SakuraED3
|
|
ED3 | Data: Sábado, 05/02/2011, 9:21 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
| To postando dinovo pra quem n viu ver e pra quem n tem baixar. corrigi alguns erros de noob que eu dei, mais n mudei muito, reclamarao da força do char falaram que tava fraca mais n mudei isso pq o forte do meu char sao as combinaçoes de especiais. ta tudo na pasta do char creditos move list e agradeçimentos vlw! Links: Rapidshare Megaupload Depositfiles Hotfile Zshare Uploading
|
|
| |
Tidus | Data: Sábado, 05/02/2011, 10:12 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Quote (Eduardo3) To postando dinovo pra quem n viu ver e pra quem n tem baixar. corrigi alguns erros de noob que eu dei, mais n mudei muito, reclamarao da força do char falaram que tava fraca mais n mudei isso pq o forte do meu char sao as combinaçoes de especiais. ta tudo na pasta do char creditos move list e agradeçimentos vlw! http://www.sendspace.com/file/0xazti Coloque screenshot, GIFS e créditos no tópico, Vou baixar e depois comento =P
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
ED3 | Data: Domingo, 06/02/2011, 10:59 AM | Mensagem # 3 |
Aprendiz Destaque
| Nao postei de casa cara, vo por um video intaum http://www.youtube.com/watch?v=mEEjqfA9ZP8 Creditos! Neimad legendary sheng long phoenix2000 Hyper lon Beserk bob shinobix2 I-lounge random talking bush Gaisle Phantom.of.the.Server DarkR
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 06/02/2011, 11:03 AM | Mensagem # 4 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Quote (Eduardo3) Phantom.of.the.Server potS sempre... -q em fim, cara como eu falei, a sakura ficou muito mais inovadora do jeito que você fez... eu nunca ia pensar em algo assim x_x, da-lhe criatividade mano... como sempre, sem bugs, =P eu não baixei, eu já tenho ela aqui xD Parabéns man, sempre admirei seu trabalho (: boa sorte aêw nos futuros chars ^^ Flw'z \o
|
|
| |
ED3 | Data: Domingo, 06/02/2011, 11:58 AM | Mensagem # 5 |
Aprendiz Destaque
| Fernandinho_FM, Vlw cara! so teu fan xD, mais depois vo postar alguns videos de chars que vcs n viram que eu fis e talvez lançe eles, como o gaara, a hinata o kakashi, e o orochimaru.
|
|
| |
-pr | Data: Domingo, 06/02/2011, 12:00 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
| Cara, eu baixei nesse link e o char veio sem o CMD D: Tenta baixar pra ver se o problema não é só na minha net...
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 06/02/2011, 12:24 PM | Mensagem # 7 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Ninguém, http://www.sendspace.com/file/ef8no4 use esse link que tá na outra AM... ucoz.net =P não sei se tem algum up, mas nesse tem o cmd.
|
|
| |
-pr | Data: Domingo, 06/02/2011, 1:08 PM | Mensagem # 8 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 17
| Mano, vou dar um feedback bem rápido: - Efeitos muito fodas; - Sons poderiam melhorar, mas no geral tá ótimo; - Idéias muito boas; - Jogabilidade não tão boa. Acho que o char poderia melhorar nesse ponto. Anyway, no geral o char ficou bom, eu só achei um pequeno bug: você não colocou as imagens de get hit ._. As únicas imagens de get hit que você colocou foram as do grupo [5000], [5001] e [5002], mas se esqueceu do resto que é mais importante. Saca só, quando algum char tenta te levar pra um custom state a sakura fica invisível: Enfim... só dá certo os custom states que envolvem os grupos [5000], [5001] e [5002], o resto ou fica invisível ou vira uma imagem preta. Fora isso o char ficou bom, parabéns.
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Domingo, 06/02/2011, 1:14 PM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| Heeey Eduardo3, realmente o char tá sem o Cmd D: concerta o link aê. eu upei ele ems algums sites pra vs. Links: Rapidshare Megaupload Depositfiles Hotfile Zshare Uploading abráa'ç
Mensagem editada por Dih_Nii-San - Domingo, 06/02/2011, 1:15 PM |
|
| |
Tidus | Data: Domingo, 06/02/2011, 1:40 PM | Mensagem # 10 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Quote (Eduardo3) Nao postei de casa cara, vo por um video intaum Tranquilo ^^ Achei legal da parte do pessoal então dei uma editada no seu post blz, Ainda não pude baixar o char, más depois baixo e comento.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
ED3 | Data: Domingo, 06/02/2011, 2:32 PM | Mensagem # 11 |
Aprendiz Destaque
| Putz se ta sem o command eu upei o char errado, pq eu tinha restaurado meu windows e quando o cara restaura se eu tiver mexido nela o command e deletado T-T. mais vo deixar a galera olhar se precisar de up eu do xD. vlw tidus, ainda so noob pra postar xD.
|
|
| |