| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 26/12/2024, 2:23 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Trabalhar com projetos de Mugen em equipe online...
5uperData: Quarta, 02/03/2011, 9:03 PM | Mensagem # 1
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros

Bom galera, eu estava querendo criar esse tutorial a meses para vocês, porém estava sem tempo, por causa de acumulo de serviços na empresa...

A ideia desse tutorial é de passar 1 conhecimento a vocês que vai ser util atualmente com o Mugen , e talvez até futuramente caso queira seguir carreira em desenvolvimento, pois vejo você como futuros desenvolvedores, e tenho certeza que alguns já são e trabalham como analista de desenvolvimento...

O principal foco de eu esta criando esse tutorial, é com intuito de ajudar no desenvolvimento de projetos referentes ao Mugen (jogos completos, chars, stages, screenpack, e etc), podendo ser usado em equipe (que é o principal foco), ou até para sí mesmo, para não perder seus projetos ou poder trabalhar em vários micros com o mesmo projeto, que é até meu caso...

Primeiramente gostaria de explicar um pouco sobre repositório.
A principal função do repositório, é o armazenamento de arquivos em 1 local, com descrição feita pelo desenvolvedor quando efetuar o envio, de onde pode ser recuperado remotamente por outros usuários do projeto, podendo ver a descrição de quem envio o arquivo(s). Todas fabricas de software utilizam repositórios na Internet ou em outras maquinas na própria rede (normalmente no próprio servidor de arquivos da empresa). No nosso iremos utilizar o Google Code, por ter capacidade de 2 gigas inicial(pois vai aumentando), e de o Mugen ser Open Source, vai atender totalmente nossas especificações.

Bom, o tutorial está em 1 arquivo PDF, peço que leia atentamente até o final, o tutorial é bem superficial e bem básico porém é de extrema importância, e deixando de ler alguma parte, poderá afetar o entendimento do tutorial, qualquer dúvida estou aqui para esclarecer....

Segue download do tutorial abaixo:

[ Download do Tutorial ]

------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] -------------------

1.0 beta 100%20%37%
----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ----------------------------
Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks
Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros

ThunderbertData: Quarta, 02/03/2011, 9:23 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Reputação: 19
Mano!
EXCELENTE TUTORIAL *_*
Eu lembro quando a gente tava usando no nosso projeto *_*
Pena q naum vo poder te ajudar com o projeto enquanto eu naum arranjar um net melhor D=
Mas tá de parabéns manolo!
Muito bom mesmo o tutorial ^^

Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²

5uperData: Quarta, 02/03/2011, 9:35 PM | Mensagem # 3
Iniciante
Fico muito feliz de você ter gostado maninho *_*
U_U Eu iria entrar em depressão com internet igual essa sua rsrs (iria preferir o exercito)

Espero que possa acrescentar muito a galera da AM, facilitando o desenvolvimento do projeto da galera, para trabalharem
o desenvolvimento em equipe, e evitando que eles percam seus projetos, por causa de vírus, e se o HD estragar... =D

1.0 beta 100%20%37%

TidusData: Quarta, 02/03/2011, 9:41 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
Ainda tenho meu repositório do RagnaEvolutions da época que eu tinha meu servidor de Rag =P,Normalmente quem trabalha ou já trabalhou com servidores de MMORPG são meio que obrigados e terem seus repositórios principalmente para guardar antigas compilações ou para trabalharem em futuras atualizações e alterações na source, Costumava utilizar o Tortoise para fazer download dos arquivos de repositórios, Depois baixo o tuto para ver, Deve estár bem elaborado ^^

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.

5uperData: Quarta, 02/03/2011, 9:45 PM | Mensagem # 5
Iniciante
Ragnarok = Vicio x.x
É bem parecido com o do emulador de ragnarok, porém eles costumam utilizar o Subversion, nesse caso utilizei o Mercurial, tem algumas inovações, mais dependendo da aplicação o subversion é melhor, depende da necessidade :)

1.0 beta 100%20%37%

rskywalk3rData: Quinta, 03/03/2011, 1:28 PM | Mensagem # 6
Iniciante
Muito bom o tutorial! Muito obrigado 5uper! bomUp

rskywalk3r

Naruto_MDData: Quinta, 03/03/2011, 3:45 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Awards: 3
Reputação: 26
muito bom o tuto manow =D

lembra de quando ce tava me ensinando e eu não aprendi quase nada? D=

pois é agora eu aprendi kkkk

valeu ai veio, parabens até mais ^^

flws...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

5uperData: Quinta, 03/03/2011, 6:37 PM | Mensagem # 8
Iniciante
Que bom que gostaram, fico muito feliz de poder retrebuir meus amigos que tanto me ensinam bomUp

1.0 beta 100%20%37%

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat