| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quarta, 04/12/2024, 2:53 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Stages de Naruto (Snow, floresta da morte etc...)
Naruto_MDData: Segunda, 17/01/2011, 12:39 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Uhuullll sou o prieiro a postar aqui *0* (eu sou demais -q)

bem postando meus stages orriveis e simples *0*

nao precisa ninguem comentar, a nao ser que diga que vai me ensinar a fazer bons stages -q

flws...

edit---------------------------------------------------------------------------------------------------------
creditos

david11
grrim
naruto_MD
legendary shend long
DoB

maus por esquecer .-.

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

ThunderbertData: Segunda, 17/01/2011, 2:21 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Awards: 0
Reputação: 19
YO MD!
Sei q vc falou pra comentar só se for fazer stages bons, mas eu preciso comentar xD
Eu achei q seus stages ficaram bons man o/
Mas um dica é não fazer stages com chão de água, pq nem todos os chars podem andar em água, no stage todos vão poder, mas vai ficar estranho xD

Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²

Naruto_MDData: Segunda, 17/01/2011, 3:03 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
ehhehe valeu mano, brigado pela dica ^^
mas tipo eu queri aera um jeeito pra fazzer o p2 caso nao fosse umpersonagemdo naruto ele morresse afogado D=

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

david11Data: Segunda, 17/01/2011, 4:10 PM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
Naruto_MD, gostei dos stages cara o/
mas como o thudner disse, stages de agua tem esse problema, alem dos efeitos de terra, tipo a porrada da sakura xD

só isso msm

flws

davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/

taylorData: Segunda, 17/01/2011, 4:50 PM | Mensagem # 5
Editor
Reputação: 15
Legais os cenarios mano o/

Dih_Nii-SanData: Segunda, 17/01/2011, 9:50 PM | Mensagem # 6
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
Curti os bgs man ;D
abráa'ç

truerockleeData: Terça, 18/01/2011, 5:15 AM | Mensagem # 7
Editor
Reputação: 14
Quote (Naruto_MD)
caso nao fosse umpersonagemdo naruto ele morresse afogado D=

Isso c teria q fazer interatividade entre o char e o stage '.'

Quote (david11)
mas como o thudner disse, stages de agua tem esse problema, alem dos efeitos de terra, tipo a porrada da sakura xD

Isso sim é outra coisa tensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um buraco de terra abrindo no meio dá água é... fail D;
mas ñ acho que isso seja algo que um pouco de interatividade ñ resolva, ou é ? xD

Anyway, os stages são bem cool Thiago o/
Meu preferido é o da neve. Msm q ñ tenha nda de especial neles msm, eu gostei sim man ^^

Ciao ciao o//

Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.

Naruto_MDData: Terça, 18/01/2011, 9:19 AM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
david11 pois é cara D=

thanks *.*

valeu taylor =D

brigado dih *0*

truerocklee, pois é man eu fiz aqui um outro de agua que onde o sasuke e naruto brigarao, ai acontece quando nao é um dos meus chars, o p2 morre, mais ele morre mesmo como se estivesse no chao ai nao fico legal ._.

brigado ai cara *0*

flws gente valeu ...

truerockleeData: Quinta, 20/01/2011, 4:29 AM | Mensagem # 9
Editor
Reputação: 14
Quote (Naruto_MD)
truerocklee, pois é man eu fiz aqui um outro de agua que onde o sasuke e naruto brigarao, ai acontece quando nao é um dos meus chars, o p2 morre, mais ele morre mesmo como se estivesse no chao ai nao fico legal ._.

Aí é tenso msm. Uma interatividade dava certo, mas aí depende do char. Esse cenário é perfeito pra jogo full .-.

Ciao ciao o//

Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat