| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 27/07/2024, 0:10 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Moderador do fórum: lMDl  
Hatake Kakashi by MD
-prData: Terça, 25/01/2011, 1:30 PM | Mensagem # 16
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
que foda mano ;_;
E eu não me importo se tá de frente ou de costas... eu até prefiro de costas porque é inovador e diferente do resto das sprites..

enfim, como eu sempre digo, o problema de fazer uma sprite tão perfeita é que depois fica difícil continuar ela e fazer mais frames tão perfeitas quanto ela...



http://PRmugen.ucoz.com
 
Naruto_MDData: Terça, 25/01/2011, 6:23 PM | Mensagem # 17
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Uchiha96)
Naruto_MD ta muito show vei , mais como os outros falaram acho q ficaria mais legal de frente =)
É isso ai manolo flws \o'

valeu veiao vo fazer uma de frente pra vcs verem ^^

Quote (Ninguém)
que foda mano ;_;
E eu não me importo se tá de frente ou de costas... eu até prefiro de costas porque é inovador e diferente do resto das sprites..

enfim, como eu sempre digo, o problema de fazer uma sprite tão perfeita é que depois fica difícil continuar ela e fazer mais frames tão perfeitas quanto ela...


pow valeu cara XD, é tambem penso como vc em relação a continuar, mais pretendo continuar se eu tiver tempo, de pouco em pouco eu vo fazendo uma assim é melhor por que nao fico sob pressão ^^

valeu a todos pelos coments flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Dih_Nii-SanData: Terça, 25/01/2011, 8:45 PM | Mensagem # 18
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 430
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
Curti mt kra,
seus sprites no estilo eccel são fodas ^^
eu dei um Zoom na frame e separei algums errinhos:

1 - eu não entendi o pulso dele, fica fino, e em seguida vem a mão. além de estar longo e não dar a impressão de manga arregaçada ou curta.
2 - ele está sem dedos e a mão está redonda. alem de sair od eixo do braço, que seria um pouco mais acima. (qqr coisa eu explico melhor)
3 - se você perceber, essa perna delle ficou grossa em relação a outra. obviamente que temos o 'truque de camera' do eccel que mostra como se esse lado da perna estivesse mais parto da camera, por isso, ela maior, dando a impressão de profundidade da outra perna. além disso, a marcação que tem do lado esquerdo da perna dele, não acontece do lado direito. dando a impressão de um calombo na perna dele.
4 - o pé delle está muito cumprido, está parecendo um salto alto. tente diminuir a altura do peito do pé para fzr ele ficar menor.
5 - eskeci de tirar ele -q
abráa'ç


 
Naruto_MDData: Terça, 25/01/2011, 8:50 PM | Mensagem # 19
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
oks sty valeu ai pelas criticas, a unica que levei em conta foi a da mao e a do pé o resto é assim mesmo velho, e tipo a da mao é só uma por que no momento que se erra uma parte do desenho se erra o resto, entao valeu ai pela critica vou arrumar e depois posto aqui *0*

valeu man brigado...

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat