Orochi Iori Pocket
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SonSon3000 | Data: Sábado, 25/06/2011, 0:38 AM | Mensagem # 16 |
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| mesmo assim. achei q ficou bem estranho o personagem...
tanto q mesmo sendo custom, ele deveria pelo menos lembrar algo do personagem original, ja q o mesmo ta sendo representado no mugen.
detesto admitir, mas o left ta certo, em meu ponto de vista.
e esse papinho de "ah, não gostou faz... melhor", não cola =p
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truerocklee | Data: Sábado, 25/06/2011, 1:02 AM | Mensagem # 17 |
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| manolo FM, o iori ficou perfeito em questão de sprites, mas tem uns detalhes q ficaram estranhos:
1- msm ele ñ seguindo a gameplay do KoF, coisa q eu até q gostei, ele devia ter uns combos. pelo menos o basicão, tipo, soco fraco, soco médio, soco forte D: 2- ele tá falando "dooshita" qdo manda o poderzinho lá no chão o.O ele realmente n fala qdo tá orochi, só faz uns gritos dementes, pq ele fica maluco msm xD 3- o agarrão infernal dele sem block fica apelão D: msm podendo pular, tenta levar esse lado mais pelo original q fica melhor msm mano :] 4- agarrão ainda acontece msm se ñ acertar o kra D: tenso d+ isso DDD; 5- 1º agarrão é super rápido, faz ele ñ andar a tela toda, señ é apelo até ñ poder mais D: 6- 2º agarrão tá tenso se errar. ele fica nakela pose de como se tivesse acertado, e gritando sozinho D: 7- o ataque dele de subida estilo shoryuken tá meio lento demais D: faz ele um tanto mais rápido q acho q fica melhor ;] 8- o "shoryuken" dele podia ser um pouco mais rápido, por motivos de gameplay D: é tão útil poder correr pra cima de um inimigo e fazer aquilo rápido xD 9- qdo cola no inimigo e aperta "z" ele devia fazer algo ? D: 10- o super dele possuídão cortando o kra, a tela devia ficar toda vermelha msm, q nem o left falou D:
bom, tudo ake é opinião minha, siga se quiser mano :] E gostei mto q vc ñ se prendeu à gameplay do KoF, fico show no teu estilo :) Gostei do som no stand, irritante, porém lecal (tenta abaixar o volume dele um pouco pq ake tá ficando chato já escrever isso ouvindo 2 ioris fazendo aquilo alto xD)
Gostei mto dos efeitos, dos outros golpes. agarrão 3 ficou mto f0ds sem contar o fato de ser unblockable. Taunt ficou mó estilão mano *-* e por fim, intro lecal xD Parabéns pelo char FM (: Continue sempre melhorando e qlqr coisa tô aê pra ajudar tb (msm sendo chato e ñ tão bom qto a maioria do pessoal rs')
Flw's õ/
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
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Left4Dead | Data: Sábado, 25/06/2011, 1:22 AM | Mensagem # 18 |
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| nao vo usar mtas palavras pq pelo q vi nao adianta ficar falando pq o Fmit fica falando como se eu tivec conhecido mugen e jogos de luta ontem =p
vamos usar imagens
orochi iori parando uma magia com um soco _________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char
as magias se acertam e o rastro do foguinho continua em diante, lembrando q nessa foto o rastro da direita veio da eskerda, e vice-ver _________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char
aki a chama do iori ja passou, ele ja ta decendo, e mesmo assim ao encostar nele o cara levou dano, por causa da hitbox ruim _________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char
aki o oponente acertou uma magia no shoryuken e ...ele pegou fogo .___. e o do shoryuken nao aconteceu nada .___. _________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char
LOL _________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char
iori acaba de agarrar o ar \o/ _________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char
esse ataque tem 2 hits... o primeiro deveria fazer o cara ficar parado e pra levar as chamas no segundo, mas deu tempo de pular e ele soh explodiu quando tava no ar _________________________ <-- insira aki Fmit explicando q isso faz parte do char
EDIT
e os bugs continuam!! \o/
LOL
epa... mas a magia nao tava mais pra frente? detalhe, o efeito da magia se dissipando soh aparece se eu der um ... soco nela... O.o
aqui levou um hadouken no meio do shoryuken e ficou flutuando \o/
vamos levar este bug mais adiante...aki aconteceu a mesma coisa q ele ficou flutuando... mas apos ele ter levado e saido dali, as caixas de colisao permaneceram ali, e o ken ainda levou dano delas .___.
