| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 27/07/2024, 0:16 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Moderador do fórum: lMDl  
Hatake Kakashi by MD
Naruto_MDData: Segunda, 24/01/2011, 1:45 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
E ai pessoal, finalmente com meu PC restaurado, agora pude postar essa sprite, e todos os meus trabalhos que to com maior dificuldade de upar .-. (net ruim do caramba D=)

apresento o kakashi que acabei de recolorir hoje, baseado no jogo do ps2, espero que gostem *0*

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Ryoichi-KunData: Segunda, 24/01/2011, 1:48 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Caramba MD,ficou super linda a colorização e o sombreamento baseados no Accel *¬*

Mas tem defeitos,como n sei explicar muito bem,coloquei essa sprite:

E seria melhor fazer ele virado de frente ;D

Mas tá foda,continua! *¬*




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
ThunderbertData: Segunda, 24/01/2011, 1:51 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
MD!
Já falei por msn q sua sprite ficou MTO SHOW *_*
O sombreamento fico mto show *_*
Só tem q arrumar o q o Ryoichi disse, q eu nem tinha reparado O_O




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Phonix2000Data: Segunda, 24/01/2011, 1:52 PM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Naruto_MD, ta legal kra, mais ele ta com um nariz grande. e a pose num ajuda muito.
Oks



 
Naruto_MDData: Segunda, 24/01/2011, 1:53 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
wow valeu roger cara nem tinha visto, valeu ai, vo dar uma arrumada e ja posto, por isso que é bom ter gente que entende comentando ^^

valeu thunder *0*

valeu phonix, mais tipo como assim a pose ? a posição é a mesma do game .-. ou ta falando das pernas e tals ?

brigado veio XD

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
carlos8080Data: Segunda, 24/01/2011, 1:58 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
ta mt show man
se eh fods com sprites xD
but ele ta msm com narigao ashusahsua
fora isso perfect
flws man



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Phonix2000Data: Segunda, 24/01/2011, 2:02 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Naruto_MD, estou falando que ele esta de costas, de frente seria melhor.

oks



 
Naruto_MDData: Segunda, 24/01/2011, 2:07 PM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (carlos8080)
ta mt show man
se eh fods com sprites xD
but ele ta msm com narigao ashusahsua
fora isso perfect
flws man

ASUHAUSHUSHAHASUAHS eu sei D=

valeu cara ^^

Quote (Phonix2000)
Naruto_MD, estou falando que ele esta de costas, de frente seria melhor.

a sim... percebi depois que tinha comentado, oks tipo diminui o nariz, mas como vc disse, de costas realmente fica dificil, vo tentar fazer ele de frente...

ae a sprite (o pé de traz é que ta pegando, concertei so uns errinhos no pé, depois tento arrumar o resto .-. )



Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
carlos8080Data: Segunda, 24/01/2011, 2:20 PM | Mensagem # 9
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
ta bem legal agora diminuiu o nariz xD
otra coisa q percebi eh q ele n tem essa gola preta,n q eu me lembre, parece o shino ^^
so isso
flws man



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Naruto_MDData: Segunda, 24/01/2011, 2:46 PM | Mensagem # 10
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (carlos8080)
ta bem legal agora diminuiu o nariz xD

\o/

Quote (carlos8080)
otra coisa q percebi eh q ele n tem essa gola preta,n q eu me lembre, parece o shino ^^
so isso
flws man

que gola mano, isso é a mascara vendo de costas fica desse jeito mesmo D=

valeu ai denovo


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Ruhan-SanData: Terça, 25/01/2011, 7:12 AM | Mensagem # 11
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 27
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Ta fera cara biggrin ,o roger ja aponto tdo oq tinha de diferente.
 
Naruto_MDData: Terça, 25/01/2011, 8:16 AM | Mensagem # 12
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Ruhan-San)
Ta fera cara biggrin ,o roger ja aponto tdo oq tinha de diferente.

valeu man, ai nao tinha visto vc aqui na AM ainda (ou tinha ? D=) valeu pelo coment e bem vindo manow ^^


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
PergoliData: Terça, 25/01/2011, 10:32 AM | Mensagem # 13
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 70
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
MUITO show cara *-*
existe a possibilidade da sheet toda??
kkk vai dar trabalho hem! Boa sorte aii!


 
Naruto_MDData: Terça, 25/01/2011, 10:41 AM | Mensagem # 14
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Pergoli)
MUITO show cara *-*
existe a possibilidade da sheet toda??
kkk vai dar trabalho hem! Boa sorte aii!

valeu man, talvez eu faça, e sim da muito trabalho cara D=

ai legal ver vc mano (amigao *0*)

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Uchiha96Data: Terça, 25/01/2011, 11:09 AM | Mensagem # 15
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 175
Awards: 0
Reputação: 18
Status: Offline
Naruto_MD ta muito show vei , mais como os outros falaram acho q ficaria mais legal de frente =)
É isso ai manolo flws \o'


Foda '-'
 
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat