Iori_FM
| |
FMit | Data: Sábado, 23/04/2011, 2:11 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| Iori Yagami é um personagem pertencente à série de videogame The King of Fighters, realizada pela empresa fabricante de jogos eletrônicos SNK. Destaca-se principalmente por ser arquiinimigo de outro personagem da mesma série, Kyo Kusanagi. Em tempos antigos, o clã Yagami chamava-se Yasakani, e era aliado do clã Kusanagi. Séculos atrás, as duas famílias, com a ajuda do clã Yata, hoje conhecida como Família Kagura, aprisionaram um ser chamado Orochi. O clã Yasakani foi encarregado de vigiar Orochi em sua prisão eterna. Tempos depois, o clã Yasakani cansou-se de viver à sombra do clã Kusanagi, e se sentiu tentado a provar a força de Orochi. Libertáram-no e fizeram um pacto de sangue com ele. Após o pacto ser consumado, os descendentes do clã Yasakani ganharam grandes poderes, como controlar chamas púrpuras, porém foram eternamente amaldiçoados: todos os membros morreriam jovens e suas mães ao dar a luz. O clã Yasakani, desde então, passou a se chamar Yagami e teve como objetivo eliminar todos os descendentes do clã Kusanagi. Durante as várias guerras ao decorrer dos anos, vários membros de ambas as famílias foram mortos em batalha. Iori Yagami é o único descendente conhecido do clã Yagami e está determinado a acabar não só com Kyo Kusanagi, mas também com toda a família inimiga. Iori possui uma outra personalidade, conhecida como Orochi Iori (no Brasil foi popularmente batizado como "Iori Macabro", "Iori Maligno", "Iori Encorporado", "Iori Demônio", "Iori Maldito" , "Iori possuido" ou "Iori Indiabrado" "Iori Demoniado" e "Iori Louco"). Assim como Leona Heidern, quando Iori perde o controle do poder em seu sangue, o poder de Orochi, enlouquece completamente e torna-se uma fera incontrolável que sabe apenas matar. Iori por três vezes na série The King of Fighters apresentou este seu pavoroso alter-ego: no encerramento do torneio KOF '96, onde assassina suas companheiras de equipe Mature e Vice, como personagem de luta em KOF '97, no qual Orochi, o responsável pela maldição de Iori, acorda após 1800 anos e no encerramento do torneio KOF XI, quando depois de surrar Kyo Kusanagi e Shingo Yabuki já estando apagado aparece Ash Crimson e rouba os poderes da Magatama dele. Orochi Iori realizou aparições também nos três jogos iniciais da série SNK vs. e na versão para Playstation 2 do jogo KOF 2002. Orochi Iori é conhecido também como Riot of Blood Iori, que em português é traduzido como algo semelhante a Iori do Ritual de Sangue. Projeto retomado. o que tem? - Sheet completa com coloração + sombreamento + custom + edits + efeitos - Combos basicos - Combo especial - Damage e basicão completo - Som na stance (bem irritante mas que dá um ar sombrio no char) - Charge power - SubEspeciais o que falta? - 2 subespeciais - Especiais (provavelmente 4) - Super especiais (provavelmente 2) - 'Secreto' (provavelmente 1) sou uma pessoa que vê tudo pelos minimos detalhes e que não tem tempo pra mecher todos os dias, ou preguiça então provavelmente esse topico vai ficar aqui por um bom tempo... não será lançado beta, será lançado a versão 1.0 apenas e atualizações se necessário. off: quero efeitos descentes ._.
|
|
| |
carlos8080 | Data: Sábado, 23/04/2011, 2:23 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 0
Reputação: 11
| ta ficando bem legal man ^^ os efeitos tao ficando show xD seria legal faze um video *-* flws esperando upss =p
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 23/04/2011, 2:28 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| Curti muito os efeitos. Realmente um Char que vai concerteza ficar legal, é meior fazer um video mesmo aguardo o char.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 23/04/2011, 2:35 PM | Mensagem # 4 |
Criador
| carlos8080, acho que tem muita pouca coisa pra fazer um video legal, mas vou ver se consigo fazer umas gifs pelo menos =P Bruno_SS, valeu, mas como falei tem pouca coisa pra um video, vou ver se termino os subespeciais essa semana, porque ainda tenho que resolver algumas coisas que não estão completas nos outros 2 subespeciais como falei pra tu no msn :P
|
|
| |
baks | Data: Sábado, 23/04/2011, 2:50 PM | Mensagem # 5 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Projeto interessante,porém achei alguns efeitos meio estranhos,principalmente o do Shiki Yami Barai,e o da 7º Imagem,o Yami Barai é dos chars do PotS,certo?Ele tá muito grande pro Iori,que é Pocket. O da 7º Imagem tá grande também,e com uma qualidade estranha. Acho que deveria retirar o efeito na stance,e o "FM" no portrait,porque quando o Iori é o P2,a sigla fica invertida,isso fica feio. Mas o projeto promete,boa sorte.Se precisar de efeitos,eu tenho alguns.
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 23/04/2011, 3:02 PM | Mensagem # 6 |
Criador
| Quote (Baka-Sennin) é dos chars do PotS,certo? nam, do Angel Quote (Baka-Sennin) Ele tá muito grande pro Iori,que é Pocket. infencionalmente quis deixar o efeito grande e parado e o iori sobe conforme ele vai aparecendo, na animação fica menos estranho (pelo menos eu acho né) Quote (Baka-Sennin) Acho que deveria retirar o efeito na stance refere-se ao efeito de fumaça? ele é um efeito original, eu só separei ele da sprite em si pro som ficar no tempo certo e ele ficar blurizado. tirar ele daria outra cara, mas acho que dá pra diminuir a visibilidade dele pelo menos. Quote (Baka-Sennin) e o "FM" no portrait,porque quando o Iori é o P2,a sigla fica invertida,isso fica feio. eu realmente já tentei de tudo e mais um pouco pra fazer não inverter, mas é coisa do mugen, e não dá pra por 2 portaits sem mecher no mugen em si... e como o char é publico fica assim... mas ainda acho que é uma marca minha no char além do nome de autoria e a sigla em cada documento. Quote (Baka-Sennin) Mas o projeto promete,boa sorte.Se precisar de efeitos,eu tenho alguns. obrigado, caso queira manda-los quando achar melhor, eu avalio e lhe falo se os usarei, e então você me passa as informações de genero e etc.
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Sábado, 23/04/2011, 3:31 PM | Mensagem # 7 |
Editor
Reputação: 8
| esse cahr promete kra to gostando muito do estilo que vc ta fazedno ele,ta bem macabro mesm xD os efeitos eu achei legal so o Yami Barai achei meio grande no mais ta foda flw
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
baks | Data: Sábado, 23/04/2011, 3:33 PM | Mensagem # 8 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Quote (FMit) refere-se ao efeito de fumaça? ele é um efeito original, eu só separei ele da sprite em si pro som ficar no tempo certo e ele ficar blurizado. tirar ele daria outra cara, mas acho que dá pra diminuir a visibilidade dele pelo menos. Não,eu quis dizer o efeito que fica nos pés dele,aquilo ficou meio estranho. Quote (FMit) eu realmente já tentei de tudo e mais um pouco pra fazer não inverter, mas é coisa do mugen, e não dá pra por 2 portaits sem mecher no mugen em si... e como o char é publico fica assim... mas ainda acho que é uma marca minha no char além do nome de autoria e a sigla em cada documento. Entendo,mas acho que seria melhor deixar a sigla apenas nos arquivos do char. Quote (FMit) obrigado, caso queira manda-los quando achar melhor, eu avalio e lhe falo se os usarei, e então você me passa as informações de genero e etc. Hmm,depois verei novamente alguns ataques do Orochi Iori no original,e verei se tenho alguns efeitos bacanas ^^