durante a magia ele nao tem colision azuis, ai acontecem coisas deste tipo aki a magia PASSOU por ele, e acertou a outra magia q ia sair ATRAZ dele
neste por algum motivo a magia atravessou o haohshokoken, pq eu nao sei, mas soh acontece com o iori
Quote (FMit) até porque, existe uma pequena variedade de combos em poket. deveria saber disso pelas sprites.
argumento invalido, SVC tem um estilo muito semelhante de fazer combos como em King of Fighters, se tu nao manja eh pq eh noob no jogo em questão e nada mais exemplo? até last blade de neo geo pocket tem combos, maiores ateh q esses de SVC soh q nesse video ae tem uns infinitos ashueiaheua XD mas ta valendo
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Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 25/06/2011, 2:37 AM |
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SonSon3000 | Data: Sábado, 25/06/2011, 1:24 AM | Mensagem # 19 |
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| FEEDBACK:
1- Muitos golpes NÃO TEM DEFESA! É horrivel ir num trecho de código, e ver isso: Code [State XXX, AssertSpecial] type = AssertSpecial trigger1 = 1 flag = unguardable
essa é a razão desses incomodos.
2- Quando o projétil do "Yami Barai" atinge outro projétil, o rastro dele continua andando... isso poderia ser corrigido, fazendo com que o helper 2020, fosse destruido quando o helper 2010 não existisse.
3- Combos? Cadê? Quando eu vi alguns feedbacks, pensei q era exagero, mas não é.
4- Que agarrão é aquele que começa no statedef 2075?? Poô, bagulho apelão do caramba!
5- Orochi Iori não fala, "grunha".
6- Caixas de colisões feitas automaticamente pelo Fighter Factory! Qualquer maker que faz chars, sabe que não se usa isso. As questões das caixas vermelhas, elas precisam ter caixas azuis por cima, pq tudo que ataca, recebe tbm.
7- Na introdução, no modo debug do mugen, diz q o helper 193, chama a anim 193, mas a mesma não existe. (Fazendo aquele efeito de afterimage crescer e desaparecer, estar na anim 0 do char).
8- O som na stand ta irritante demais, e nada legal.
9- Por que o orochi iori ri num hyper dele?? '-'
10- O efeito que vc tirou do Nightmae Geese, absolutamente não combinou com o Orochi Iori.
11- Por que o sistema de socos e chutes, são: forte, médio e fraco, ou invéz de: fraco, médio e forte?
12- Credo, vc pode bater na magia "Yami Barai", sem se ferir! AWW YEAHHH \o/
13- Por que quando chego perto do oponente, e ando pra frente, não consigo dar soco fraco e médio (Seguindo seu estilo de layout: botões Y e Z, respectivamente)? Além de não conseguir, o char fica "engasgando".
14- O Orochi Iori não tem limite de projéteis na tela. Posso soltar até 3 "Yami Barai" sem restrições. =D ----------------------
O char pode melhorar bastante, basta vc apenas seguir e corrigir os feedbacks. =D
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Tidus | Data: Sábado, 25/06/2011, 9:23 AM | Mensagem # 20 |
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| Análisando pela parte de programação e jogabilidade o char fico muito bom e bem legal, Más olhando as caracteristicas e gameplay ele realmente deixou um pouco a desejar em relação ao personagem original, Não curto muito spoiler, De qualquer forma parabêns.
FMit, É normal receber esse tipo de critica em relação as caracteristicas do personagem, Más é como vc disse, Um maker cria seu char como quer más isso não vai impedir alguém de dar a sugestão que achar necessária para ter apreço pelo seu trabalho, O que quero dizer é que em casos como esse vocês não precisam ficar se retrucando, Você como autor do personagem precisa entender como cada comentário retrata seu personagem e decidir se vai ou não fazer as modificações que pediram, Você não é obrigado a fazer nenhuma delas e acredito que se alguém der uma sugestão é por que sabe que você tem potêncial para fazer um ótimo trabalho.
