Bom o ix pediu então estou postando esse tutorial dele e vou postar outro daqui a poco, As palavras abaixo são todas dele.  Dessa vez vou explicar um código um tanto "valioso" pra mim, o Team Super. 
 Ele é tipo uma alternativa ao Tag Super que o Ryou Win programou, pode ser uma alternativa mas é bem diferente e simples de ser programado. 
 Vou explicar o código de duas maneiras, de como eu implementei no Owl e um outro jeito que está na Sakura. 
 Obs: Não tenho certeza se a versão do Owl que rola na net já tem esse código. 
 Código Owl (com comando por CMD): 
 Insira o comando do Team Super no CMD 
 
Quote
[Command] 
 name = "TSR" 
 command = ~D, DF, F, D, DB, B, x 
 time = 30
   ChangeState do comando, ainda no CMD 
 
Quote
;-------------------------------| 
 ;Team Super - Goblin Hadouken | 
 ;-------------------------------| 
 [State -1, Team Super - Goblin Hadouken] 
 type = ChangeState 
 value = 3600 
 triggerall = NumPartner > 0 ;para ter certeza que existe um P3 no jogo 
 triggerall = Partner, Name = "Ixnaydk & SAM! Ryu" ;nome do seu parceiro (P3) 
 triggerall = Partner, StateType = S ;StateType do parceiro 
 triggerall = Partner, Power >= 3000 ;aqui nao é bem necessario usar o Partner, mas eu usei por garantia 
 triggerall = StateType = S ;seu StateType 
 triggerall = Command = "TSR" seu comando 
 triggerall = Power >= 3000 
 trigger1 = StateType != A ;evita que vc use o Team Super no ar 
 trigger1 = Ctrl
   vamos partir para o CNS 
 Adicione isso no Statedef -3 de seu char. Sim é outro ChangeState para o mesmo estado, mas aqui é o inverso, caso o parceiro (p3) use o Team Super, vc que vai para o State 
 
Quote
[State -3, ChangeState] 
 type = ChangeState 
 triggerall = NumPartner = 1 ;ter certeza que existe um parceiro (p3) 
 triggerall = StateNo != 3600 ;isso evite que seu Team Super vire um infinito 
 triggerall = StateType = S 
 trigger1 = (Partner,Name = "Ryu" && Partner,AuthorName = "Ixnaydk & SAM!") ;nome do parceiro 
 trigger1 = ((Partner,StateNo = 3000) || (Partner,StateNo = 3304)) ;parte mais importante de todas, os states que o parceiro precisa estar para o Team Super acontecer, no caso, aqui o parceiro controla vc 
 value = 3600
   ai é só fazer normalmente um StateDef com oq vc quer que o Team Super faça 
 ---------------------------------------------------------------------------------------------- 
 Código Sakura (ativação por CNS) 
 Um breve resumo do pq de ativação "por CNS". Na verdade o comando está no CMD, só que não existe a ativação do comando como existe no código do Owl. Nesse código, o parceiro (P3) não pode controlar vc (P1), assim podendo evitar erros indevidos. 
 Como não existe nada no CMD alem do comando do "Shinkuu Hadouken", no caso, o comando pode ser qualquer golpe de seu personagem 
 Vamos ao CNS 
 
Quote
[State -3, VarSet] 
 type = VarSet 
 triggerall = NumPartner = 1 
 trigger1 = (Partner,Name = "Ryu" && Partner,AuthorName = "DG & Joram") 
 trigger2 = (Partner,Name = "Black Dragon by MS and TF") 
 var(13) = 1
   Ai está um metodo diferente que utilizei para ver se existe um parceiro e automaticamente ele já ve se o parceiro é compativel com o Team Super setando a variavel 13 
 Mais CNS 
 
Quote
[State -3, ChangeState] 
 type = ChangeState 
 triggerall = Var(13) = 1 
 triggerall = StateNo != 3010 ;evita que a Sakura entre em infinito ao usar o Team Super 
 triggerall = StateType = S 
 trigger1 = (Partner,Name = "Ryu" && Partner,AuthorName = "DG & Joram") 
 trigger1 = (Partner,StateNo = 3000) 
 trigger2 = (Partner,Name = "Black Dragon by MS and TF") 
 trigger2 = (Partner,StateNo = 4500) ;essas duas linhas mostram pra cada parceiro o estado que eles vao ao usar o super, o char do DG vai pro state 3000 e o do mid pro state 4500 
 value = 3010 ;state que a sakura vai
   é basicamente isso ai, eu ainda usa a var13 para dar uma prioridade maior a quem está usando o Team Super. Se a Sakura usa o Super, ela fica na frente do P3, se o P3 usa o Super, ele fica na frente da Sakura 
 o código da sakura está meio "incompleto", mas totalmente funcional. 
 é isso ai, qualquer dúvida estamos ai =)