Dark_King | Data: Sexta, 22/07/2011, 6:23 PM | Mensagem # 1 |
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| Yo, lembram desse char eu atualizei ele e o FMit falou que devia fazer outro post por que o outro morreu -q Nome do Char: Ryu Criador: Bruno_SS Jogo Original: Snk vs Capcom: Match of the Millenium Versâo do Mugen: 1.0 Versão do Char: Final (eu acho .-.) Creditos no Leia-Me na pasta do Char atualizei pq vou viajar e deixei algo meu ake Download
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Mensagem editada por Bruno_SS - Sexta, 22/07/2011, 6:24 PM |
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Left4Dead | Data: Sexta, 22/07/2011, 11:32 PM | Mensagem # 2 |
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| ae gostei de ver ^_^ atualizando seus chars antigos ^_^
bom vamos la
1- algumas paletas tem um problema nos sprites de abertura, aparecem escuro pacas, e ja em seguida clareia arranja phothoshop ou algo assim e tenta mexer nisso cara, ta sei q tu nao eh editor, mas uma praticazinha com ediçao pode te salvar de alguns sufocos quando nao tem editor disponivel EDIT: alias, soh a intro nao, todos os golpes ficam assim escuro pacas, enquanto a stand ta bem editadinha e tal tem q ver isso ae mano , escolhe um padrao, ou um ou outro, 2 padroes diferentes de sombreamento no mesmo char eh feio d+
2 - esse sistema de dar hadouken sempre q tem power nao funciona muito bem cara.... depender de power charge pra enxer barra e poder dar super, eh complicado, fora q eh moh xato estar la lutando de repente sai um hadouken =p tambem o shoryuken, se voce quer mesmo usar segurar pra um lado e apertar o botao pra dar golpes, tente colocar comandos meio logicos, tipo, shoryken poderia ser segurar pra baixo e soco, ... e nao chute O.o hadouken tambem, pro cara nao sair dando hadouken toda vez q apertar soco , poderia ser frente+soco velocidades diferentes de hadouken pra cada botao , fraco, medio, forte, tambem seria interessante
e tambem nao entendo o sistema de comandos, ele tem um botao q nao da chutes nem nada... mas quando tem power da especiais ... tudo bem se todos especiais fosem feitos com esse botao, mas tem outros especiais q sao feitos com usando os mesmos botoes pros golpes basicos, nao tem padrao, eh tudo meio aleatorio e confuso d+ 3 -a voz do tatsumaky sempu kyaku nao esta no padrao dos outros, esta em volume diferente e eh de outro jogo(outro dublador no caso)
4 - lembra a magia com efeito desalinhado q tinha nos seus outros chars? pois eh .. ta com o mesmo alinhamento ruim o efeito de dissipaçao XD veja akela air q eu botei no topico do seu goku e voce vai ter uma noçao
5 -varios golpes tem clsn vermelha nos pehs e maos (socos e chutes) mas nao tem clsn azul neles, soh no corpo =/
6 - hadoukens se lanaçados contra outras magias ou contra si mesmo, nao se colidem
7 - axo muuuito estranho usar afterimage nos personagens depois q eles dao socos O.o eles ficam superpoderosos depois do soco ou oq?
8 - shinkuu hadouken tem barulho de acerto, mas nao tem barulho quando a magia sai da mao dele
9 - tente seguir o padrao do proprio SF de poder manter apenas UM hadouken na tela por vez, pra evitar apelaçoes de hadouken(q alias tira muita vida)
10 - os efeitos de block nao saem no lugar certo, saem la em baixo do char e nao aonde ele esta bloqueando
11 - persoangem deslizando em golpes eh outra coisa estranha, se eu quiser eu nem uso o botao pra frente XD segure pra baixo e fique dando socos fortes pra ver q LOL, voce vai andando pela tela e dando soco e deslizando talvez o ryu tenha tido aulas com o michael jackson XDDDD
anyway, da pra melhorar cara, nao axo q seja versao final hein XD
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Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 22/07/2011, 11:35 PM |
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Dark_King | Data: Domingo, 24/07/2011, 3:44 PM | Mensagem # 3 |
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| Left4Dead, pra falar a verdade vou refazer esse char inteiro e criar um com sprites sombreadas e bem melhor pra se jogar do que esse vlw pelo Fedback vou usa-lo para não errar no outro.
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