E ai, blz? Alguns devem lembrar de quando coloquei um esquema de reflexo no Reppuken do Rock, ai ontem recebi uma mensagem perguntando sobre isso e estou aqui compartilhando o pequeno pedaço de código que dá esse efeito.
O código é o seguinte e deve ser colocado no statedef do helper.
Code
[State 1001, Trans]
type = Trans
trigger1 = 1
trans = AddAlpha
alpha = 256,256
ignorehitpause = 1
Lembrando duas coisas... o sctrl Trans funciona apenas no lin/winmugen e só funciona em stages em que é habilitado o reflexo no chão. Como as imagens abaixo mostram.
[attachment=3690:rockex01.png][attachment=3691:rockex02.png] E pra quem tem preguiça de abrir os docs do Mugen e dar uma lida sobre o Trans, segue o que diz os docs
Quote
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Trans
------------------------------------------------------------
Overrid es the player's animation transparency parameters for current game tick. Useful for special effects.
Required parameters:
trans = trans_type (string)
trans_type must be one of the following:
default - does nothing
none - disables transparency
add - draws with full additive transparency
addalpha - draws with additive transparency (alpha must be specified)
add1 - draws with additive transparency, with alpha at 256,128
sub - draws with full subtractive transparency
Optional parameters:
alpha = source_alpha, dest_alpha (int, int)
These are the source and destination alpha values for the addalpha
trans type. Valid values are from 0 (low) to 256 (high). If omitted,
defaults to 256,0.
Example:
; Fades the character in, over 256 ticks.
type = Trans
trigger1 = time < 256
trans = add_alpha
alpha = time, 256-time
É isso ai, qualquer dúvida só falar.
ix