| 

Game Naruto shippuden Battle M.U.G.E.N [projet]
				 | 
 | 
| D10skull | Data: Sábado, 22/09/2012, 11:02 PM | Mensagem # 1 |  
| 
 Iniciante 
Grupo: Usuários 
Awards:  0 
Reputação:  0 
Status: Offline 

| Wae Galera, sou novo aqui no forum ^^ Gostaria de dicas, elogios e criticas, sobre meu projeto em andamento.... 
   Fiz um rápido video para demontrar como tá ficando... 
   http://www.youtube.com/watch?v=vAvPWGAuwlY&feature=player_detailpage 
   My WebPage
 |  
|   | 
 |    | 
| benhazard | Data: Domingo, 23/09/2012, 7:58 PM | Mensagem # 2 |  
| 
 Aprendiz Destaque 
Reputação:  4 

| bom começo.   bem, o problema, é que já não é muito atrativo uma copilação que reune boas/medias/baixas criações diferentes em um mesmo projeto, com valores distintos.   seria mais original, se ao menos, você possa pegar chars de só um estilo gráfico, e adaptar todos os chars, para que possam ter uma jogabilidade bem próxima uma da outra, e coisas do tipo. 
   em geral, o máximo que posso sugerir, é você dar detalhes que não sejam, os já feitos pelos correspondentes autores.   como adicionar um modo historia, tentar simetrizar os elementos do jogo, e buscar editar qualquer char overpower exagerado.
 |  
|   | 
 |    | 
| D10skull | Data: Domingo, 23/09/2012, 10:57 PM | Mensagem # 3 |  
| 
 Iniciante 

|   Vlw... 
   "você possa pegar chars de só um estilo gráfico,"   *Se eu pegar de um unico estilo, eu não conseguiria tantos chars 
   " adicionar um modo historia" *eu pretendo colocar :) 
   " e buscar editar qualquer char overpower exagerado." *Vou ficar doido   se for modificar isso. 
   "e adaptar todos os chars, para que possam ter uma jogabilidade bem próxima uma da outra, e coisas do tipo. "   *Seria Shoow se fosse assim... Vou ver oque consigo fazer.
 |  
|   | 
 |    | 
| Juubi | Data: Domingo, 23/09/2012, 10:58 PM | Mensagem # 4 |  
| 
 Aprendiz 

| boas dicas benhazard,seria bom também padronizar alguns comandos(se é q o benhazard já não falou isso xD),verificar bugs,não repetir os personagens (exemplo:Naruto sage,naruto sage sem capa,naruto sage sem bandana)pois são só tranforms,mas o seu game está bem legal,no proximo tenta juntar um team e faz um game 100% custom em vez de uma recompilação,assim fica mais original e talz.

|  
|   | 
 |    | 
| ED3 | Data: Domingo, 23/09/2012, 11:11 PM | Mensagem # 5 |  
| 
 Aprendiz Destaque 
Reputação:  3 

| Acho bem sem noçao criar jogos assim, unir chars de pessoas diferentes, melhor criar o proprio jogo. 
   Gostei bastante do Sp, os resto nao vo falar pq sao char separados! 
   Já que vc vai mexer nesse SP pode me passar ele?
 |  
|   | 
 |    | 
| D10skull | Data: Terça, 25/09/2012, 8:51 PM | Mensagem # 6 |  
| 
 Iniciante 

| >>Juubi<< 
   Bem são transformações, mais um char tem diferentes ataques dos outros, são tipo níveis diferentes...acha que está muito repetitivo? 
   >>ED3<<   não poço passar o screen-pack ¬¬ tem poca coisa que vou modificar demorei muito pra deixar do jeito que eu quero.   Espera o Download do jogo.
 |  
|   | 
 |    |