| 

Aviso
				 | 
 | 
| Ryoichi-Kun | Data: Quinta, 11/10/2012, 2:59 PM | Mensagem # 1 |  
 Criador Iniciante 
Grupo: Moderador Global 
Awards:  3 
Reputação:  10 
Status: Offline 

| Então... eu ainda não estou com a minha internet de volta. Mas a da casa do meu irmão está estabilizada e eu estou usando ela (posso ficar por aqui até as 19 hrs)   Não se pode dizer que eu voltei por definitivo. E sim, meus projetos estão de pé. 
   Mas... não é disso que eu vim falar hoje. É um aviso aos membros mais novos que acabaram de entrar. 
   PELO AMOR DE DEUS, NÃO REVIVAM TÓPICOS COM MAIS DE 2 MESES SEM POSTAGENS NOVAS!! ISSO ESTÁ CLARO NAS REGRAS E VOCÊS DEVEM LER. EU NÃO LIGO SE VOCÊ É BRASILEIRO OU GRINGO. APENAS LEIA AS REGRAS E AS RESPEITEM. 
   Tem alguma pergunta que queira fazer pro autor do projeto? FAÇA A PERGUNTA VIA PM. 
   E, é só isso. Espero que entendam.

WIP's 
   Fairy Tail Project 2011/2012
 |  
|   | 
 |    | 
| Tidus | Data: Sábado, 13/10/2012, 7:43 PM | Mensagem # 2 |  
| 
 Criador 
Grupo: Administradores 
Awards:  0 
Reputação:  25 
Status: Offline 

| Eu estou muito ausente, isso se dá ao fato de que nesse ano me tornei trabalhador autônomo e abri meu próprio escritório, então ando trabalhando muito, como pessoal sabe, no começo é só correria, mas aos poucos está ficando mais tranquilo e provavelmente no mês de novembro que chegam as férias da garotada ai eu também já estarei bem mais disponível e retornarei com vários projetos em prol da comunidade. 

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. 
   Twitter - Follow Me   www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web. 

|  
|   | 
 |    |