| Como alinhar um char ... |
| Naruto_MD |
Data: Sábado, 2010-01-30, 11:14 Am | Mensagem # 1 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
Bem sei que isso é o basico do basico, mais tem gente que não sabe fazer então criei uma video aula estranha .-. e meio mau explicada... bem mais ta a~e pra cvs baixarem não botei no youtube por que fiquei com preguiça, então tipo depois boto e edito o meu post por que esse é pra baixar, pena que upei no sendspace ._. então go go baixem =D se alguém puder baixar e tiver conta em outro site ai, por favor upe e me mande por PM pra eu botar um link que não qubre =D (como é o link do sendspace =D) flws ai
valeu FM *.* http://coisasdomd.ucoz.com
Mensagem editada por Naruto_MD - Sábado, 2010-01-30, 6:11 PM |
| |
| | |
| wk |
Data: Sábado, 2010-01-30, 11:58 Am | Mensagem # 2 |
Lendário
|
Naruto_MD, preguiça total de baixar mas eh isso ai vai ajudar os iniciantes e talz boa iniciativa XD upa no 4shared, eh facil de criar a conta XD
sign do Ordep foda =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | | | | | |
| X-fire |
Data: Sábado, 2010-01-30, 5:51 PM | Mensagem # 5 |
Aprendiz
Grupo: Usuário
|
preguiça total de baixar ² espero que ajude bastante os iniciantes, se eles conseguirem entender, ja que tu falo que ta mal explicado ._. eras isso, flw
, vou me esforçar pra terminar, rimou. |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Sábado, 2010-01-30, 6:16 PM | Mensagem # 6 |
Líder de Guerra
|
Quote (wk) Naruto_MD, preguiça total de baixar mas eh isso ai vai ajudar os iniciantes e talz boa iniciativa XD upa no 4shared, eh facil de criar a conta XD opa valeu wk =D Quote (MB(BUENO)) rapid share tambem é boom e é super facil ^^ boa iniciativa realmente vai ajudar muito os iniciantes em mugen ^^ valeuzão cara ^^ Quote (xanxus) ele ja me ajudo pra pacas eu vou upar pra vc TA MD ai eu mando os links via msn obrigado mesmo xanxus, fico feliz que tenha entendido o tuto =D Quote (X-fire) preguiça total de baixar ² espero que ajude bastante os iniciantes, se eles conseguirem entender, ja que tu falo que ta mal explicado ._. eras isso, flw obrigado x-fire, sei la cara o xanxus entendeu então acho que todo mundo vai entender agora, é por que não tava muito cinfiante de qualquer forma mudei o link ai o xanxus upo em outro site... brigado ai xanxus =D
valeu FM *.* http://coisasdomd.ucoz.com |
| |
| | | | |
| Blain |
Data: Domingo, 2010-01-31, 5:12 PM | Mensagem # 8 |
Cavaleiro Real
|
ae MD boa iniciativa, to ateh baxando pra ver e procura um local melhor, rapidshare eh o mais burocratico soh eh bom com conta premium
Presente by Godjjjita Presente by Nikki Presente by Jasper Presente by Naruto_MD Presente by MB_Bueno Presente by David PROJETOS: KIBA INUZUKA (MGN) 80% =D ROCK LEE (CON) TUTO DE MUGEN ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ |
| |
| | | | |
| Naruto_MD |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-01, 4:53 PM | Mensagem # 10 |
Líder de Guerra
|
Quote (xanxus) dinada meu eu vou ainda upar em mais links pow valeuzão cara =D nem precisa cara =D Quote (Blain) ae MD boa iniciativa, to ateh baxando pra ver e procura um local melhor, rapidshare eh o mais burocratico soh eh bom com conta premium coitado do xanxus vei .-. ele que upo .-. o meu era pior por que eu tinha upado no sendspace .-. valeus ai a todos que comentaram principalmente o xanxus ai por que upo tutorial pra mim =D PS: não posso ficar no msn por que to fazendo uma pesquisa, msn iria só me atrapalhar mais ._.
valeu FM *.* http://coisasdomd.ucoz.com |
| |
| | | |
|
|  |