópico que eu fiz. Screens:
Nome: Cana Alberona Anime/Jogo: Fairy Tail Sprites: Fairy Tail: Gekitotsu! Kardia Daisedou Status: 0% Descrição: Segundo char que pretendo fazer. Ainda não começei,mas estou tendo idéias bem legais para ela (como as ações de quando você estiver jogando. Exemplos: Cura, Ataque+. Defesa+). Irei colocar todas as magias do jogo e mais outras que não foram colocadas (como aquela combinação filler que ela usou no Freed) Screens: Ainda não tenho screens para mostrar
Screenpacks: Fairy Tail : minha primeira SP. Pretendo adicionar animações e uma fonte diferente das casuais.
Bem,é isso. Eu só pretendo fazer esses projetos porque não quero ficar atolado no último ano do ensino fundamental. Mas pretendo fazer diversos outros chars.
Comentem ou ninjas araibanos invadirão sua casa e puxarão seu pé a noite ._.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
david11 | Data: Domingo, 05/06/2011, 3:26 PM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Awards: 0
Reputação: 27
| Ryoichi-Kun, ae man, volto com tudo pro mugen hein =D sabe q pode conta comigo pra qualquer coisa o/
sorte ae
flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Domingo, 05/06/2011, 5:23 PM | Mensagem # 3 |
Editor
Grupo: Usuários
Reputação: 8
| *-* Gray boa sorte no cahr manolo capricha na criatividade ae xD é bom inovar enta colocar golpes que nao tem na sprite e talz ;D nao curto muito a Cana mas boa sorte tambem quanto ao Screen Pack desejo boa sorte Fairy Tail é um dos melhores animes que ja vi ^^ lw
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 05/06/2011, 8:55 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
| Trabalhei duro no Gray hoje. Fiz o primeiro especial (Ice Make: Arrow) e acho que ficou bem simples,porém legal.
Screen:
Ah sim,se alguém tiver sons do Gray me mande por PM,estou precisando.
WIP's
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Domingo, 05/06/2011, 9:01 PM | Mensagem # 5 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| Ryoichi-Kun, legal o projeto, gosto das sprites de Fairy Tail. onde vc acho esse circulo do Ice make: Arrow ?
Oks
|
|
| |
I-007 | Data: Segunda, 06/06/2011, 12:24 PM | Mensagem # 6 |
Iniciante
Reputação: 1
| Good work!
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 06/06/2011, 1:17 PM | Mensagem # 7 |
Criador
Reputação: 18
| Quote (Phonix2000) onde vc acho esse circulo do Ice make: Arrow ? brushes de circulo de magia pra photoshop/gimp
o projeto tá muito legal cara. gosto do estilo das sprites, é algo bem inovador e bonito. boa sorte ae cara. espero que fique super criativo e legal.
|
|
| |
Norigo | Data: Segunda, 06/06/2011, 1:21 PM | Mensagem # 8 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| gosto do projecto e acho que se voce se aplicar muito nele, sai char muito bom. so acho que essas sprites têm pouca qualidade para o tamanho em que estao.
|
|
| |
Dark_King | Data: Segunda, 06/06/2011, 1:29 PM | Mensagem # 9 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| Sprites Fodais boa sorte nos wips, vo fica aguardando aki ^^
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Quadrado | Data: Segunda, 06/06/2011, 4:54 PM | Mensagem # 10 |
Editor
Reputação: 7
| Mano que fodaaaaaaaaa *-*
Mas kra faz um combo em que ele da umas porradas que no final ele joga o kra um pouco longe, mas ai ele termina atirand flexa, tipo esse combo do Kratos: http://www.youtube.com/watch?v=r-_AFCmVGJs
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Terça, 07/06/2011, 7:27 PM | Mensagem # 11 |
Criador Iniciante
| Quote (Phonix2000) Ryoichi-Kun, legal o projeto, gosto das sprites de Fairy Tail. onde vc acho esse circulo do Ice make: Arrow ?
Vlw! Tem o Brush do Photoshop/Gimp,como o FM falou ^^
Quote (FMit) o projeto tá muito legal cara. gosto do estilo das sprites, é algo bem inovador e bonito. boa sorte ae cara. espero que fique super criativo e legal.
Vlw FM,eu estou tendo várias idéias criativas para o char,só preciso por elas em prática XD
Quote (Norigo) gosto do projecto e acho que se voce se aplicar muito nele, sai char muito bom. so acho que essas sprites têm pouca qualidade para o tamanho em que estao.
Vlw! Qual o problema das sprites?
Quote (Bruno_SS) Sprites Fodais boa sorte nos wips, vo fica aguardando aki ^^
Vlw!
Quote (Quadrado) Mano que fodaaaaaaaaa *-* Mas kra faz um combo em que ele da umas porradas que no final ele joga o kra um pouco longe, mas ai ele termina atirand flexa, tipo esse combo do Kratos: http://www.youtube.com/watch?v=r-_AFCmVGJs
Talvez eu use essa idéia,gostei bastante dela. Vlw!
Bem galere, to quaaaaase terminando o segundo especial do Gray (Ice Make: Hammer),só preciso de sprites de gelo quebrando,pq estou precisando muito. No momento eu estou sem net e não posso postar nada aqui,mas assim q minha net voltar eu trago novidades.
E novamente,se alguém tiver sons do Gray me mande por PM,eu estou precisando.
WIP's
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 08/06/2011, 7:16 PM | Mensagem # 12 |
Criador Iniciante
| Terminei mais um especial! Ice Make: Rampart é o penúltimo dos supers. Depois irei para o Ice Make: Cannon e por último o Ice Blade: Seven Slice Dance o/
Aqui estão as imagens novas e as que eu havia prometido:
Comentem ^^
WIP's
|
|
| |
Quadrado | Data: Quarta, 08/06/2011, 8:05 PM | Mensagem # 13 |
Editor
Reputação: 7
| Gostei da iluminação do Ice Make: Rampard, só axei que o segundo special tbm deveria tela, e axei ele meio que sem utilidade, pq é quase impossivel se defender de alguns ataque usando essa barreira no momento exato mas ainda assim ta bem fodaum. Congratx man
PS: Ve se faz a ideia que eu te disse plix *-*
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 08/06/2011, 8:48 PM | Mensagem # 14 |
Criador Iniciante
| Vídeo do Gray
Comentem \o\
WIP's
Mensagem editada por Ryoichi-Kun - Quarta, 08/06/2011, 9:36 PM |
|
| |
Kazushi | Data: Quarta, 08/06/2011, 9:51 PM | Mensagem # 15 |
Editor
Awards: 1
Reputação: 16
| uia, tá ficando bem fodinha o Gray :D curti...
Ryoichi-Kun, ripei os sounds do novo game, se quiser posso separar os sounds do Gray pra tu, qualquer coisa fala aê =P
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |