primeira coisa eh baichar um programa chamado font factory 
 abrindo o pragrama aparece essa tela  
  agora vc edita a imagen da font desejada 
 exemplo :  
  depois vc precisa transforma-la em pcx 
 eu uso o fighter factory mesmo 
 mais se vcs quiserem usar outro programa fiquem a vontade 
 depois de editar a imagen e transformar em pcx 
 clique no botao abrir imagen do font factory 
 a imagen da font vai aparecer na tela assim  
  se a imagen ficar com o tamanho errado 
 va no zoom que fica do lado esquerdo e coloque zoom 5x e volte para 3x ela vai ficar certa 
 no lado esquerdo vc vai colocar o tamanho das letras em x e y ,o espaço entre as letras,o offset normalmente eu nao mecho,e a quantidade de sores da sua font, onde esta escrito definiçoes , deiche o tipo de tamanho em variavel  
  agora o proximo passo eh adicionar os caracteres na sua font , que seriam as letras , aonde tem uma folha com um a no meio  
  ele vai adicionar alguns quadros abaixo da tela , pra que vc possa colocar as letras 
 vai ficar assim  
  bem quando vc adiciona as letras como esta no quadro de cima 
 vai aparecer um quadrado amarelo na letra inicial da sua imagen 
 assim  
  em cada letra vc tem que fazer esse porcedimento 
 cologar a largura e a altura para que ele selecione a letra , e fique certinho 
 naquele quadro posiçao da letra vc vai colocar o pixel inicial da letra a ser selecionada e a largura 
 reparem que eu coloquei nas definiçoes o tamanho da minha letra que seria 20,28 , isso tem que ser feito 
 para que o tamanho da letra fique certo , a largura nao interfere muito ja nem todas as letras tem o mesma largura 
 por isso a necessidade de adicionar os valores no campo posiçao das letras =) 
 depois de selecionar o A adicione o caractere B e faça o mesmo nao eh dificil editar fonts , eh apenas um pouco demorado 
 depois de selecionar todas as letras eh so salvar a font com o nome desejado e pronto teste ela no mugen 
 se ela nao aparecer , verifique se vc adicionou a cor na font e se vc colocou letras miusculas tambem =) 
 isso na mesma imagen apenas adicione as letras minusculas e maiusculas 
 fazendo o mesmo procedimento