ESPERO QUE PAREM COM ESSA DISCUÇÃO E NÃO QUERO NINGUÉM QUOTANDO O QUE DISSE ACIMA.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
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Left4Dead | Data: Sábado, 25/06/2011, 11:29 AM | Mensagem # 21 |
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| exato, o que eu falei dos comandos eh pq quando alguem baixa um iori, ele espera jogar com....um iori O.o
fazer golpes diferentes nao é problema mas tem coisas que não se altera mudar o comando da magia por exemplo, eh como fazer um Ryu que tem shoryuken com comando de hadouken e hadouken com comando de tatsumaki sempuu kyaku, da pra fazer se o cara quiser? claro q da, mas vai ver se algum fã do Ryu vai gostar claro, que nao.
mas é sua opção, falei o q falei como fã de iori, e os bugs tão ali, mostrados em screenshots, pra nao sair dizendo q eu to mentindo ou exagerando. ah outras 2 coisas que ninguem falou. os basicos estao nessa ordem Forte, Medio, Fraco mas a maior parte dos golpes parece estar nessa ordem Fraco,Medio,Forte mas nao sei, tem muitos que nao consigo definir se é forte ou fraco, entao pode ser impressão minha
ah mais uma coisa, o "shoryuken dele" tem velocidade constante, sem gravidade, só pra cima e pra baixo. olhe as vels de qualquer outro personagem de qualquer outro jogo e vai perceber o q eu to dizendo , pode até ser um ryu XD
vou pedir desculpas, sim posso ter me exaltado um pouco pq fico puto com ese negocio de "é minha opçao nao vo mexer em nada" se tu nao quer que deem opinioes entao nao lança o char, mantem pra ti, aqui tu ta lançando pra comunidade, e todo mundo tem direito de dar opinioes, sejam boas, sejam ruims, assim como tu mantem o direito de nao alterar nada mesmo, mas ficar retrucando e ignorando todo o feedback q dei por causa dessa parte de opçao é ignorancia.
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Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 25/06/2011, 12:01 PM |
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Ryoichi-Kun | Data: Sábado, 25/06/2011, 11:43 AM | Mensagem # 22 |
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| Esse negócio de comandos eu acho muita besteira. O cara colocou comandos fáceis,pra mim isso é bem legal,pq odeio comandos muito complicados ._.
Char tem que ter a sua originalidade,não precisa ser 100% fiel ao jogo/desenho/anime ._.
Prova disso são os meus chars
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
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MB(BUENO) | Data: Sábado, 25/06/2011, 1:24 PM | Mensagem # 23 |
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| eu acompanhei esse char des de que o FM começou ele,e a minha opiniao é que é um char criativo e bem feito qual o char que nao tem Bugs,ninguem é perfeito intao é normal que erre eu gostei muito da originalidade dele e a criatividade empregada nele pra torna-lo um bom char =] parabens pelo desempenho \o
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
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SonSon3000 | Data: Sábado, 25/06/2011, 2:23 PM | Mensagem # 24 |
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| é normal os chars ter bugs, oq não é normal é um maker não admitir tais bugs. oq eu achei desnecessário foi o left dar seu primeiro feedback, e o FMit vir com (os dois pés no peito do left) papinho de "não gostou faz... melhor".
q filosofia fail, tanto q eu fui com o MEU feedback, mostrar algumas coisas, não só de gameplay, mas sobre a programação em si do char.
se o FMit tem potêncial, só ele pode dizer isso, basta ele querer e engolir esse egocentrismo. no d+ curti o char, só acho q ele exagerou em MUITA coisa.
enfim, isso não é uma discussão ao pé da letra, é apenas os pontos de vistas se colidindo. desejo sorte pro FMit, e que se possivel ele corrija pelo menos os bugs, pq se quiser deixar a jogabilidade igual, por mim ta blz. ^^
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Samuns | Data: Sábado, 25/06/2011, 2:43 PM | Mensagem # 25 |
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| Quote (Ryoichi-Kun) Esse negócio de comandos eu acho muita besteira. O cara colocou comandos fáceis,pra mim isso é bem legal,pq odeio comandos muito complicados ._.
Char tem que ter a sua originalidade,não precisa ser 100% fiel ao jogo/desenho/anime ._.
Concordo com tudo que você disse...
FM eu gostei muito do seu char, consegui fazer todos os golpes (um milagre), eu gosto de chars assim com comando faceis de fazer, porque raramente eu consigo executar comandos dificeis... Cada um faz o char do geito que gosta de jogar, se não gostou da jogabilidade, edite para você mesmo jogar... Porque ninguem é obrigado...
FM boa sorte, e continue fazendo chars, eu gostei muito desse seu char .Boa sorte para os proximos...
