Kung Fu Man Poket
|
|
FMit | Data: Quarta, 30/03/2011, 4:32 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| ._.'
Mensagem editada por Fernandinho_FM - Quarta, 30/03/2011, 4:34 PM |
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 30/03/2011, 5:10 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 1
| A calça preta ficou legal, mas acho que pra ficar mais similar ao kung fu man, uma calça da cor da calça dele ficava melhor. E tem um traço preto entre o braço e o corpo dele. Acho que ficaria melhor sem ele. No overall, ficou bem interessante, alguns ajustes e pronto.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 30/03/2011, 5:39 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| a manga ta curta .-. e as cores estão tocadas (lugares diferentes) mais se que vc sabe disso. e vc deve ter feito isso propositalmente. ta diferentão mais ta legal. oks
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 30/03/2011, 5:46 PM | Mensagem # 4 |
Criador
| EyJay, eu ainda não pensei em como vou fazer a parte das pernas mas provavelmente eu faça algo similar a isso... a parte negra eu já corrigi, mas não vou postar o up, porque sei que vai ter gente falando 'só isso mesmo que o AJ falou' e é legal ver isso .-. -n Phonix2000, sim sim, foi por questão do Estilo LSW, mas também vou resolver isso logo. porque agora to 'meio sem tempo' D: ainda vou mecher bastante nele xD
Mensagem editada por Fernandinho_FM - Quarta, 30/03/2011, 5:47 PM |
|
| |
Tidus | Data: Quarta, 30/03/2011, 6:06 PM | Mensagem # 5 |
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
| cara eu achei muito bom, Só que para ser um Kung Fu man ele tem que ser menos colorido, A Calça tem que ser da mesma cor da camisa :p
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Dark_King | Data: Quarta, 30/03/2011, 6:36 PM | Mensagem # 6 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| lol!Cara eu gostei, ta show, mas a calça tinha podia ser da mesma cor da camisa e faixa da cintura preta!
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 30/03/2011, 8:21 PM | Mensagem # 7 |
Criador
| Quote (Tidus) cara eu achei muito bom, Só que para ser um Kung Fu man ele tem que ser menos colorido, A Calça tem que ser da mesma cor da camisa vou fazer um kung fu man mais digamos... fighter... menos formal, e mais comum, estilo LSW mesmo xD Bruno_SS, cara, se fosse pra fazer igual não teria graça xD vou ver se coloco uma cor diferente do preto na calça mas não vai ser a mesma cor da camiza, isso pode ter certeza =P se alguém puder me manda o himura base do LSWi por PM eu agradeceria, já que usei como base desse um fake meu xD
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quarta, 30/03/2011, 8:36 PM | Mensagem # 8 |
Criador
| ta legal, mais acho que as cores poderiam se as mesmas ^^ ele tem uma ropa preta por baxo, ficaria legal coloca na gola xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 30/03/2011, 9:38 PM | Mensagem # 9 |
Criador
| carlos8080, sakei cara, mas eu to tentando diferenciar entende? sprite reformulada, comentem.
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quarta, 30/03/2011, 11:05 PM | Mensagem # 10 |
Criador
| fico mais legal assim gordo ^^ so o braço dele q ta gordo de mais se diminui um poco fico legal \o
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Thunderbert | Data: Quarta, 30/03/2011, 11:11 PM | Mensagem # 11 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| FM! FICO SHOW! Eu acho a primeira mais bonita xD Mas a segunda ta mais parecido com o KFM mesmo! Só uma coisa, a faixa da cintura é preta xD Mas fico realmente muito show manolo *_*
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 30/03/2011, 11:58 PM | Mensagem # 12 |
Criador
| carlos8080, valeu man, e ele tá fortinho não gordo i-i sobre o braço é assim da sprite que usei como base, se eu editar isso vai ficar furutamente complicado pra mim :/ Thunderbert, valeu man xD a faxa da sintura é preta sim, mas como a cor da calça é escura não apareceria direito, então coloquei da mesma cor da bandana dele ^^' alguém me manda o himura base? D:
|
|
| |
Tidus | Data: Quinta, 31/03/2011, 10:40 AM | Mensagem # 13 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Ah sei lá mano, Eu não costumo ser chato em relação a sprites e edits, Más sou chato em relação a fakes, Com essas cores ele tá parecendo personagem de Little Fighter, Para ser o KFM ele tem que usar o mesmo uniforme, tenta deixar ele mais parecido com original, Colocar as mangas comprida da ropa e mudar a cor da calça. Para um KFM Pocket minhas sugestões são essas, Agora para um char baseado no KFM faça como quiser :D
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
SonSon3000 | Data: Quinta, 31/03/2011, 12:49 PM | Mensagem # 14 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Reputação: 4
| ué, é como um membro disse... o kfm tem uma camisa preta por baixo, tu poderia fazer ele com a camisa preta e a calça branca de kung-fu xD pode ficar bacana, mas eu acho q essa sprite já tá legal :P
Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS
*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
|
|
| |
FMit | Data: Quinta, 31/03/2011, 1:19 PM | Mensagem # 15 |
Criador
| Tidus, relaxa cara, mas eu só vou mudar a cor da calça, não quero que fique parecido, só que seja o mesmo personagem... os personagens também trocam de roupa as vezes =P SonSon3000, eu já falei sobre isso cara xD mas acho que não vou mudar muita coisa nele não .-.
|
|
| |