| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 20/06/2024, 8:57 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Moderador do fórum: lMDl  
Kung Fu Man Poket
FMitData: Quarta, 30/03/2011, 4:32 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline

._.'




Mensagem editada por Fernandinho_FM - Quarta, 30/03/2011, 4:34 PM
 
EyJayData: Quarta, 30/03/2011, 5:10 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
A calça preta ficou legal, mas acho que pra ficar mais similar ao kung fu man, uma calça da cor da calça dele ficava melhor.
E tem um traço preto entre o braço e o corpo dele. Acho que ficaria melhor sem ele.
No overall, ficou bem interessante, alguns ajustes e pronto.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
Phonix2000Data: Quarta, 30/03/2011, 5:39 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
a manga ta curta .-. e as cores estão tocadas (lugares diferentes) mais se que vc sabe disso.
e vc deve ter feito isso propositalmente.

ta diferentão mais ta legal.

oks



 
FMitData: Quarta, 30/03/2011, 5:46 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
EyJay, eu ainda não pensei em como vou fazer a parte das pernas mas provavelmente eu faça algo similar a isso...
a parte negra eu já corrigi, mas não vou postar o up, porque sei que vai ter gente falando 'só isso mesmo que o AJ falou' e é legal ver isso .-. -n
Phonix2000, sim sim, foi por questão do Estilo LSW, mas também vou resolver isso logo.
porque agora to 'meio sem tempo' D:

ainda vou mecher bastante nele xD




Mensagem editada por Fernandinho_FM - Quarta, 30/03/2011, 5:47 PM
 
TidusData: Quarta, 30/03/2011, 6:06 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
cara eu achei muito bom, Só que para ser um Kung Fu man ele tem que ser menos colorido, A Calça tem que ser da mesma cor da camisa :p



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Dark_KingData: Quarta, 30/03/2011, 6:36 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
lol!Cara eu gostei, ta show, mas a calça tinha podia ser da mesma cor da camisa e faixa da cintura preta!



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
FMitData: Quarta, 30/03/2011, 8:21 PM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote (Tidus)
cara eu achei muito bom, Só que para ser um Kung Fu man ele tem que ser menos colorido, A Calça tem que ser da mesma cor da camisa

vou fazer um kung fu man mais digamos... fighter... menos formal, e mais comum, estilo LSW mesmo xD
Bruno_SS, cara, se fosse pra fazer igual não teria graça xD
vou ver se coloco uma cor diferente do preto na calça mas não vai ser a mesma cor da camiza, isso pode ter certeza =P

se alguém puder me manda o himura base do LSWi por PM eu agradeceria, já que usei como base desse um fake meu xD


 
carlos8080Data: Quarta, 30/03/2011, 8:36 PM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
ta legal, mais acho que as cores poderiam se as mesmas ^^
ele tem uma ropa preta por baxo, ficaria legal coloca na gola xD



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
FMitData: Quarta, 30/03/2011, 9:38 PM | Mensagem # 9
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
carlos8080, sakei cara, mas eu to tentando diferenciar entende?

sprite reformulada, comentem.


 
carlos8080Data: Quarta, 30/03/2011, 11:05 PM | Mensagem # 10
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
fico mais legal assim gordo ^^
so o braço dele q ta gordo de mais se diminui um poco fico legal \o



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
ThunderbertData: Quarta, 30/03/2011, 11:11 PM | Mensagem # 11
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
FM!
FICO SHOW!
Eu acho a primeira mais bonita xD
Mas a segunda ta mais parecido com o KFM mesmo!
Só uma coisa, a faixa da cintura é preta xD
Mas fico realmente muito show manolo *_*




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
FMitData: Quarta, 30/03/2011, 11:58 PM | Mensagem # 12
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
carlos8080, valeu man, e ele tá fortinho não gordo i-i sobre o braço é assim da sprite que usei como base, se eu editar isso vai ficar furutamente complicado pra mim :/

Thunderbert, valeu man xD
a faxa da sintura é preta sim, mas como a cor da calça é escura não apareceria direito, então coloquei da mesma cor da bandana dele ^^'

alguém me manda o himura base? D:


 
TidusData: Quinta, 31/03/2011, 10:40 AM | Mensagem # 13
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Ah sei lá mano, Eu não costumo ser chato em relação a sprites e edits, Más sou chato em relação a fakes, Com essas cores ele tá parecendo personagem de Little Fighter, Para ser o KFM ele tem que usar o mesmo uniforme, tenta deixar ele mais parecido com original, Colocar as mangas comprida da ropa e mudar a cor da calça.

Para um KFM Pocket minhas sugestões são essas, Agora para um char baseado no KFM faça como quiser :D





Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
SonSon3000Data: Quinta, 31/03/2011, 12:49 PM | Mensagem # 14
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
ué, é como um membro disse...

o kfm tem uma camisa preta por baixo, tu poderia fazer ele com a camisa preta e a calça branca de kung-fu xD

pode ficar bacana, mas eu acho q essa sprite já tá legal :P


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
FMitData: Quinta, 31/03/2011, 1:19 PM | Mensagem # 15
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Tidus, relaxa cara, mas eu só vou mudar a cor da calça, não quero que fique parecido, só que seja o mesmo personagem... os personagens também trocam de roupa as vezes =P
SonSon3000, eu já falei sobre isso cara xD
mas acho que não vou mudar muita coisa nele não .-.


 
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat