KZS-Gazille
|
|
Kazushi | Data: Sábado, 02/04/2011, 5:38 PM | Mensagem # 1 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 16
Status: Offline
| Yeah povo, finalmente ai está! /ô/ Noob diz: Kazuchetos, oq seu char tem de bom? Kazushi diz: além de todo o basico, ele tem: ~Super Jump para o alto ~Super Jump para frente ~3 Especiais ~2 Sub-Especiais ~6 Paletas (3 com pele normal e 3 com pele de metal) ~Combo ~Power Magic Charge enfim, para mais detalhes, baixe e confira =) Obs: Créditos no arquivo .txt "leia-me" na pasta do char. Download: http://kazushi.ucoz.com/ Comment and Be Happy ô/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
carlos8080 | Data: Sábado, 02/04/2011, 6:37 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 0
Reputação: 11
| O que ta legal -Belos sparks -Bons efeitos -Sons bem posicionados -Combos bem legais O que precisa melhora -Aquele efeito verde de quando vc usa o special do vento e cortado, entao fica estranho qd usa ele no canto da tela -O tempo das anims que tao com o CLSN de ataque estao muito grandes Opiniao O char ta legal, muito bom de se joga, n conheco muito fairy tail mais o char ta fods '-'
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Quadrado | Data: Sábado, 02/04/2011, 8:32 PM | Mensagem # 3 |
Editor
Reputação: 7
| Manolo o char é muito bom XD Porém tem esse pequeno bugzinho Fora isso manolo ta show ^^ PS: Agora quero ver a Luxus hein ><
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Sábado, 02/04/2011, 10:38 PM | Mensagem # 4 |
Editor
Reputação: 8
| ele me animou a refazer o Natsu *-* curti muito a jogabilidade achei meio ruim de fazer os especiais dele mas blz ta bem criativo e talz kra curti mesmo flw
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
Kazushi | Data: Sábado, 02/04/2011, 11:35 PM | Mensagem # 5 |
Editor
| Quote (carlos8080) Aquele efeito verde de quando vc usa o special do vento e cortado, entao fica estranho qd usa ele no canto da tela Quote (Quadrado) Porém tem esse pequeno bugzinho hm, bela observação, eu não havia notado antes, obrigado por apontarem o erro. Eu acabei de corrigi-lo, e o char foi re-upado! ô/ Quote (carlos8080) O tempo das anims que tao com o CLSN de ataque estao muito grandes verei isso ^^ Quote (carlos8080) O char ta legal, muito bom de se joga, n conheco muito fairy tail mais o char ta fods '-' vlw '-' Quote (MB(BUENO)) ele me animou a refazer o Natsu *-* *------------* Yeah, go go recomesar o Natsu man! \o/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 03/04/2011, 0:00 AM | Mensagem # 6 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Kazushi, gostei do char como havia falado, mas como também falei o efeito do super jump tá desalinhado... eu realmente não consegui fazer os especiais porque meu mugen bugo e eu to com uma internet muito rapida pra baixar outro sabe... :l a organização tá boa, as idéias bem legais, combo fiel ao jogo... gostei. obs: na screen que o efeito corta a tela, o efeito de fumaça também tá com uma sombra. (: Parabéns cara, e posta lá no database em 'chars de Fairy Tail' u_u
|
|
| |
Kazushi | Data: Domingo, 03/04/2011, 0:10 AM | Mensagem # 7 |
Editor
| Quote (Fernandinho_FM) eu realmente não consegui fazer os especiais porque meu mugen bugo e eu to com uma internet muito rapida pra baixar outro sabe... :l -FUU D: Quote (Fernandinho_FM) na screen que o efeito corta a tela, o efeito de fumaça também tá com uma sombra. (: não é fumaça, não é vento i-i mas, enfim, eu notei isso já man '-' Quote (Fernandinho_FM) Parabéns cara vlw '-' Quote (Fernandinho_FM) posta lá no database em 'chars de Fairy Tail' u_u pode deixar ;D
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
Traveller | Data: Domingo, 29/05/2011, 12:26 PM | Mensagem # 8 |
Mugenator AM
Reputação: 11
| Ótimo char, gostei muito dos efeitos... =D
Seria interessante implementar mais combos e se possível finalizando com especial!
Parabéns filho! ^^
|
|
| |