É bem raro um char com esse macete,
mais dependendo do char que vc for fazer
é bem util....
Com ele vc consegue fazer com que seu char
fique com o life e o power aumentem durante
a luta inteira... Aqui está:
Coloque esses dois States no StateDef -3, lá no CNS.
Quote
[State -3, LifeAdd]
Type = LifeAdd
Trigger1 = (Life = 3000) && (Life > 1)
Value = 1+time/150
IgnoreHitPause = 1
Persistent = 1
[State -3, PowerAdd]
Type = PowerAdd
Trigger1 = (Power < 3000) && (power > 1) && (Life > 1)
value = 1+time/150
IgnoreHitPause = 1
Persistent = 1
Explicando:
Quote
Trigger1 = (Life = 3000) && (Life > 1)
Isso fara com que add life, se a vida estiver menor do que 3000, e maior do que 1.
Com ajuda do Taylor e do DM, pude entender oque isso faz.
O Time ali, significa o tempo do state, e como está no -3 isto valera para qualquer
state do seu char, lembrando que no caso nao do seu oponente.
Então no caso, 1+29 por exemplo, da 30, dividi-se por 150, que vai dar um valor,
lembrando que esse valor varia durante a luta...
OBS: lembrando que quanto maior a divisão, maior o tempo que leva pra ir add tanto power quando life.
Isso faz com que mesmo levando hit, o char continue aumentando.
Quote
Trigger1 = (Power < 3000) && (power > 1) && (Life > 1)
Isso fara com que add power, se o power estiver menor do que 3000, e maior do que 1, e tiver life maior que 1.
Bem, é isso...
Qualquer Dúvida, é só falar, e se estiver algo errado, por favor me avisem, que estarei concertando...
Ate+
------EDIT------
Power Max. No Inicio do ROUND
Basta add isso no StateDef -3
Quote
[State -3, PowerAdd]
type = PowerAdd
trigger1 = roundstate = 0
value = ????
;trigger1 = roundstate = 0 ~~> Começo do Round
;value = ???? ~~> Valor do Power que vc deseja começar
Até+