Goliath Beta
|
|
OIlusionista | Data: Domingo, 26/06/2011, 7:18 PM | Mensagem # 1 |
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
| Em inglês mesmo pq eu to com preguiça, rs
Goliath(Called Goliath Body on the original game) its a enemy character from the game Dungeon Fighter Online. Its my version, it don't play almost nothing like the original
Its beta, so feel free to give feedback, as always. Be warned: It makes BIG damage, but I won't change it.
Images
Video http://www.youtube.com/watch?v=U76dAn-LwrI
Download (both Win and 1.0 versions): http://bmt.clubsyn-x-treme.net
Beeing here since 1999
|
|
| |
Tidus | Data: Domingo, 26/06/2011, 9:00 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
| Caraca mano, Isso que é char apelão, Ele é algum parente do Hulk por acaso ?, Bem legal o char, Para falar a verdade não conheço esse personagem, Testei ele contra 5 chars aqui e o único que conseguiu bater um pouco nele foi o Luffy do PR-Kun
Não vi muito o que falar sobre melhorias para o char até mesmo por que não conheço o personagem, Em relação a programação, Notei que algumas sprites do grupo 5000 você subistituiu por pequenos quadrinhos com transparência, Isso deve ser por que literamente é impossivél fazer um agarrão em um char enorme como esse e para não ter bugs com custom state ou mensagens irritantes no debug você fez isso.
Parabêns pelo char =]
Screens dele vs Luffy
Dá até pena de ver um char levar essa pancada na cabeça :P
Aqui o Luffy desconta a pancada na cabeça com um chute naquele lugar :D
De todas 30 e pocas lutas que coloquei um contra o outro essa é a que Luffy tirou mais life :P
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
david11 | Data: Domingo, 26/06/2011, 9:13 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
| OIlusionista, ae maluco, char ta muito fodao, chars aki nem relaram quase nele xD tem um buzim, seila se é bug, mas tipo se tu tiver com a vida baixa, e ele começa a piscar se tu abaixa, o char para de piscar bom, só isso q achei de errado o resto ta muito bom manolo curti a stance, 1 frame trabalhando com as paradas de seno xD
flws mano o/
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
-pr | Data: Domingo, 26/06/2011, 9:44 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
| cara, esse char é perfeito pra ser o boss de algum jogo em mugen. Inteligência artificial totalmente poderosa -q apesar de ter poucos golpes o char é bem trabalhado, parabéns.
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
OIlusionista | Data: Segunda, 27/06/2011, 0:05 AM | Mensagem # 5 |
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
| Quote Notei que algumas sprites do grupo 5000 você subistituiu por pequenos quadrinhos com transparência, Isso deve ser por que literamente é impossivél fazer um agarrão em um char enorme como esse e para não ter bugs com custom state ou mensagens irritantes no debug você fez isso.
na verdade, eu nao uso esses sprites, pq ele nao vai para esses states. Só estao no SFF pq o mugen os requer, por isso eles sao de 1 pixel, pra economizar espaço. Devo otimizar isso, pq so um dos sprites ta ocupando bastante espaço (o efeito branco do hyper).
O engraçado é: mesmo que vc faça o char com um NotHitBy (para nao ser acertado), chars que utilizem ReverseDef ACERTAM ele. Que maravilha hein, Elecbyte?
Quote mas tipo se tu tiver com a vida baixa, e ele começa a piscar se tu abaixa, o char para de piscar bom, só isso q achei de errado o resto ta muito bom manolo curti a stance, 1 frame trabalhando com as paradas de seno xD
ele pisca mesmo quando tem pouco life, mas esse de abaixar e parar eu nao sabia (deve ser pq ele nao tem state de agachar, se vc aperta ele fica em loop no stand).
Sobre o stand, foi o jeito de deixar ele menos estático :)
Beeing here since 1999
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 27/06/2011, 2:13 AM | Mensagem # 6 |
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
| Quote (OIlusionista) O engraçado é: mesmo que vc faça o char com um NotHitBy (para nao ser acertado), chars que utilizem ReverseDef ACERTAM ele. Que maravilha hein, Elecbyte?
Uma boa observação, Não tinha reparado nisso antes, O que me preocupa da Elecbyte é que o pessoal parece estár ausente de novo, Nenhuma novidade sobre o mugen.
Estava falando sobre esse personagem com o PR-Kun e o que nos deixou curioso é que essas sprites lembram o estilo Capcom, Jogo bastante MMORPG e MMO, más não conhecia esse jogo, Tem mais sprites ripadas desse game ?
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
OIlusionista | Data: Segunda, 27/06/2011, 11:28 AM | Mensagem # 7 |
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
| Aqui http://spriters-resource.com/pc_computer/dungeonfighteronline
Site: http://dungeonfighter.nexon.net/
mas tem um problema: o jogo tem Ip Block para brasileiros. Dá pra burlar e tal, mas fica lento pra porra.
Agradeçam aos idiotas brasileiros que nos fizeram ser conhecidos como Pragas Virtuais em MMO. E eu concordo.
Beeing here since 1999
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 27/06/2011, 12:34 PM | Mensagem # 8 |
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
| Quote (OIlusionista) mas tem um problema: o jogo tem Ip Block para brasileiros. Dá pra burlar e tal, mas fica lento pra porra.
Agradeçam aos idiotas brasileiros que nos fizeram ser conhecidos como Pragas Virtuais em MMO. E eu concordo.
Burlar Proxy é tranquilo, Volto e meia eu burlo alguns sites para baixar os char que o Left pede, Burlava para jogar Priston Tale por que quando lanço o brasileiro blokearam os IP BR no servidor americano e eu considerava o servidor br um lixo.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
OIlusionista | Data: Segunda, 27/06/2011, 1:44 PM | Mensagem # 9 |
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
| Eu sei, mas parece que fica muito lento mesmo, e da problema nos PVP.
Beeing here since 1999
|
|
| |
Unknown | Data: Segunda, 27/06/2011, 10:13 PM | Mensagem # 10 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
| OIlusionista, caaaaara que char cabuloso, só a respiração dele já da medo uahsuaushaussh.
Achei o char muuito bem feito, ele é bem simples mas está ótimo, realmente brutal...os efeitos das hyper moves ficaram demais... a única coisa que eu acho que poderia ser ajeitado, seria o tempo entre um golpe e outro, já que ele é muito grande e forte ele poderia demorar um pouco mais para soltar os golpes, como todo chefão desmembrado e sem cérebro ele merece isso =DDD
Um salve pro win dele que tá muuuuuuito cabuloso auhushauhs
Please Wait.............35%
|
|
| |
OIlusionista | Data: Terça, 28/06/2011, 10:33 AM | Mensagem # 11 |
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
| Valeu cara, a intenção é dar medo mesmo, rs
Sobre o tempo entre os golpes, é pra ser assim mesmo, agressivo ao extremo. Assim fica mais aterrorisante lutar contra ele
Beeing here since 1999
|
|
| |