Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros Bom galera, eu estava querendo criar esse tutorial a meses para vocês, porém estava sem tempo, por causa de acumulo de serviços na empresa...
A ideia desse tutorial é de passar 1 conhecimento a vocês que vai ser util atualmente com o Mugen , e talvez até futuramente caso queira seguir carreira em desenvolvimento, pois vejo você como futuros desenvolvedores, e tenho certeza que alguns já são e trabalham como analista de desenvolvimento...
O principal foco de eu esta criando esse tutorial, é com intuito de ajudar no desenvolvimento de projetos referentes ao Mugen (jogos completos, chars, stages, screenpack, e etc), podendo ser usado em equipe (que é o principal foco), ou até para sí mesmo, para não perder seus projetos ou poder trabalhar em vários micros com o mesmo projeto, que é até meu caso...
Primeiramente gostaria de explicar um pouco sobre repositório.
A principal função do repositório, é o armazenamento de arquivos em 1 local, com descrição feita pelo desenvolvedor quando efetuar o envio, de onde pode ser recuperado remotamente por outros usuários do projeto, podendo ver a descrição de quem envio o arquivo(s). Todas fabricas de software utilizam repositórios na Internet ou em outras maquinas na própria rede (normalmente no próprio servidor de arquivos da empresa). No nosso iremos utilizar o Google Code, por ter capacidade de 2 gigas inicial(pois vai aumentando), e de o Mugen ser Open Source, vai atender totalmente nossas especificações.
Bom, o tutorial está em 1 arquivo PDF, peço que leia atentamente até o final, o tutorial é bem superficial e bem básico porém é de extrema importância, e deixando de ler alguma parte, poderá afetar o entendimento do tutorial, qualquer dúvida estou aqui para esclarecer....
Segue download do tutorial abaixo:
[ Download do Tutorial ]