| 

Poste aqui sua foto o/
				 |   |  
| FMit | Data: Segunda, 09/05/2011, 11:27 PM | Mensagem # 16 |  
| 
 Criador 
Grupo: Usuários 
Awards:  3 
Reputação:  18 
Status: Offline 

| Left4Dead, Tidus, vocês já viram o Dan e o AJ? -q   não chamando ninguém de velho é claro...   mas acho que o mais velho é o Traveller '-'

|  
|   | 
 |    |  
| EyJay | Data: Terça, 10/05/2011, 0:48 AM | Mensagem # 17 |  
 Criador 
Awards:  1 

| Bitches, foto de 2010 para vosotros:      HDzona.   E sim, eu, L4D, Dan, Tidus e Traveller somos os mais velhos.   Traveller é o mais. 

Clique ae 
       GO CELTICS!   PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D 
 |  
|   | 
 |    |  
| Left4Dead | Data: Terça, 10/05/2011, 1:25 AM | Mensagem # 18 |  
 Criador 
Grupo: Mugen News 
Awards:  0 
Reputação:  16 

| Quote (EyJay) E sim, eu, L4D, Dan, Tidus e Traveller somos os mais velhos.   Traveller é o mais.     EH IÇU AI!!!   ME RESPEITEN ÇUAS KRIANSSAS REMELEMTAS!!!   haSUIOeaHieaIUOeiouaHeiuahIUosehiouaHeiauHeiuaHIUehiuaS   zoa XD   pow tamanho dessa foto ae XD   na verdade tem um cara mais velho .___. conhecido meu, mas ele eh grilado com idade e nao vo dizer quem é XD 
  Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!       Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum   On Hold : Dirt 2, Dead Space,  Kingdom Under Fire : Circle of Doom   Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires

Mensagem editada por Left4Dead - Terça, 10/05/2011, 1:26 AM  |  
|   | 
 |    |  
| FMit | Data: Terça, 10/05/2011, 10:53 AM | Mensagem # 19 |  
| 
 Criador 

| Quote (Left4Dead) EH IÇU AI!!!   ME RESPEITEN ÇUAS KRIANSSAS REMELEMTAS!!!      naaaaaaaaaaaam   Quote (Left4Dead) na verdade tem um cara mais velho .___. conhecido meu, mas ele eh grilado com idade e nao vo dizer quem é XD      OIlusionista...

|  
|   | 
 |    |  
| Left4Dead | Data: Terça, 10/05/2011, 12:21 PM | Mensagem # 20 |  
 Criador 

| non
  Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!       Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum   On Hold : Dirt 2, Dead Space,  Kingdom Under Fire : Circle of Doom   Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 |  
|   | 
 |    |  
| Sula | Data: Quinta, 02/06/2011, 8:56 PM | Mensagem # 21 |  
 Aprendiz Destaque 
Reputação:  2 

| 

Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)   O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 |  
|   | 
 |    |  
| godjjjita | Data: Quinta, 02/06/2011, 10:07 PM | Mensagem # 22 |  
| 
 Iniciante 
Reputação:  3 

| sula trollou legal. spoiler vaziu é sacanagem kkk'

|  
|   | 
 |    |  
| Sula | Data: Domingo, 05/06/2011, 4:43 AM | Mensagem # 23 |  
 Aprendiz Destaque 

| Quote (godjjjita) sula trollou legal. spoiler vaziu é sacanagem     FAIL!que nada pior que nem trollei,a imagem que não apareceu ai no seu pc mesmo  

Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)   O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 |  
|   | 
 |    |  
| EyJay | Data: Domingo, 05/06/2011, 11:38 AM | Mensagem # 24 |  
 Criador 
Awards:  1 

| Apareceu aqui. D:   A Sula é...baixinha. xD

Clique ae 
       GO CELTICS!   PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D 
 |  
|   | 
 |    |  
| Left4Dead | Data: Domingo, 05/06/2011, 1:10 PM | Mensagem # 25 |  
 Criador 

| meus olhos me enganam ou tu eh descendente de asiaticos, sula?
 |  
|   | 
 |    |  
| FMit | Data: Domingo, 05/06/2011, 1:16 PM | Mensagem # 26 |  
| 
 Criador 

| Quote (Left4Dead) meus olhos me enganam ou tu eh descendente de asiaticos, sula?      pensei nisso. 
   porque esse topico tá fixo? ._.

|  
|   | 
 |    |  
| Left4Dead | Data: Domingo, 05/06/2011, 1:23 PM | Mensagem # 27 |  
 Criador 

| pq eh um assunto q nao vai morrer nunca oras, eu pedi pro Tidus pinar ele 
   entra gente nova, posta foto, pessoal tira fotos novas posta aqui 
   simples XD e vira um semi-chat nos comentarios das fotos e tal 
   alias pow... queria ter ido na E3 pra trazer umas fotos .___. nao consegui nenhum dos 2 objetivos, tirar ferias e dinheiro suficiente XD 
   q merda, nao era pra eu ir XD
 |  
|   | 
 |    |  
| Sula | Data: Domingo, 05/06/2011, 7:53 PM | Mensagem # 28 |  
 Aprendiz Destaque 

| Quote (FMit) Quote (Left4Dead)   meus olhos me enganam ou tu eh descendente de asiaticos, sula?   pensei nisso.        devo ter puxado a parte da família do meu pai,o pai dele era asiático.

|  
|   | 
 |    |  
| The_Heartbreaker | Data: Domingo, 05/06/2011, 8:27 PM | Mensagem # 29 |  
 Aprendiz Destaque 
Reputação:  3 

| E ae manolos..! Vou deixar uma minha aqui tambem.. 

P.D.: Péssima qualidade... ):

Mensagem editada por The_Heartbreaker - Domingo, 05/06/2011, 8:28 PM  |  
|   | 
 |    |  
| Tidus | Data: Domingo, 05/06/2011, 9:00 PM | Mensagem # 30 |  
| 
 Criador 
Grupo: Administradores 
Reputação:  25 

| Quote (The_Heartbreaker) The_Heartbreaker   
   Com esse tupétão da para ver que tu é FAN mesmo do Gohan kkkkkkkkkk

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. 
   Twitter - Follow Me   www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web. 

|  
|   | 
 |    |     

|