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Anime Mugen


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Moderador do fórum: lMDl  
Envenenando O Oponente
TravellerData: Sábado, 12/02/2011, 6:43 PM | Mensagem # 1
Mugenator AM
Grupo: Usuários
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Reputação: 11
Status: Offline
pessoal.. fiz esse tutorial pra facilitar mais para o
pessoal que está aprendendo agora a criar algo para o mugen
e alguns gostariam de criar um golpe pra invenenar o oponente.
siga o tutorial abaixo e aprenda a fazer.
--------------------------------------------------------------

[StateDef ???] <-- crie um state novo em seu char.
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 1
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = ??? <-- crie uma animação de inicio.
poweradd = 2
sprpriority = 2

essa animação de inicio ativará o veneno (helper).
para isso, iremos usar helpers.
ainda no mesmo state, crie uma chamada de helper.

[State ???, ?]
type = helper
trigger1 = AnimElem = ?? <-- determine em que animação o helper deve aparecer.
name = "veneno"
id = ??? <-- id para remoção do helper.
pos = 0,0
postype = p1
stateno = ??? <-- state própriamente dito do helper.
helpertype = normal
ownpal = 0

--------------------------------------------------------------
para finalizar o state.
--------------------------------------------------------------
[State ???, ?]
type = ChangeState
trigger1 = AnimTime = 0
value = 0
ctrl = 1

--------------------------------------------------------------
Veneno - Helper - part 1
--------------------------------------------------------------
agora vamos criar o helper.
você lembra do stateno = ??? acima?
iremos criar a chamada para ele.
--------------------------------------------------------------
[StateDef ???] <-- crie um novo state.
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 1
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = ??? <-- determine uma animação.
poweradd = 2
sprpriority = 2

--------------------------------------------------------------
Coloque a animação com o 3 frames e
no segundo frame coloque um dano.
isso seguirá o hitdef.
dentro do arquivo seu char.air ficará assim:
--------------------------------------------------------------

veneno

[Begin Action ???] <-- determine um valor para animação
-1,-1, 0,0, 5
Loopstart
-1,-1, 0,0, 80
Clsn1: 1
Clsn1[0] = -99999999, -99999999, 99999999, 99999999
-1,-1, 0,0, 5

[State ???, ?]
type = HitDef
trigger1 = time = 1
attr = S, NA
damage = 50
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 99999, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = -1
sparkxy = -1
hitsound = -1
guardsound = -1
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 30
ground.velocity = -4
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 30

--------------------------------------------------------------
Com isso, o dano não poderar ser defendido.
--------------------------------------------------------------
[State ???, ?]
type = AssertSpecial
trigger1 = Time < 100
flag = NoFG
flag2 = unguardable

isso indica que o veneno irá sumir
quando terminar o round.
crie um state para seguir isso.

[State ???, ?]
type = changestate
triggerall = time >= 20
trigger1 = win
trigger2 = RoundState = 4
value = ???2 <-- esse é o ultimo state do tutorial.
ctrl = 0

com isso, os states do veneno 1 e 2
ficaram se alternando sempre repetindo o dano.

[State ???, ?]
type = ChangeState
trigger1 = time = 90
value = ???1 <-- segue para a parte 2 do tutorial.

com isso, o veneno some se o personagem
infectado bater no personagem que lançou o veneno.

[State ???, ?]
type = DestroySelf
trigger1 = root, stateno=[5000,5999]

--------------------------------------------------------------
Veneno - Helper - part 2
--------------------------------------------------------------
[StateDef ???1]
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 1
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = ???1
poweradd = 2
sprpriority = 2

--------------------------------------------------------------
coloque a animação com o 3 frames e
no segundo frame coloque um dano.
isso seguirá o hitdef.
dentro do arquivo seu char.air ficará assim:
--------------------------------------------------------------
Veneno

[Begin Action ???1] <-- determine um valor para animação
-1,-1, 0,0, 5
Loopstart
-1,-1, 0,0, 80
Clsn1: 1
Clsn1[0] = -99999999, -99999999, 99999999, 99999999
-1,-1, 0,0, 5

[State ???, ?]
type = HitDef
trigger1 = time = 1
attr = S, NA
damage = 50
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 99999, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = -1
sparkxy = -1
hitsound = -1
guardsound = -1
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 30
ground.velocity = -4
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 30

com isso, o dano não poderar ser defendido.

[State ???, ?]
type = AssertSpecial
trigger1 = Time < 100
flag = NoFG
flag2 = unguardable

--------------------------------------------------------------
Isso indica que o veneno irá sumir
quando terminar o round.
--------------------------------------------------------------
[State ???, ?]
type = changestate
triggerall = time >= 20
trigger1 = win
trigger2 = RoundState = 4
value = ???2 <-- esse é o ultimo state do tutorial.
ctrl = 0

com isso, os states do veneno 1 e 2
ficaram se alternando sempre repetindo o dano.

[State ???, ?]
type = ChangeState
trigger1 = time = 90
value = ???1 <-- segue para a part 1 do tutorial.

com isso, o veneno some se o personagem
infectado bater no personagem que lançou o veneno.

[State ???, ?]
type = DestroySelf
trigger1 = root, stateno=[5000,5999]

--------------------------------------------------------------
Remover Veneno - Helper - part 3
--------------------------------------------------------------
parte de finalização do round.
esse state ???2 faz sumir o veneno
quando mudar o round.

[StateDef ???2]
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 1
velset = 0,0
ctrl = 0
anim = ???2
poweradd = 20
sprpriority = 2

[State ???, ?] <-- remoção do helper.
type = destroyself
trigger1 = time = 1

--------------------------------------------------------------
agradecimentos

Bom é isso, Obrigado pela atenção de vocês e espero que
tenham curtido o tutorial.

Até mais!


 
Naruto_MDData: Sábado, 12/02/2011, 8:01 PM | Mensagem # 2
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muito bom traveller, mais o tidus deve ter postado o seu tutorial por ai ^^ mais foi bom o proprio autor postar seu trabalho =D

parabens cara ^^

off: bem vindo de volta =D


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Dih_Nii-SanData: Sábado, 12/02/2011, 8:25 PM | Mensagem # 3
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Mensagens: 430
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Reputação: 20
Status: Offline
ótimo tudo man,
eu conheço mais umas 4, 5 maneiras de fzr,
e uma dellas é a sua ;D
bem vindo de volta²
abráa'ç


 
ThunderbertData: Sábado, 12/02/2011, 8:31 PM | Mensagem # 4
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Reputação: 19
Status: Offline
Traveller Sensei *_*
Q bom ter vc de volta *_*
Enfim, seu tutorial é ótimo man!
E se naum fosse eu, ele nem ia existir o/
Eu perguntei como fazer e vc criou esse tutorial show de bola *_*
Parabén ae Sensei ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Phonix2000Data: Domingo, 13/02/2011, 7:49 AM | Mensagem # 5
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Quote (Traveller)
[State ???, ?]
type = AssertSpecial
trigger1 = Time < 100
flag = NoFG
flag2 = unguardable

A parte em vermelho é desnecessária e causadoras de bug em Stages com FG,
já que vai remover a parte da frente dos stages.

Legal que agora existem 2 tópicos iguais sobre isso: http://www.animemugen.com.br/forum/12-72-1 LoL

Oks





Mensagem editada por Phonix2000 - Domingo, 13/02/2011, 11:35 AM
 
Dih_Nii-SanData: Domingo, 13/02/2011, 10:46 PM | Mensagem # 6
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Reputação: 20
Status: Offline
Quote (Naruto_MD)
muito bom traveller, mais o tidus deve ter postado o seu tutorial por ai ^^

Quote (Phonix2000)
Legal que agora existem 2 tópicos iguais sobre isso: http://www.animemugen.com.br/forum/12-72-1 LoL

._.'
ele não sabia vlh.
e como o Md disse,
é sempre bom o proprio autor postar seus trabalhos.
abráa'ç


 
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