| 

Anime Friends 2011, Esse promete muito
				 | 
 | 
| Tidus | Data: Quarta, 22/06/2011, 12:08 PM | Mensagem # 1 |  
| 
 Criador 
Grupo: Administradores 
Awards:  0 
Reputação:  25 
Status: Offline 

| É isso ai, Anime Friends tá chegando, Quem vai responde no tópico ae, Não vou poder ir desta vez más se alguém poderá compartilhar as fotos tiradas no evento aqui com a galera do site, Farei questão de criar uma página no site para expor suas fotos, Combinem ae pessoal, Troque msn por pm com quem vai, utilize o chat ou use o tópico mesmo, Garanto que quem for nesse Anime Friends não se arrependerá. 
   Infelizmente não vo poder ir   

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. 
   Twitter - Follow Me   www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web. 

|  
|   | 
 |    | 
| Ordep_UC | Data: Quarta, 22/06/2011, 4:28 PM | Mensagem # 2 |  
 Iniciante 
Grupo: Usuários 
Reputação:  2 

| Como eu não sou de SP não poderei ir, mas em compensação irei no Anime Family no Rio \o/   bom, os dois tão prometendo, mais acho que o angra nã fará mais o show no Family   
   enfim, quem vai No Family me encontrar ? -qqq

Fear, I do not feel.
 |  
|   | 
 |    | 
| Unknown | Data: Quarta, 22/06/2011, 5:34 PM | Mensagem # 3 |  
 Aprendiz Destaque 
Reputação:  4 

| Infelizmente eu não moro nem no Rio e nem em São Paulo....mas aqui tbm tem alguns eventos de anime, maaaas nada comparado ao de vcsc =/ 
   Esses eventos deveriam ser mais divulgados, tenho certeza que o público pra animes é muito grande em todos os estados.

Please Wait.............35%
 |  
|   | 
 |    | 
| Quadrado | Data: Quarta, 22/06/2011, 10:50 PM | Mensagem # 4 |  
 Editor 
Reputação:  7 

| Concordo com o Unknown     Eu tbm não moro em SP ou RJ ;(   Aqui aonde eu moro, os eventos são bem fracos e sem graça =/   Mas ainda assim vou em alguns  
  Presents:   EyJey    DarkTheus    EyJey2   D.Araujo 
   Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.       Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo! 
       Obrigado SoulDavi ^^
 |  
|   | 
 |    | 
| EyJay | Data: Quinta, 23/06/2011, 0:38 AM | Mensagem # 5 |  
 Criador 
Awards:  1 
Reputação:  18 

| Moro no Rio, mas lá em Fortaleza tinha um evento foda de anime, o SANA.   Não chegava a se comparar com a AF, até porque a AF é o maior evento de anime do Brasil, quisá da América Latina.   Já vi shows do Akira Kushida e Nobuo Yamada lá no SANA, foi massa.   Hoje em dia eu só quero ir em eventos de animes pra curtir e participar de campeonatos de SSF4.

Clique ae 
       GO CELTICS!   PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D 
 |  
|   | 
 |    | 
| Ordep_UC | Data: Quinta, 23/06/2011, 4:10 PM | Mensagem # 6 |  
 Iniciante 
Reputação:  2 

| EyJay, Quero ver bater de frente no MarvelvsCapcom e.e

Fear, I do not feel.
 |  
|   | 
 |    | 
| EyJay | Data: Sexta, 24/06/2011, 0:47 AM | Mensagem # 7 |  
 Criador 
Awards:  1 
Reputação:  18 

| MvC?   Não valeu, essa eu passo. MvC pra mim é pra me divertir e apertar 400 botão duma lapada só.   Jogar a nível de campeonato, pra mim, só SSF4 mesmo. XD

Clique ae 
       GO CELTICS!   PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D 
 |  
|   | 
 |    |