Maito Gai Jus Sprite Sheet
|
|
Uchiha96 | Data: Terça, 25/01/2011, 9:15 PM | Mensagem # 1 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 18
Status: Offline
| To aqui postando meu Maito Gai Jus Sprite Sheet , acho q eu nunca postei ele na antiga am , se já postei malz '-' Sprite : Link: http://img13.imageshack.us/img13/9152/mygaijusn.png O problema do contorno eu acho q arrumei Gai Contorno novo '-' http://img225.imageshack.us/img225/5851/mygaijuscontornopreto.png Acho que melhoro um poco Gai ropa verde : agora ele ta com a ropa certa x.x Gifs : Comentem , Flws \o'
Foda '-'
Mensagem editada por Uchiha96 - Quarta, 26/01/2011, 2:47 PM |
|
| |
carlos8080 | Data: Terça, 25/01/2011, 9:24 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Reputação: 11
| bela sheet manolo,gostei mt fico bem legal com o corpo do kakashi,eles usam a mesma ropa ^^ so q fico mt "lee", vc poderia te colocado a cabeca do gay eles sao bem parecidos eh claro mais a kra do gai eh mais comprida ^^ no mais ta bem legal, ta bem completa lol o kakashi usando chidori nele u.u flws manolo
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Uchiha96 | Data: Terça, 25/01/2011, 9:27 PM | Mensagem # 3 |
Editor
| Vlw , tipo é cara do lee mais com uma mudanças , eu mudei o nariz , mudei a boca e aumentei a cabeça. Quote (carlos8080) so q fico mt "lee", vc poderia te colocado a cabeca do gay LOL o gay foi por querer? kkk' Flws manolo! \o'/
Foda '-'
Mensagem editada por Uchiha96 - Terça, 25/01/2011, 9:28 PM |
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Terça, 25/01/2011, 9:41 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| mais uma boa sheet man, acho que a cabeça está um pouco mal posicionada, dando a impresão de sem pescoço. o resto ficou legal ;D abráa'ç
|
|
| |
Uchiha96 | Data: Terça, 25/01/2011, 9:46 PM | Mensagem # 5 |
Editor
| Vlw ai cara , é ta um poco mesmo D= Flws 'o/
Foda '-'
Mensagem editada por Uchiha96 - Terça, 25/01/2011, 9:46 PM |
|
| |
-pr | Data: Terça, 25/01/2011, 10:48 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 17
| Tá parecendo o Rock Lee... E se você perceber, a roupa do kakashi não usa a cor preta para bordas, enquanto o cabelo do Gai tem um tom bem forte de preto... Isso dá mais destaque pra cabeça em relação ao resto, e até um leigo pode perceber que se trata de um edit com dois corpos diferentes.. E eu não gostei da win, ficou sem motivação e não combinou com o Gai... a única coisa que me lembrou um sorriso ali foi o brilho nos dentes... Outra coisa que eu pessoalmente não gostei: essa stand combina mais com o Kakashi... não combina com o Gai ficar agachado desse jeito D:
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
-pr | Data: Terça, 25/01/2011, 11:43 PM | Mensagem # 7 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Uchiha96) É eu uzei mesmo o corpo do kakashi , isso é logico. Sim, mas um edit tem que dar a impressão de que a sprite é legítima, e não uma mistura de dois sprites. O objetivo é fazer com que, se um leigo veja, ele não pense que é uma mistura de dois sprites... Por isso vc tem que igualar ao máximo as tonalidades pra ficar parecido.
|
|
| |
Uchiha96 | Data: Terça, 25/01/2011, 11:45 PM | Mensagem # 8 |
Editor
| A sim agora entendi o que vc quis dizer vc ta falando que fica estranho por causa q o contorno da cabeça do gai e preto e o do corpo não neh? '-'
Foda '-'
|
|
| |
-pr | Data: Quarta, 26/01/2011, 0:03 AM | Mensagem # 9 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Uchiha96) A sim agora entendi o que vc quis dizer vc ta falando que fica estranho por causa q o contorno da cabeça do gai e preto e o do corpo não neh? '-' Aham, a cabeça fica com mais destaque do que o resto do corpo.
|
|
| |
Uchiha96 | Data: Quarta, 26/01/2011, 0:12 AM | Mensagem # 10 |
Editor
| Sim é verdade , vo tentar arrumar isso amanha , hj ta tarde '-'
Foda '-'
|
|
| |
-pr | Data: Quarta, 26/01/2011, 1:42 AM | Mensagem # 11 |
Aprendiz Destaque
| Se puder muda a parte do sorriso também (a pose com a mão) ele ta muito desmotivado, pra mudar isso eu recomendo: - Levantar um pouco mais a mão direita, a que ta fazendo a pose, pois no seu sprite ele tá muito preso (só o antebraço está levantado);
- Abrir um pouco mais o braço esquerdo, novamente eu acho que ele tá muito preso (parece que o braço esquerdo dele tá junto ao corpo, mas ele deveria ficar mais solto, de preferência cruzado);
- O MAIS IMPORTANTE: continuar com o sorriso até o fim da pose. No seu sprite ele pára o sorriso de repente, dá a impressão que o sorriso inicial dele foi falso (por isso ele parece desmotivado);
|
|
| |
Uchiha96 | Data: Quarta, 26/01/2011, 1:46 AM | Mensagem # 12 |
Editor
| Ninguém, Ok vo arrumar isso hoje dps q eu for durmir e acordar '-' Vlw ai
Foda '-'
Mensagem editada por Uchiha96 - Quarta, 26/01/2011, 2:06 AM |
|
| |
09sergiu | Data: Quarta, 26/01/2011, 3:21 AM | Mensagem # 13 |
Aprendiz
Reputação: 8
| really nice i'm not a fan of jus sprites but i like the attacks from this gai but i think the kunai is too big anyway great job
MSN: badansergiu45@hotmail.com If you add me please tell me who you are \o/
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 26/01/2011, 4:53 AM | Mensagem # 14 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| Uchiha96, Kra acho melhor vc muda o nome para Rock Lee Shippuuden! fico tipo, nada a ver com Gai, mesmo com as mudanças, outra coisa a cabeça num combino muito com o corpo (parece que o corpo é "ofuscado" e a cabeça é clara), e ele esta sem pescoço, e com a cabeça muito para frente. Vc podia edita aquele golpe dos chutes do kenshiro, ficaria legal no Gai. Oks
Mensagem editada por Phonix2000 - Quarta, 26/01/2011, 4:56 AM |
|
| |
Pergoli | Data: Quarta, 26/01/2011, 6:18 AM | Mensagem # 15 |
Aprendiz
Reputação: 8
| aee cara, gostei, só acho que quando ele ta com o "portão aberto" xD os olhos dele, provavelmente as que foram editadas, estão diferentes das originais, pq tipo, na original parece não ter aquela parte branca do olho, e na editada tem, parece ser só uma mudança de cor no rosto, só isso.. Boa sorte
|
|
| |