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 23/04/2011, 4:31 PM | Mensagem # 9 |
Criador
| Quote (Baka-Sennin) Não,eu quis dizer o efeito que fica nos pés dele,aquilo ficou meio estranho. ah sim, eu ainda pretendo alterar as cores, apenas, mas colocarei no topico de download como retirar caso assim queira. Quote (Baka-Sennin) Hmm,depois verei novamente alguns ataques do Orochi Iori no original,e verei se tenho alguns efeitos bacanas ^^ ok ^^ essa é pra vocês que acham que eu só penso no char em si -q
|
|
| |
Kazushi | Data: Sábado, 23/04/2011, 5:13 PM | Mensagem # 10 |
Editor
Reputação: 16
| manolo, manolo... o char ta ficando muito massa, to gostando ver ;D sprites bem trabalhadas (sombreamento deve ter sido tenso heim :\), effects muito bons, enfim. Tambem acho que poderia fazer um videozinho para gente visualizar melhor ele, mas tu ja falou sobre isso, então deixa queto '-' -q sobre o effect da stance, bom, tbm acho estranho, em alguns chars do Geese tem esse effect, no caso do seu Iori o effect acompanha o char quando ele corre, some quando pula, explica isso!? :| Boa sorte! ;D qualquer coisa tamo ae ;)
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
david11 | Data: Sábado, 23/04/2011, 5:43 PM | Mensagem # 11 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| ae fm seu troll -q ta ficando massa o char, efeitos tao ficanso showzao como ja disseram xD ideia loca de colocar fodo do char na pasta, sei fazer isso mas nunca pensei em colocar em chars aeuaiheuiaheuiah falto créditos alot pra min por eu ter feito um monte de coisa no teu char u_u -qq Quote (Kazushi) sobre o effect da stance, bom, tbm acho estranho, em alguns chars do Geese tem esse effect, no caso do seu Iori o effect acompanha o char quando ele corre, some quando pula, explica isso!? :| esse effect fui eu q codei ele, tipo quando o char esta no statetype = S e C, ta de boa ele acompanha o char e tals, ae quando o char pula o efeito da um zoom na horizontal e vai sumindo aos pokos (acho q é 15 de time) dae quando o char cai no chao é o msm processo só q ao contrario, comea inivisivel e vai ficando da cor A e começa grande na scala X e diminui até a scala original XD flws ae
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 23/04/2011, 6:26 PM | Mensagem # 12 |
Criador
| Kazushi, o david que montou cara, eu só tive a idéia e mostrei os bugs que achei e assim foi melhorando xD visualmente falando: david11, seu nome vai tá em negrito, sublinhado e com size 22 pt no topico de lançamento -qq acho que a unica pessoa que eu realmente chatiei pra fazer esse char foi você, mas to feliz em conseguir fazer 85% dele sozinho xD
|
|
| |
Kazushi | Data: Sábado, 23/04/2011, 7:08 PM | Mensagem # 13 |
Editor
| Quote (david11) esse effect fui eu q codei ele, tipo quando o char esta no statetype = S e C, ta de boa ele acompanha o char e tals, ae quando o char pula o efeito da um zoom na horizontal e vai sumindo aos pokos (acho q é 15 de time) dae quando o char cai no chao é o msm processo só q ao contrario, comea inivisivel e vai ficando da cor A e começa grande na scala X e diminui até a scala original Quote (FMit) Kazushi, o david que montou cara, eu só tive a idéia e mostrei os bugs que achei e assim foi melhorando xD visualmente falando: hm, entendi '-' parece que ficou muito bom ;D fico no aguardo para ver pessoalmente em meu mugen =D -q
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
FMit | Data: Terça, 26/04/2011, 10:38 PM | Mensagem # 14 |
Criador
| Kazushi, yea dei só uma mudada na cor pra ficar mais... roxo xD não posso mecher no char essa semana, no caso na programação, por falta de tempo, provas bimestrais '-'
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quarta, 27/04/2011, 12:12 PM | Mensagem # 15 |
Criador
Grupo: Mugen News
| legal voce colocou uns ataques do KOF XII nele =D
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
|