Gente estou aqui hoje para dizer algo bem simples (Talvez nem tanto) 
 E que foi feito especialmente pra quem fica penando em fazer anims do grupo 5000, anims repetidas e tal. 
 Conhecem esse botão?  
  Quando se clica nele, aparece a seguinte tela: 
 
  Para ser mais exato, você pode editar o que quiser na animação com ele, do seguinte modo: 
 ; Stand/Air Hit high (light) << Nome da animação 
 [Begin Action 5000] << Nº do Begin Action 
 Clsn2: 1 << Clsn2 é o bloco de colisão. Clsn1 é o bloco de ataque. e depois dos dois pontos é qual a numeração do bloco. Ex: se houvessem 3 blocos haveriam os blocos 1,2 e 3 
  Clsn2[0] = -14, -45, 11, 3 << Posição das linhas do bloco. 
 1º valor - Posição da linha esquerda 
 2º valor - Posição da linha superior 
 3º valor - Posição da linha direita 
 4º valor - posição da linha inferior 
 5000,0, 0,0, 1 << configurações gerais. 
 1º valor - Grupo da sprite 
 2º valor - Nº da sprite 
 3º valor - posição X da sprite 
 4º valor - posição Y da sprite 
 5º valor tempo da frame 
 Uma animação com 10 frames por exemplo, terá 10 dessas linhas de configuração. 
 Mas voltando ao assunto principal: 
 um simples ctrl+c, ctrl+v pode ajudar muito na sua vida 
 copie essa configurações na próxima anim de dano que você quer que seja igual a essa e pronto: 
 
  É algo bem simples e objetivo que pode ajudar a terminar mais rápido a parte das animações. 
 Seja para o grupo 5000, no pulo, anims que devem ter o mesmo tempo e só o nº das sprites trocadas... 
 Enfim, espero que seja útil para alguém 
 
 