É bem raro um char com esse macete, 
 mais dependendo do char que vc for fazer 
 é bem util.... 
 Com ele vc consegue fazer com que seu char 
 fique com o life e o power aumentem durante 
 a luta inteira...  Aqui está: 
 Coloque esses dois States no StateDef -3, lá no CNS. 
 
Quote
[State -3, LifeAdd] 
 Type = LifeAdd 
 Trigger1 = (Life = 3000) && (Life > 1) 
 Value = 1+time/150 
 IgnoreHitPause = 1 
 Persistent = 1 
 [State -3, PowerAdd] 
 Type = PowerAdd 
 Trigger1 = (Power < 3000) && (power > 1) && (Life > 1) 
 value = 1+time/150 
 IgnoreHitPause = 1 
 Persistent = 1
   Explicando: 
 
Quote
Trigger1 = (Life = 3000) && (Life > 1)
   Isso fara com que add life, se a vida estiver menor do que 3000, e maior do que 1. 
 
  Com ajuda do Taylor e do DM, pude entender oque isso faz. 
 O Time ali, significa o tempo do state, e como está no -3 isto valera para qualquer 
 state do seu char, lembrando que no caso nao do seu oponente. 
 Então no caso, 1+29 por exemplo, da 30, dividi-se por 150, que vai dar um valor, 
 lembrando que esse valor varia durante a luta... 
 OBS: lembrando que quanto maior a divisão, maior o tempo que leva pra ir add tanto power quando life. 
 
  Isso faz com que mesmo levando hit, o char continue aumentando. 
 
Quote
Trigger1 = (Power < 3000) && (power > 1) && (Life > 1)
   Isso fara com que add power, se o power estiver menor do que 3000, e maior do que 1, e tiver life maior que 1. 
 Bem, é isso... 
 Qualquer Dúvida, é só falar, e se estiver algo errado, por favor me avisem, que estarei concertando... 
 Ate+ 
 ------EDIT------ 
 Power Max. No Inicio do ROUND 
 Basta add isso no StateDef -3 
 
Quote
[State -3, PowerAdd] 
 type = PowerAdd 
 trigger1 = roundstate = 0 
 value = ????
   ;trigger1 = roundstate = 0 ~~> Começo do Round 
 ;value = ???? ~~> Valor do Power que vc deseja começar 
 Até+