Kylie/Aphrodite : 10% clica por favor ^^
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SonSon3000 | Data: Sábado, 25/06/2011, 6:44 PM | Mensagem # 26 |
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| Quotando eu mesmo: Quote (SonSon3000) enfim, isso não é uma discussão ao pé da letra, é apenas os pontos de vistas se colidindo. desejo sorte pro FMit, e que se possivel ele corrija pelo menos os bugs, pq se quiser deixar a jogabilidade igual, por mim ta blz. ^^
A jogabilidade não me irrita nem um pouco, pelo contrario, ta original, mas pelamordeDeus. Eu e o left tamos falando dos bugs, e vcs dizem q cada um faz a jogabilidade que quer...
mas tem um detalhe: bug faz parte da jogabilidade? NÃO
então tem q corrijir sim =p senão muita gente vai ver esse tópico e nem vai querer baixar o char > FATO
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Mensagem editada por SonSon3000 - Sábado, 25/06/2011, 6:44 PM |
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Dark_King | Data: Domingo, 26/06/2011, 6:36 PM | Mensagem # 27 |
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| Achei muito boa a jogabilidade do char mas tem uns bugs como o pessoal falou acima, mas sei que tu vai corrigir
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
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-pr | Data: Domingo, 26/06/2011, 10:56 PM | Mensagem # 28 |
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| (pra quê essa frescura de botar ícone na pasta? -q) primeiro eu queria parabenizar pelos efeitos e sons... vc sabe que uma das coisas que eu mais adoro no char é a estética, e nesse caso ficou muito foda -q
A segunda coisa a se comentar sobre o char é em relação aos bugs. Os bugs estão lá, o sonson e o L4D provaram (o L4D usou até imagens), então não tem como contestar... o que você deve fazer é corrigir e lançar update se quiser melhorar o char.
Agora em relação à jogabilidade já é mais complicado... porque vem mais da opinião da pessoa. Alguns defendem que o char deve seguir a mesma jogabilidade do original, outros defendem que é preciso inovar. Nenhum dos dois está errado, mas é como se diz popularmente: não dá pra agradar gregos e troianos. Então se vc faz um char querendo inovar, é obvio que vc vai agradar quem gosta de char assim... mas não espere que agrade também os outros.
Eu por exemplo gosto de char que inova na jogabilidade, porque faz com que ele não seja mais um entre os outros. Antes de formatar o PC eu tinha uns 1000 chars do Ryu, mas de que adianta se todos eram iguais? todos seguiam o mesmo padrão, mesmos comandos... só mudava alguns detalhes, como efeitos, sons, etc... enfim, eu já tava cansado de baixar ryu por isso... não adianta o quanto eu baixasse, todos eram a mesma coisa.
Em contraste com o L4D eu admiro você ter tentado inovar nesse Iori, mas eu não gostei particularmente do que você fez. Porque você basicamente pegou os golpes do Iori original e mudou algumas coisas, como os comandos. Ou seja, só fez isso pra dizer que queria inovar. Pra mim se for inovar tem que inovar direito... colocava alguns golpes novos, um estilo diferente. Tá bom que é chato seguir o padrão, mas não é bom ficar nesse meio-termo.
Se você criasse ele num estilo totalmente diferente, com certeza não iam reclamar por ele fugir do padrão, porque estaria subentendido que é um Iori num estilo diferente. Olha um exemplo: o POTs. ele criou o Gouki num estilo pocket (cômico), com sonzinhos engraçados e etc... eu particularmente adorei o char (é o meu preferido do POTs)... e provavelmente ele agradou gregos e troianos, porque apesar de ser em um estilo diferente ele acabou seguindo o padrão do akuma. Ou seja, apesar de ter os mesmos comandos e mesma jogabilidade de todos os akumas, ele estava em um estilo diferente... o que fez ele se diferenciar e ficar interessante. Outro exemplo é o "Evil Ken" do falecido Reu... o cara era um gênio, o próprio tema do personagem já é inovador: evil ken. Já existia o Evil Ryu, mas foi a primeira vez que criaram um evil ken. Por isso não foi novidade os golpes serem diferentes, já que o próprio estilo do char é diferente.
O que eu tenho a dizer é isso... já que você fez um Iori com os mesmos golpes, o que custa deixar também com os mesmo comandos? A não ser que você queira inovar completamente, tipo criar um Iori SSJ AHUEUHEAUHAEUHAEHUEUH (eu apoiaria)
enfim... quando você se mete com chars de capcom e SNK já é outra história, tem que se preocupar também com o que os fanáticos por fliperama vão achar XD é por isso que eu prefiro fazer chars de anime mesmo, assim ninguém reclama quando eu tento fazer um char com jogabilidade própria.
http://PRmugen.ucoz.com
Mensagem editada por Ninguém - Domingo, 26/06/2011, 11:05 PM |
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