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Anime Mugen


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Moderador do fórum: lMDl  
Helper Seguidor
TidusData: Domingo, 16/01/2011, 1:10 PM | Mensagem # 1
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Bom, podia jurar que ja tinha esse codigo aqui, foi um codigo que fiz a mais de 1 ano atraz, espero que gostem.


[i] Aew pessoal, dps de muito trabalho, consegui chegar ao resultado otimo para esse codigo. Devo creditos a X-fire, por ele ter resolvido um erro no codigo. E com isso esto mostrando a voces um codigo de helper seguidor, super pequeno e resumido. Graças a uma duvida que eu tive na PDM, sobre como caucular a direçao da shuriken, o IX falo algo que me ajudo muito nesse codigo. E por acaso consegui fazer ele seguir o p2. Com apenas 1 velset e 2 veladd esta aew o codigo :

Quote
[State 0, VelSet]
type = VelSet
trigger1 = 1
x = ifelse(p2dist x >= 1,4,-4) +(p2bodydist x >=1)

[State 0, VelSet]
type = VelAdd
trigger1 = enemy,pos Y <= -4 && pos Y > -40
y = -0.07511

[State 0, VelSet]
type = VelAdd
trigger1 = enemy,pos Y >= 0 && pos Y < -40
y = 0.17255

Todo state de helper, ou quase todos, tem um velset. Apenas troque o que estar lah por este. Agora caso vc queira editar a velocidade do seu helper, proucure essa linha :" x = ifelse(p2dist x >= 1,4,-4) "
Onde tem 4,-4 sao a velocidade, o 4 e a velocidade dela dindo para frente, e o -4 dela indo para tras. Entao eu aconcelho a deixar esses valores sempre equivalentes.



Algumas variações:

Fazendo a animação alterar seu angulo, ela vai girar mediante o helper for se curvando:

Code

[State ???,  Set]
type = AngleSet
trigger1 = anim = ??? >>> a mesma frame da kunai    
value = ((atan((-1*Vel Y)/Vel X))*(360/(2*pi)))

[State ???, Draw]
type = AngleDraw
trigger1 = 1

Fazendo com que o helper não siga, e sim va na mesma direção do oponente:

Code


E isso pessoal, espero que vocês gostem desse codigo. Ate a proxima[/i]

[State 0, VelSet]
type = VelSet
trigger1 = !(time)
x = ifelse(p2dist x >= 1,4,-4) +(p2bodydist x >=1)

[State 0, VelSet]
type = VelAdd
trigger1 = enemy,pos Y <= -4 && pos Y > -40
y = -0.2

[State 0, VelSet]
type = VelAdd
trigger1 = enemy,pos Y >= 0 && pos Y < -40
y = 0.17255

[State 104, Velset]
type = Velset
trigger1 = !(time)
x = 10

Se alguem tiver alguma duvida nessas variações, so me perguntar... não expliquei pq estou meio sem tempo.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

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Dih_Nii-SanData: Segunda, 17/01/2011, 10:54 AM | Mensagem # 2
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