| Majin Buu |
| McRonald |
Data: Sábado, 2010-02-06, 2:36 Am | Mensagem # 1 |
Soldado
Grupo: Moderador
|
Olá pessoal, estou com meu primeiro projeto para sheetear de verdade, vou tentar ao maximo terminar ele. isso é o que eu fiz até agora, espero que gostem Abraços
you faggot, não sou ugly, mas thanks anyway bricks i_i thanks fm, seu faggordo i_i |
| |
| | |
| {KBÇA} |
Data: Sábado, 2010-02-06, 8:14 Am | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
Grupo: Usuário
|
Hey cara, tah muito massa! Vc soh precisa ajeitar a kbça dele ( tah um pouco quadrada), a anteninha dele q tbm tah um poko quadrada e deixar o rosa dele mais clarinho Flwss
Galera VOTEM!!! Estamos em 11º lugaar!!!! << vlw MB <<< Eu que fiz *-* Meus projetos: {JIRAYA} 115% (Sennin sprites sendo feitos (by me) =D) {PICCOLO} 75% (Beta lançado, vide tópico do projeto) |
| |
| | | | |
| thiagoloko |
Data: Sábado, 2010-02-06, 10:03 Am | Mensagem # 4 |
Cavaleiro Real
|
{KBÇA}, Kara!!Ele ta muito bom!!Eu adorei ele! Eu num vi esses erros q o KBÇA viu. Pra assim ta bom. Boa sorte com a sheet!
[VOTAÇÃO] SDS#24 - Signature da Semana Galeria do Thiagoloko-Pag.10 Ultima sign: Tag: |
| |
| | |
| ichigo51 |
Data: Sábado, 2010-02-06, 11:18 Am | Mensagem # 5 |
Soldado de Elite
|
Bah Konzito, esse sprite não é meio old? i-i Eu lembro dele.. Mas anyways, tá muito bom..poste updates logo i_i PS: Não é 'seu primeiro projeto pra sheetear de verdade.' Fag. Não esqueça do bricksman i_i |
| |
| | |
| Phonix2000 |
Data: Sábado, 2010-02-06, 12:27 PM | Mensagem # 6 |
Cavaleiro Real
|
bom a cabeça ta meio quadrada, e ta em um ângulo diferente do corpo, a cabeça ta de frente e o corpo de lado. tambem achei as cores suaves de mais. Oks
Ano novo, Vida nova! Cancelei todos os meus projetos e vou começar novos! Vlws rodrigobd |
| |
| | |
| McRonald |
Data: Sábado, 2010-02-06, 1:10 PM | Mensagem # 7 |
Soldado
|
Obrigado por comentarem pessoal, mas eu gostaria mesmo é saber o que vocês acharam da mugshot D: a sprite eu fiz só por detalhe D: Abraços
you faggot, não sou ugly, mas thanks anyway bricks i_i thanks fm, seu faggordo i_i |
| |
| | |
| Blain |
Data: Sábado, 2010-02-06, 1:29 PM | Mensagem # 8 |
Cavaleiro Real
|
ficou mt bom kon, soh ficou meio moreno e a mug ta boa, soh ficou com o contorno meio forte e serrilhado demais
Presente by Godjjjita Presente by Nikki Presente by Jasper Presente by Naruto_MD Presente by MB_Bueno Presente by David PROJETOS: KIBA INUZUKA (MGN) 80% =D ROCK LEE (CON) TUTO DE MUGEN ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ |
| |
| | |
| wk |
Data: Sábado, 2010-02-06, 6:45 PM | Mensagem # 9 |
Lendário
|
McRonald, naum vi defeito nenhum na mug, ta fodona XD a sprite ta meio morena q nem o Blain falo e a anteninha ta meio quadrada boa sorte na sheet kra flwz abraço
sign do Ordep foda =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| choji |
Data: Domingo, 2010-02-07, 8:27 PM | Mensagem # 10 |
Soldado
|
gostei muito cara achei perfeito,só achei que deveria ter colocado as cores dele como a do anime.
4% concluído(muito pouco,né?) |
| |
| | |
| David |
Data: Terça-feira, 2010-02-09, 12:24 PM | Mensagem # 11 |
Líder de Guerra
|
-Fóds champs, a cabeça do majin b uu(sprite) tá realmente quadradinha. '-' O resto parece com ele, mas bem que tu poderia ter feito ele em outra pose, sempre acho essa. McRonald, naum vi defeito nenhum na mug, ta fodona XD²
|
| |
| |
|
|  |