E ai, blz?  Alguns devem lembrar de quando coloquei um esquema de reflexo no Reppuken do Rock, ai ontem recebi uma mensagem perguntando sobre isso e estou aqui compartilhando o pequeno pedaço de código que dá esse efeito. 
 O código é o seguinte e deve ser colocado no statedef do helper. 
 
Code
[State 1001, Trans] 
 type = Trans 
 trigger1 = 1 
 trans = AddAlpha 
 alpha = 256,256 
 ignorehitpause = 1
  
 Lembrando duas coisas... o sctrl Trans funciona apenas no lin/winmugen e só funciona em stages em que é habilitado o reflexo no chão. Como as imagens abaixo mostram. 
 [attachment=3690:rockex01.png][attachment=3691:rockex02.png]  E pra quem tem preguiça de abrir os docs do Mugen e dar uma lida sobre o Trans, segue o que diz os docs 
 
Quote
------------------------------------------------------------ 
 Trans 
 ------------------------------------------------------------ 
 Overrid es the player's animation transparency parameters for current game tick. Useful for special effects. 
 Required parameters: 
 trans = trans_type (string) 
 trans_type must be one of the following: 
 default - does nothing 
 none - disables transparency 
 add - draws with full additive transparency 
 addalpha - draws with additive transparency (alpha must be specified) 
 add1 - draws with additive transparency, with alpha at 256,128 
 sub - draws with full subtractive transparency 
 Optional parameters: 
 alpha = source_alpha, dest_alpha (int, int) 
 These are the source and destination alpha values for the addalpha 
 trans type. Valid values are from 0 (low) to 256 (high). If omitted, 
 defaults to 256,0. 
 Example: 
 ; Fades the character in, over 256 ticks. 
 type = Trans 
 trigger1 = time < 256 
 trans = add_alpha 
 alpha = time, 256-time
   É isso ai, qualquer dúvida só falar. 
 ix