| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: | Segunda, 22/07/2024, 9:38 AM | RSS |
Anime Mugen


Site

Animes/Multimídia

M.U.G.E.N

Buscar

Estatísticas

Total Online: 1
Visitantes: 1
Usuários: 0

Principal » 2011 » Novembro » 1 » Novo Batman: Arkham City é o melhor jogo de super-heróis de todos os tempos
12:11 PM
Novo Batman: Arkham City é o melhor jogo de super-heróis de todos os tempos




Batman: Arkham City é o game de super-herói que você sempre sonhou em jogar. Seguindo a fórmula de sucesso de seu antecessor, Arkham Asylum, você controla o homem morcego em uma aventura que diz muito sobre como expandir um universo tão rico de forma perfeita.

A história de Arkham City é inusitada. Após explodir o presídio de segurança máxima asilo Arkham (e com ele, o Coringa), Batman vê Gotham tomando uma decisão arriscada: isolar todos os detentos em um distrito. Para comandar a prisão ao ar livre, o prefeito chama o doutor Hugo Strange – um dos poucos vilões que conhece a verdadeira identidade secreta do Batman. Só que Strange tem objetivos muito obscuros por trás do seu comando na cidade.

A coisa começa a piorar quando Pinguin, Duas Caras, Coringa e muitos outros grandes vilões do homem-morcego também chegam a Arkham City. Praticamente todos os inimigos aparecem de alguma forma no jogo, seja numa ponta, como Croc, ou em missões alternativas, como Szazs.

Bruce Wayne acaba indo parar em Arkham City e, de lá, precisa descobrir que diabos está acontecendo e impedir que os vilões tenham sucesso em seus planos malucos. Principalmente Hugo Strange.



Nas ruas de Arkham City a violência está a solta. Em todos os cantos existem criminosos, mas nem sempre será preciso enfrentá-los. Saltando de prédio em prédio, Batman tem a sua disposição uma enorme quantidade de gadgets para pegar os adversários de surpresa e ter vantagem na pancadaria. O legal é que ele já começa o jogo com todos os equipamentos conquistados em Arkham Asylum.

Dessa vez, é possível brigar com grupos ainda maiores de inimigos ao mesmo tempo. Com uma mecânica muito simples de comandos, Batman faz movimentos incríveis sem necessitar muita perícia no controle. Claro que, com o avanço do jogo, você precisará dominar alguns comandos mais complexos para ter vantagem. Mas a curva de aprendizado ajuda bastante a isso acontecer sem você perceber.

Se os combates dão um show a parte, a exploração de Arkham City também. O cenário está bem maior que o de Arkham Asylum e sem aquela sensação claustrofóbica. Os ambientes abertos oferecem novas oportunidades para explorar tanto os atributos de combate quanto de investigação do protagonista.



Mesmo após concluir a história principal, Arkham City reserva muito conteúdo. Para se ter uma ideia, a campanha representa aproximadamente 30% do total do jogo. Missões alternativas, itens colecionáveis, desafios em arenas de combates e charadas vão ocupar bastante do seu tempo caso você queira fazer 100% no jogo. Já avisamos: não será uma tarefa fácil.

Como "bônus”, ainda é possível controlar a Mulher Gato em alguns momentos do jogo. A bela Selina Kyle tem golpes rápidos e faz malabarismos dignos de uma atleta de ginástica olímpica profissional.

Com uma jogabilidade extremamente prazerosa e um enredo que não vai sair da sua cabeça tão cedo, Batman: Arkham City é o melhor jogo de super-heróis que já jogamos e um dos melhores de toda essa geração. As legendas em português do Brasil ficaram ótimas e demarcam um novo patamar de qualidade em localização de jogos. Quem jogar, não vai somente controlar o Batman, mas também agir e pensar como ele. Arkham City é incrível e merece estar na sua coleção o quanto antes.

FONTE: INFO ABRIL
Categoria: Jogos | Visualizações: 311 | Adicionado por: Tidus | Nota: 0.0/0
Total de comentários: 0
Apenas usuários registrados podem comentar.
[ Registre-se | Login ]
Login (Entrar)

Arquivo de Notícias
Animes [47]
Notícias sobre animes.
Mugen [91]
Notícias sobre M.U.G.E.N.
Jogos [41]
Notícias sobre jogos.
Diversos [40]
Notícias sobre Filmes, Emuladores, Eventos.

Últimas do Fórum

Links Us

Parceiros
Ripando - Compartilhando Qualidade


Criadores

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat