Pikachu
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Dark_King | Data: Sábado, 02/07/2011, 9:34 PM | Mensagem # 1 |
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| Meu primeiro char de Pokemon. Não é o do W.I.P mas como as sprites são praticamente iguais vou usar para fazer do W.I.P.
Nome: Pikachu Jogo Original: Naõ Tem Versão: 1.0 Para Mugen 1.0
Creditos e Movelist na pasta do char.
Donwload
fui
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Mensagem editada por Bruno_SS - Domingo, 03/07/2011, 1:11 PM |
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Left4Dead | Data: Sábado, 02/07/2011, 10:26 PM | Mensagem # 2 |
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| soh pela foto vejo q o efeito da segunda foto ta com a pontinha cortada
vou prontamente testar, faz uma cara q nao sai char de pokemon
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
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Unknown | Data: Sábado, 02/07/2011, 11:23 PM | Mensagem # 3 |
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| Bruno_SS, achei o char interessante, não tô acostumado a baixar char's de pokemon, mas sempre existe uma primeira vez né... vou colocar algumas coisas que achei legal te dar um feedback.
1- A começar pela imagem na escolha do pikachu, achei ela muito grande e me parece ser do pokemon stadium, não combina muito com as sprites utilizadas...
2- Tem um golpe que ele dá uma cambalhota (estrelinha, como prefira xD), ele pode simplesmente atacar infinitamente o oponente, ela está muito rápida. (Salve pro Goliath-o que mata tudo e todos)
3- Acho que é o voltage tackle...ele está tirando muito e perde pouco sp.
4- A win ficou muito foda ahsuhuahushuahsuhua
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Dark_King | Data: Sábado, 02/07/2011, 11:39 PM | Mensagem # 4 |
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| Quote (Unknown) 1- A começar pela imagem na escolha do pikachu, achei ela muito grande e me parece ser do pokemon stadium, não combina muito com as sprites utilizadas...
Só peguei da Sheet. XD
Quote (Unknown) 2- Tem um golpe que ele dá uma cambalhota (estrelinha, como prefira xD), ele pode simplesmente atacar infinitamente o oponente, ela está muito rápida. (Salve pro Goliath-o que mata tudo e todos)
Deve ser o do "c", vou dar um jeito nisso
Quote (Unknown) 3- Acho que é o voltage tackle...ele está tirando muito e perde pouco sp.
Putz esqueci algo terrivel, vo atualiza o link.
valu pelo Fed.
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Thunderbert | Data: Domingo, 03/07/2011, 11:27 AM | Mensagem # 5 |
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| Ae cara, seu char ficou bem interessante ^^ Gostei dos especiais o/ Só tem algumas coisas q teria q arrumar: 1) As portraits não ficaram boas, tanto a pequena como a grande... A pequena tá com problema de paleta e a grande ta grande d+ xD 2) O pulo pra traz deveria fazer o Pikachu girar para traz e naum para frente... 3) Combos infinitos (a, b, a, b, a, b... ou c, c, c, c, c...) 4) Falta o grupo 5000 nas sprites (isso faz o char ficar invisível dentro de custom state com custom begin action) 5) O golpe "c" deveria ter clsn vermelho na cauda do Pikachu, pq eu testei contro o KFM e, se o KFM defende o golpe, o Pikachu nem encosta nele 6) O pikachu demora mto pra pular, vc aperta pra cima e tem uma certa demora pro char pular... 7) A constant Height não foi bem definida, isso faz com que alguns (poquíssimos) golpes buguem nele... Veja um exemplo, eu programei o gelo pra redimensionar de acordo com a altura (Height) e a largura (Ground.Back e Ground.Front) do inimigo... 8) Acho q vc poderia fazer também mais ataques, um deles seriam o verdadeiro Volt Tackle, igual do SSBB. Um outro vídeo q explica bastante do Volt Tackle no SSBB é esse... Eu sei q esse super seria algo realmente difícil de se fazer... Mas naum é impossível ^^ 9) O super "y" tem um bug, se o inimigo desviar pulando, o Pikachu fica correndo sem parar...
Enfim, gostei da ideia de fazer um char do Pikachu, esse é o melhor char de Pikachu q eu já vi xD Todos os outros tinham sprites ridículas e eram todos bugados xD Mas enfim, tá de parabéns cara, gostei mto ^^
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Dark_King | Data: Domingo, 03/07/2011, 12:32 PM | Mensagem # 6 |
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| Thunderbert, vo tentar da um jeito em tudo isso, to carregando o video, o do que ele corre sem parar(y) foi por esqueci um code. Vejo que meus erros são muito patetas, só erro coisa facil XD.
Valeu ai cara em breve vou atualizar.
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Thunderbert | Data: Domingo, 03/07/2011, 12:39 PM | Mensagem # 7 |
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| Ae cara, achei mais um bug... Olha a imagem: http://i291.photobucket.com/albums/ll291/robertotakeshi/mugen000-3.png Isso acontece quando ele usa super "y" e leva uma porrada enquanto ta fazendo o super...
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Dark_King | Data: Domingo, 03/07/2011, 1:13 PM | Mensagem # 8 |
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| Quote (Thunderbert) Ae cara, achei mais um bug... Olha a imagem: http://i291.photobucket.com/albums/ll291/robertotakeshi/mugen000-3.png Isso acontece quando ele usa super "y" e leva uma porrada enquanto ta fazendo o super...
Deve ter sido o CNLS Azul, vo tirar. vlwAdded (03/07/2011, 1:13 PM) ---------------------------------------------
Aqui corrigir alguns(ou todos) erros Donwload
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Thunderbert | Data: Domingo, 03/07/2011, 5:49 PM | Mensagem # 9 |
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| Baixei de novo, vamos ao q precisa corrigir: 1) As portraits, a grande ainda ta mto grande e a pequena tá com erro de paleta na seleção de chars, na luta ta normal 2) O esquema q vc fez pra impedir combos infinitos não ficou bom, pq do modo q vc fez, se vc terminar o golpe, estiver na stand e quiser atacar de novo, não consegue usar o mesmo golpe... 3) Ainda é possível usar combos infinitos, um deles é alternando os golpes "a" e "b" e o outro é segurar pra frente e ficar apertando "c" com o inimigo encostado na parede... 4) Grupo 5000 faltando 5) Naum tinha visto esse bug antes, mas o "Thunder" fica no ar se fizer o super com o inimigo no ar 6) As nuvens do "Thunder" ficam cortadas se, em uma luta simul, vc acertar um e o outro pular...
Enfim, são essas coisas q ainda faltam arrumar ^^ O resto q eu naum sitei é pq vc arrumou ^^
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Dark_King | Data: Segunda, 04/07/2011, 6:35 PM | Mensagem # 10 |
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| Corrigido ^^'
Addicionado mas um super by Thunderbert, creditos a ele.
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Unknown | Data: Segunda, 04/07/2011, 7:13 PM | Mensagem # 11 |
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| Bruno_SS, olha o char realmente tá ficando 10...saca só oq eu reparei aqui que você pode dar uma olhada.
1- A big portrait continua lá...
2- Os dois primeiros combos agora estão tirando muito pouco .-., mas o timing ta ótimo
3- A cambalhota mortal da besta cigana continua lá õÕ
4- O Voltage tackle acho que ainda está tirando muito pela quantidade de sp também
5- O thunder é para ser o special mais forte dos elétricos, mas o voltage tackle tá mais forte.
Só pra ficar registrado que vi oq você mudou: O tempo dos 2 primeiros movimentos, O voltagem tackle está muito mais bonito (tanto os efeitos, quanto a corrida melhoraram muito), Thunder também parece ter ficado bem melhor....enfim, eu posso estar enganado + é bom dar uma olhada.
