Kirby The Dream Battle
|
|
OIlusionista | Data: Quinta, 21/04/2011, 10:37 PM | Mensagem # 1 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
| Ola a todos. *o projeto não é meu, é do Fou, estou ajudando com chars, cenários e codigos.* Kirby the Dream Battle é um jogo de luta com uma jogabilidade muito semelhante ao Kirby Super Star Ultra. O objetivo é vencer o adversário com a habilidade e ataque do personagem que você escolheu. Cada personagem tem seu próprio conjunto diferente de ataque quando ele apareceu na série. Além disso, cada personagem tem um (ou 2) "Hypers", que estará disponível quando tiver sua barra máxima. O número de personagens jogáveis são muitos, todas as personagens de Kirby com mais de 2 ataques terão o seu lugar no jogo! Ele será o número de ... "70" (e ainda pode mudar, com certeza) Haverá, naturalmente chefes clássicos da série. Shots: Chars : -Waddle Dee (all kirby game) -Efrite (kirby dream land 2) -Kabu (all kirby game) -Box Boxer -Golem -Bronto Burt -Boxin -Batafire -Tedhaun -Cappy* -Mr. Frosty* Chars convidados: - Megaman* *os chars marcados não estão no beta. Finished stages : -Dream Course (Kirby dream course) -Valley of Kabu (Kirby right back at ya!) -Green Green -Dark Forest -Dedede Stadium -Milky Way -Megaton Punch stadium Videos: http://www.youtube.com/watch?v=ak47-0_OssI http://www.youtube.com/watch?v=VLyB9XNcC-I Problemas que já sabemos: - Boxin has different big portrait - Watch mode misses fonts - Lifebars to simul modes are not done. - Some debug errors on some chars. - Some stages misses sounds. - Sometimes Tedhaun and Batafire flies too high - yeah, no Kirby yet BETA 2: http://www.mediafire.com/?7udtzi7uaxrya
Beeing here since 1999
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Quinta, 21/04/2011, 11:00 PM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Olá,O Ilusionista! Eu gostei muito do mugen. Achei criativas várias coisas,a começar pelo tema escolhido,Kirby! XD A programação nos chars e stages está ótima também. Tem tudo para ser um bom Mugen,boa sorte para seus companheiros \o Aguardando atualizações. PS: O que aconteceu com o PDC?
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
OIlusionista | Data: Sexta, 22/04/2011, 0:51 AM | Mensagem # 3 |
Editor
| Obrigado. Esse beta já está bem desatualizado. Estou fazendo um char convidado para este projeto: Megaman. Para ele, estou colocando todas as 75+ armas do Megaman Neste video tem uma mostra: http://www.youtube.com/watch?v=RkW-MiYDI-U PDC: ta andando. Com passos de tartaruga, mas ta. preciso de mais gente naquilo.
Beeing here since 1999
|
|
| |
Traveller | Data: Sexta, 22/04/2011, 12:44 PM | Mensagem # 4 |
Mugenator AM
Awards: 1
Reputação: 11
| E ai chefe, blz? O game está bem divertido, gostei dos efeitos, já havia testando antes.. =D Continue com o bom trabalho, até mais! o/
|
|
| |
OIlusionista | Data: Sábado, 23/04/2011, 0:24 AM | Mensagem # 5 |
Editor
| Valeu cara. Atualmente, estou na 25a. arma. Já fiz algumas interessantes, como: - o Item 1 (a plataforma que vc sobe nela) - arma do Coilman (duas molas que ficam pulando) - Skull Barrier, o escudo de caveiras do Skullman
Beeing here since 1999
|
|
| |
carlos8080 | Data: Sábado, 23/04/2011, 1:55 PM | Mensagem # 6 |
Criador
| kirby eh massa man ^^ o projeto parece fods to baxando o beta aqui xD o megaman ta show \o flws esperando ups ^^
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
OIlusionista | Data: Domingo, 24/04/2011, 1:26 AM | Mensagem # 7 |
Editor
| terá mais participações especiais, mas é segredo ainda :) Outro char que está sendo trabalhado é este: Toss Tortoise. Quem é fã de Kirby, sabe o QUÃO CHATA essa tartaruga é!
