Meu Char Fuu Yamanaka
|
|
Juubi | Data: Domingo, 14/08/2011, 7:57 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
| Deixo Aqui meu char Fuu Yamanaka Creditos a: Leonardo Mukuro Movelist: A=Chacra Charge B=Weapon Trow C=Shinteshin no Jutsu(Combo com Danzou) XXX=Combo Y=Marionete Shinteshin no Jutsu(combo com Torune) Download/Descarga:
Mensagem editada por Juubi - Segunda, 15/08/2011, 10:38 AM |
|
| |
ED3 | Data: Segunda, 15/08/2011, 7:34 AM | Mensagem # 2 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 3
| Tenso maluco! tu nao dei nemuma info do char, nem dos creditos nem nada! quando os cara ve vao arriar madeira em tu, se liga justin!
|
|
| |
Jaspion(br) | Data: Segunda, 15/08/2011, 7:42 PM | Mensagem # 3 |
Iniciante
Reputação: 0
| leias parceiros vou abaixo assin eu puder posto flashback
Estou para melhorar minha vida ou correr para outro lado da vida http://www.nipoheroes.xpg.com.br/Lirycs/Jaspion/BLJaspion.jpg
|
|
| |
Misterioso924 | Data: Quinta, 18/08/2011, 0:13 AM | Mensagem # 4 |
Iniciante
Reputação: 6
| Posso assim dizer que o char não está nada mal,mas poderia ser melhor:
- Poderia possuir mais técnicas(jutsus) para evitar que o mesmo(char) aborreça rápido quem o usa no jogo(mugen) e tornando o char mais amplo em relação a jutsus. Investiga todos os jutus que o Yamanaka Fuu(ou Fuu Yamanaka,se preferires) possui, para posteriormente inserires numa próxima versão do char e torná-lo mais completo possível
- Se puderes, melhore um pouco as sprites aumentando as qualidades da mesma.Eu poderia ajudar, mas não sou bom em sprites, apenas dependo dos outros)
- Se conseguires obter os sons dele falando os jutsus,melhor,torna o char mais excelente
Estou aberto para qualquer coisa(ajuda) que necessitares(excepto em sprites)
ou seja Ariclenes de Castro-100%Angolano de Raiz
|
|
| |