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Left4Dead | Data: Segunda, 04/07/2011, 10:20 PM | Mensagem # 12 |
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| bom vamos la, equanto espero a lasanha esquentar vou dar uma olhadinha no char pra ver se axo algo q ninguem mais axou... só hoje? sim só hoje =p
primeiramente adorei o tamanho do arquivo do char, nada mais do que justo, odeio quando vejo um char q tem poucos sprites mas trocentos efeitos e tem la trocentos megas de tamanho
segundamente isso nao eh bug, mas nao gostei das paletas, tenta fazer sei la, algo q tenha a ver, umas paletas estilo outros pokemons (charmander por exemplo, Raichu, sei la), pq essas que ele soh tem variaçoes de uma mesma cor nao tao mto legais nao
terceiramente os infinitos continuam la depois d atualizaçao
quartamente o corte no final dakele efeito q te falei, axei q ia ficar menos aparente in-game, mas pelo contrario, a pontinha do final dakele ataque da screenshot ta CLARAMENTE cortado, axei feiim =/
quintamente golpes inbloqueaveis, nao se faz isso em hipotese ALGUMA em nenhum char, isso se torna totalmente chato, pq a luta se baseia dai unicamente em enxer a barra e usar o special
sextamente o ataque com C nao tem clsn azul
setimamente o thunder quando acerta no ar fica com o fim no ar(tente dar um num personagem dando superjump), alias, axo errado voce colocar pra mirar direto em cima do personagem, deveria ser na frente do pikachu, use um efeito maior pra ficar masi facil de acertar, esse negocio de ataque que acerta ja em cheio nao fica legal tambem, alem do mais, eh imbloqueavel
oitavamente todos especiais enxem a barra de power enquanto dao hits
nonamente o thudnershock deveria SIM ter clsn azul, caso voce seja acertado o negocio eh colocar pro efeito se dissipar,retirar clsn azul pra resolver problema eh jogar a poeira pra baixo do tapete isso causa problemas, como por exemplo usar um thunder(ou qualquer outra magia, como um hadouken do ryu por exemplo) em cima dele e ver ele nao levar nenhum dano enquanto usa thundershock
decamente nao consigo repetir nenhum ataque basico consecutivamente, fazer isso pra evitar combos infinitos tambem eh jogar a poeira pra baixo do tapete, sendo q varios personagens nao fazem isso e nem por isso saem dando infinitos por ai alias, os infinitos ainda estao la(segurando pra frente e c,c,c,c,c ou a,b,a,b,a,b), entao a unica coisa q voce fez foi criar mais um problema
11mente ? se o pikachu leva um hadouken enquanto usar thunder ele sai andando na boa enquanto o raio fica la, e repito, a soluçao nao eh retirar o clsn azul dele opcional:tente mudar o efeito do raio, tente usar algum efeito q de 1 hit soh, um puta raio q caia uma vez e de um baita dano, ajudaria a resolver varios problemas q voce ta enfrentando com o thunder o kim dong hwan de mark of the wolves tem um efeito legal pra fazer isso...mas eh soh uma ideia...
pode ficar muuuuuuito melhor
mas gostei da ideia base ^_^ axo q pode virar um otimo char
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Unknown | Data: Segunda, 04/07/2011, 10:28 PM | Mensagem # 13 |
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| Quote alias, axo errado voce colocar pra mirar direto em cima do personagem, deveria ser na frente do pikachu, use um efeito maior pra ficar masi facil de acertar, esse negocio de ataque que acerta ja em cheio nao fica legal tambem, alem do mais, eh imbloqueavel Concordo plenamente até porque quem joga pokemon sabe que o thunder é um ataque muito poderoso, entretanto se usa poucas vezes e tem aproximadamente de 60% a 70% de chance de acertar, além de ter uma porcentagem de deixar paralizado algumas vezes também.
Acho que só isso que tinha para adicionar, o Left4Dead levantou pontos mais relevantes...
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Left4Dead | Data: Segunda, 04/07/2011, 10:45 PM | Mensagem # 14 |
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pq nao tirou o primeiro link do ar?
testei a primera versao bugadona XD
bom...
esqueça o bug dos infinitos, nao acontece mais =p esqueça o bug de nao poder dar golpes consecutivos, tambem ja ta arrumado =p
o resto permanece
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