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				Grudar nas paredes
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| OIlusionista | Data: Domingo, 14/08/2011, 1:26 PM | Mensagem # 1 |  
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 Editor 
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 | Enquanto eu estava programando o Search Snake do Snakeman, eu descobri uma forma de fazer com que o helper ou seu char grude nas paredes.   A Elecbyte é vagal e não faz um trigger pra isso, rs. 
   E se vc tentar usar FrontEdgeDist+10 por exemplo, dá pau tbem, pq cada cenario usa um stage bound diferente. 
   ATENÇÃO: reparem que no primeiro é PosAdd e no segundo é PosSet. Tem que ser assim. Se vc usar PosSet no primeiro, o elemento fica piscando (bug do mugen) 
   For Mugen 1.0: 
   Quote [State 0, PosAdd]   type = PosAdd   trigger1 = facing = 1   x =GameWidth-ScreenPos X   ignorehitpause = 1 
   [State 0, PosAdd]   type = PosSet   trigger1 = facing = -1   x =-GameWidth/2   ignorehitpause = 1   
   For Winmugen: 
   Quote [State 0, PosAdd]   type = PosAdd   trigger1 = facing = 1   x =320-ScreenPos X   ignorehitpause = 1 
   [State 0, PosAdd]   type = PosSet   trigger1 = facing = -1   x =-160   ignorehitpause = 1   
   Additionally, if you need to bind the helper to the top of the screen(I don't remember who made that, maybe it was Hero): 
   Quote [State 0, PosSet]   type = PosAdd   trigger1 = 1   y = 0-ScreenPos Y   ignorehitpause = 1   persistent = 1  
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| Thunderbert | Data: Domingo, 14/08/2011, 9:41 PM | Mensagem # 2 |  
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 | Isso realmente é interessante...   Eu já cometi o erro de usar FrontEdgeDist (pra ser sincero, continuo cometendo xD)   Não tinha parado pra pensar em como é simples fazer esse code sem o bug do stage bound...   Vlw ae por compartilhar ^^
 
         Vlw MD ²   Vlw Baka-Sennin   Vlw FM ²
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| OIlusionista | Data: Domingo, 14/08/2011, 10:33 PM | Mensagem # 3 |  
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 | na verdade, o erro é do mugen com esse bound. Deveria controlar isso pelo Screenbound, nao pelo bound do cenario. 
   tem varias coisas no mugen que fizeram nas coxas.
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| Dark_King | Data: Domingo, 14/08/2011, 10:50 PM | Mensagem # 4 |  
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 | \o/ 
   Aeh Vlwzaço eu sempre quis saber esse code
 
   
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| david11 | Data: Segunda, 15/08/2011, 6:34 PM | Mensagem # 5 |  
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 | OIlusionista, Puts man, sempre me perguntei nisso, como fazer o char ficar grudado na parede msm e nao no stage   e as veses o char ficava mais pra la >> xD   agora ficou baum /o/ 
   vlws 
   flws
  davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/    
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| FuLaNo | Data: Domingo, 04/09/2011, 1:38 PM | Mensagem # 6 |  
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 | legal, mais não sendo muito chato pra que serve isso aqui ? 
   trigger1 = facing = 1   x =GameWidth-ScreenPos X 
   ? 
   e isso aqui 
   trigger1 = facing = -1   x =-160 
   e isso aqui também 
   trigger1 = 1   y = 0-ScreenPos Y 
   valeu desde agora agradecido  
  E AE
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| david11 | Data: Domingo, 04/09/2011, 2:46 PM | Mensagem # 7 |  
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 | Quote (FuLaNo) trigger1 = facing = 1    
   caso o lado do p1/p2 seja esse <<< 
   Quote (FuLaNo) x =GameWidth-ScreenPos X    
   é o tamanho da tela do seu mugen menos a posição da tela x (coisa assim) 
   Quote (FuLaNo) trigger1 = facing = -1    
   msms coisa só q do outro lado >>> 
    
   A posição X q (<---->Horizontal) q sera setada 
   Quote (FuLaNo) trigger1 = 1   y = 0-ScreenPos Y    
   trigger1 = 1 vai ser SEMPRE ativada, independente do q seja (explod,changestate e outros codes do mugen =D) 
   o 0-ScreenPos Y 
   é a posição vertical q sera setada, no caso ai sera o "topo" da tela do mugen 
   -- 
   mas tipo só testando pra vc ver certim o q cada um faz man =D 
   flw
  davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/    
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| FuLaNo | Data: Domingo, 04/09/2011, 2:58 PM | Mensagem # 8 |  
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 | david11, valeu cara entendi algumas coisas mais deixa as outras duvidas pra la né, por que se não vo acabar com o forum kkk 
   valeu
  E AE
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