Beeing here since 1999
|
|
| |
Tidus | Data: Sábado, 30/04/2011, 9:34 PM | Mensagem # 8 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Curti o Megaman, Tem idéia mais ou menos de prazo para lançamento, Me interessei e to curioso para saber mais sobre o jogo :P
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
OIlusionista | Data: Domingo, 01/05/2011, 2:41 PM | Mensagem # 9 |
Editor
| Valeu. Entao, data a gente não tem. Esses chars são bem fáceis de fazer, quando eu tava de ferias eu fazia 1 a cada 2 dias, mais ou menos. Mas dai tive que fazer o codigo da armadura (agora todos os chefes tem super armor, como no jogo) e isso rendeu varios bugs até arrumar. Quero colocar mais alguns chars, tipo uns 3 para conversar com o Fou pra liberar outro beta. O problema é que estou com WIPS demais: Unreleased: - Bullseye (Marvel vs MK project) - Red Hulk (Marvel) - ???? (King of the Monster) - Megaman (Kirby the Dream Battle) - Toss Tortoise (Kirby the Dream Battle) - Sky (Nostalgia Wars) - Eddie/Fliptop (Megaman) - Megaman Bonus game (Megaman X Scrap Metal Arena) - Krang (TMNT) - Genocide (Captain Commando) - Shturm Jr (Captain Commando) Updates: - Ivan Ooze - MB-02 (Spec Ops) - Shin Kazuma - Anita (CFAS) - Red Cyclone (Spec Ops) - Wadafak - Classic Captain Commando (CCC) Projects owned: - Pocket Dimensional Clash - Capcom Classic Clash - Megaman: Bit of Destiny (8bits) - ???????? (Megaman) - ?????? (A classic SEGA GAME) - ?????? (joint venture with ZVitor) Projects I'm helping: - Kirby the Dream Battle - Nostalgia Wars - Megaman X Scrap Metal Arena - Marvel vs MK - Robot Master Hayhem - Rockman Battle Arena E eu tenho certeza que tá faltando alguma coisa
Beeing here since 1999
Mensagem editada por OIlusionista - Domingo, 01/05/2011, 2:46 PM |
|
| |
Tidus | Data: Domingo, 01/05/2011, 8:29 PM | Mensagem # 10 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Se tá loco, Aja tempo para tantos projetos, Desde que sai do quartel só consegui tempo para atualizar um char meu, O que tá me ferrando é que to tendo que estudar para o vestibular além de trabalhar cedo e a tarde, Más eu do meus pulos
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
OIlusionista | Data: Segunda, 12/09/2011, 8:22 PM | Mensagem # 11 |
Editor
| Eu sei, eu tenho problemas, rs.
E comecei mais um, já tá quase pronto:
http://www.youtube.com/watch?v=MvuSfJGZ4sI
Beeing here since 1999
Mensagem editada por OIlusionista - Segunda, 12/09/2011, 8:22 PM |
|
| |
vegeta | Data: Segunda, 12/09/2011, 9:24 PM | Mensagem # 12 |
Criador Iniciante
| caraca eh muito projeto cara curti aquele video co carinha do castlevania, bem pira aquela aranha se bem que eu gostaria mais do alucard lutando com ela, mais ta bem loco
quero ve esse kirby quando tiver pronto , so vicio em game da nintendo aquela life eh estilo a do kirby pra n64 , muito loco
boa sorte com os projetos
______________ http://vegetacreations.blogspot.com
my new project =)
My WebPage
|
|
| |
OIlusionista | Data: Terça, 13/09/2011, 10:48 AM | Mensagem # 13 |
Editor
| hehe, nao mudei meu nick la fora pra King of Wips à toa :)
Algumas novidades:
Some news:
Megaman is getting updated with bug fixes and new weapons.
-MM4 Ringman (and the new stage, wip) -MM7 Cloudman (the original weapon, not the Power Battles one) -MM8 Grenademan -MM2 Airman -MM3 Shadowman -MM3 Hardman + Windman which isn't on the pictures
Beeing here since 1999
|
|
| |
H-95 | Data: Quinta, 15/09/2011, 6:45 PM | Mensagem # 14 |
Aprendiz
Awards: 2
Reputação: 16
| Gostei muito da ideia mano, algo bem criativo e simples que ninguém pensou xD Torcendo aí por ti PS. SE TIVER O META KNIGHT EU VOU TE RESPEITAR PARA SEMPRE *--*
Coisas by Me:
Adiantando Anims do grupo 5000 H-95 Add-ons Galery Kabuto95 Itachi95
|
|
| |
OIlusionista | Data: Quinta, 15/09/2011, 6:53 PM | Mensagem # 15 |
Editor
| Galactic Darkness