Jirobo
|
|
david11 | Data: Quarta, 07/09/2011, 3:07 PM | Mensagem # 16 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
| vegeta, nao tenho sprites boas do nidaime mano D: se nao eu iria fazer. nao agora + mais pra frente x]
ED3, nah man, char v1 falta coisa ainda... vc vai ver a melhora nas proximas versoes e diga oq vc nao gostou pra q eu melhore =] mOmO, thanks hermano xD
flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
FuLaNo | Data: Quarta, 07/09/2011, 4:46 PM | Mensagem # 17 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Reputação: 1
| melhor personagem do jirobu que ja vi, é muito bom mesmo posso por no mugen do meu computador?
E AE
|
|
| |
-pr | Data: Quarta, 07/09/2011, 5:51 PM | Mensagem # 18 |
Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
| realmente ficou ótimo, adorei a jogabilidade. a parte visual do char ficou muito boa, esses efeitos são muito bons... exceto no walk, como o MD já disse..
gostei da parede de barro... o único especial que ficou bugado (pelo menos com os chars que eu testei) foi esse:
perceba que o especial parece não surtir efeito no p2... o mesmo aconteceu em vários outros chars que eu testei. não sei se isso é um bug, mas ficou estranho.
só mais uma coisa... larga de preguiça e coloca os get hits -q não adianta de nada seu char ser foda no player 1 se fica bugado apanhando no player 2.
http://PRmugen.ucoz.com
Mensagem editada por -pr - Quarta, 07/09/2011, 6:00 PM |
|
| |
david11 | Data: Quarta, 07/09/2011, 6:00 PM | Mensagem # 19 |
Criador Iniciante
| FuLaNo, heh sim de boa man, pode usar no teu mugen =D -pr, Tsk malditos chars nao chibis -q nao sei o q acontece man, mas tipo no teu mugen e no mugen do Orochimaru da esse erro, o char fica com muita coisa desalinhada o_o' perceba q a "toca ae" ta pra cima e o jirobo ta muito pra la >> tenta testar o char no FF, se ja testou acho q a versao do mugen ta bugando, isso é o mugen 1 Final?
sobre os gethits vou colocar na versao 2 do char o//
flws
|
|
| |
-pr | Data: Quarta, 07/09/2011, 6:23 PM | Mensagem # 20 |
Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
| Quote (david11) tenta testar o char no FF, se ja testou acho q a versao do mugen ta bugando, isso é o mugen 1 Final?
é... acho que o meu não é o final, porque eu to usando um screenpack não tão recente. talvez seja por isso mesmo...
mas é estranho isso... você por acaso usou algum code que só existe na versão mais recente? é no mínimo curioso o golpe não funcionar em uma versão que é somente um pouco atrasada em relação a outra, afinal, eu estou usando também a versão 1.0, só não é a mais recente.
http://PRmugen.ucoz.com
Mensagem editada por -pr - Quarta, 07/09/2011, 6:43 PM |
|
| |
Нарутка | Data: Quinta, 08/09/2011, 6:02 AM | Mensagem # 21 |
Aprendiz
Reputação: 0
| david11, my bueno
|
|
| |
david11 | Data: Quinta, 08/09/2011, 12:12 PM | Mensagem # 22 |
Criador Iniciante
| -pr, esse é o estranho mano, o char funciona com perfeição somente na ultima versao do mugen 1, a unica coisa q eu coloquei de code do mugen 1 foi o Cond (tipo um IfElse) e o VictoryQuotes la, alem do remap pal q vem no state 5900 como padrao novo + fora isso nada foi mudado tanto assim
Нарутка, thanks man =]
flws
|
|
| |
Allen_Rider | Data: Quinta, 08/09/2011, 12:46 PM | Mensagem # 23 |
Aprendiz
Reputação: 5
| Ae mano, char maneiro faltou um ataque de pedra gigante que ele jogo nos gennins, mas fora isso ta maneirissimo esperando v2 e v3. Finalmente alguem ta fazendo essa elite do som com transformação(ainda mais com cs1), até parece que so existe shippuden. Torço pro proximo ser o Haku(ninguém nunca fez um com espelhos de gelo que valecem a pena).
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
|
|
| |
Orochimaru | Data: Sábado, 10/09/2011, 0:39 AM | Mensagem # 24 |
Aprendiz
Reputação: 9
| Allen_Rider, Tipow kra não colocamos ele tacando pedra, pq iremos colocar esse atack no V2, e ficaria muito repetitivo ter o mesmo ataque com e sem o selo amaldiçoado!!
|
|
| |