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				Game MugenMundo project
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| MugenMundo | Data: Terça, 19/07/2011, 8:58 PM | Mensagem # 16 |  
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 | OLa pessoal aqui um video de teste do kuririn   mostrando alguns mini combos e sequencias 
    
   Espero que gostem!
 
   
     
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| The_Heartbreaker | Data: Terça, 19/07/2011, 10:14 PM | Mensagem # 17 |  
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 | Bem legal tio, gostei dos combos, só acho que dava pra diminuir os sparks, botar um walk e tirar um pouquinho mais do afterimage. Flwes.
 
   
    
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| MugenMundo | Data: Domingo, 24/07/2011, 5:23 AM | Mensagem # 18 |  
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   Pessoal primeiras imagens do ten shin han ou tenshinhan ou tien aff 
   e um golpe engraçado do kuririn que se completa num mini combo 
   espero que gostem...vlw
 
   
     
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| Dark_King | Data: Domingo, 24/07/2011, 3:38 PM | Mensagem # 19 |  
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 | O primeiro atack do Tenshi Han o efeito some antes da animação foi só o q percebi uns dos melhores chars que ja vi de efeitos, e o Kuririn kkkkkkk, massa o especial ai lol
 
   
   W.I.P's   (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%   (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
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| MugenMundo | Data: Domingo, 24/07/2011, 6:02 PM | Mensagem # 20 |  
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   Tenshin o ultimo char do jogo 
   Pessoal to pensando em botar sabe aquelas barrinhas q dizem o nome do poder quando se lança tipo no dragonball budokai 3? em cada char,com o nome dos golpes jaja eu tiro fotos e mostro como ficou
 
   
     
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 Mensagem editada por MugenMundo - Domingo, 24/07/2011, 6:14 PM  |  
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| Left4Dead | Data: Domingo, 24/07/2011, 7:35 PM | Mensagem # 21 |  
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 | soh em pergunto pra q tantos afterimages   fica poluido paca a visual   e nao da pra usar desculpa q tem no anime   pq no anime nem tem afterimage =p   e jogo tambem nao, budokai, raging blast, etc nnenhum tem after image em todo super
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 Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 24/07/2011, 7:36 PM  |  
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| MugenMundo | Data: Domingo, 24/07/2011, 9:11 PM | Mensagem # 22 |  
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 | Bom,eu ja coloquei sem e com os afterimage no comando.eu a 6 anos programo assim é dificil deixar habitos de lado e no caso do especial do tien sem o after fica feio.. mais entendo que tem gente que nao gosta .. assim como os chars antigos tinham flashes que poderiam dar até ataques epileticos até kkk ai eu tirei isso,entao vou dar um jeito de arrumar 
    
 
   
     
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| benhazard | Data: Segunda, 25/07/2011, 9:40 AM | Mensagem # 23 |  
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 | Quote (MugenMundo) soh em pergunto pra q tantos afterimages   fica poluido paca a visual   e nao da pra usar desculpa q tem no anime   pq no anime nem tem afterimage =p   e jogo também não, budokai, raging blast, etc nnenhum tem after image em todo super      isso me lembra o fórum MG em que os criadores depois de seculos reclamando e argumentando sobre isso, chegaram a conclusão de que cada um tem seu gosto, independente de que doideira, deve ser respeitado os gostos.   Quote (MugenMundo) a 6 anos programo assim     Putz, pensava que fosse a 3.. 
   olha cara, sendo franco, você precisa ser mais alto critico, porque desde que comecei você tem pesado mais e mais o chars"(para não falar outra coisa)", se não me engano, o seu veggeto "(de 3 anos atras)"era menos exagerado que os seus projetos de agora.
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| MugenMundo | Data: Segunda, 25/07/2011, 6:26 PM | Mensagem # 24 |  
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 | Valeu pelos comentarios ben tenho mudado muita coisa nos meus chars .. eu sei bem que tiravam damage d+,que brilhavam demais ..os novos não tao nem perto de estar assim,demoro muito tempo pra eu ver isso ,mais espere o jogo e voce vai gostar!
 
   
     
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 Mensagem editada por MugenMundo - Segunda, 25/07/2011, 6:29 PM  |  
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| Left4Dead | Data: Quarta, 27/07/2011, 3:47 PM | Mensagem # 25 |  
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 | o after imagem q me refiro é ao personagem, nada contra em magias, pq da um efeito massa XD 
   eh q sei la, fica mais natural 
   eu sou eh acostumado a jogar os jogos de dragon ball pra consoles, e eles nunca precisaram de after images nos personagens, desde o Snes, ateh o Raging Blast 
   sei la fica mais natural assim XD 
   faz seguinte   sab programar akeles configs.txt??   odne tu escolhe se quer after images ou nao, sparks assim, sparks assado   soh mudando uma variavel e tal ex:"mude tal valor para 0 para sema fter images e 1 para com" 
   esses tempos tive uma conversa com um amigo meu e ele axava q o persoangem de kof dele devia ter efeitos 2k2, e eu prefira sparks XI, ai entramos num acordo dele fazer um config, pra agradar todos os gamers q gostam de 2k2 E XI
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 Mensagem editada por Left4Dead - Quarta, 27/07/2011, 3:58 PM  |  
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| MugenMundo | Data: Domingo, 14/08/2011, 7:33 PM | Mensagem # 26 |  
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 | Progresso no kuririn ... to terminando cada char de uma vez pra não dar problema 
   e antes que me falem q kuririn não tem masenkp .. claro que tem .. o meu fez mts aulas comigo e aprendeu! 
   espero que gostem comenta ai pessoal 
   Added (03/08/2011, 5:05 Am) --------------------------------------------- Perdoem o doble post mais aqui screens do freeza e seu especial 
         Added (14/08/2011, 7:33 PM) ---------------------------------------------
  
 
   
     
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| The_Heartbreaker | Data: Segunda, 15/08/2011, 6:01 PM | Mensagem # 27 |  
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 | gostei do vegeta, mas ainda tem muuuuuuito afterimage e aquele efeito da fumaça (ou terra sei la) quando ele corre tá feio. Flws
 
   
    
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| Jaspion(br) | Data: Segunda, 15/08/2011, 7:37 PM | Mensagem # 28 |  
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 | Jogo ta maneiro gostei da stage dele XD eu também do efeitos  
  Estou para melhorar minha vida ou correr para outro lado da vida   http://www.nipoheroes.xpg.com.br/Lirycs/Jaspion/BLJaspion.jpg
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| MugenMundo | Data: Domingo, 21/08/2011, 4:58 AM | Mensagem # 29 |  
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 | valeu povo   bom como eu disse ao decorrer da progressão do jogo vou tirando e melhorando certas coisas   mais por hora é isso 
   valeu por comentar e se alguem tiver dicas ou ideias. sou todo ouvidos!Added (21/08/2011, 4:58 Am) ---------------------------------------------
   
   Stages do jogo 
 
   
     
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| Dark_King | Data: Segunda, 22/08/2011, 4:13 AM | Mensagem # 30 |  
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 | ae parecem muito boas as stages, mas a seguda ali do torneio a cor laranja ta muito forte 
   esse jogo ta ficando foda sorte pra terminar ai!!!!!!!!!!
 
   
   W.I.P's   (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%   (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
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