Cara fico muito bom o char, Só estranhei um pouco o Sempu Jinrai Kyaku, Gostei muito dos efeitos utilizado, Você não exagerou muito e fez bom uso deles, Parabêns pelo ótimo trabalho =]
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
mano ta otimo o char véi, efeitos tao muito show /o/ combos massa, especiais e os hyper tao fodas mano gostei do agarrao < - B xD
vlw kra semrpe quis fazer um Ken,e quando fiz tentei fazer o melhor possivel =D
Quote (diegofusion)
o char ta ótimo vc que fez esses efeitos?
vlw kra,alguns efeitos eu editei e outros peguei prontos
Quote (Tidus)
Cara fico muito bom o char, Só estranhei um pouco o Sempu Jinrai Kyaku, Gostei muito dos efeitos utilizado, Você não exagerou muito e fez bom uso deles, Parabêns pelo ótimo trabalho =]
thanks bro,o que tem de estranho no Jinrai Kyaku ? fiz de acordo com os outros jogos da serie D: vlw os coments gente ^^
cara o char tá legal, só acho que os efeitos ficaram exagerados... me refiro a fumaça e outras coisas xD e acho que alguns movimentos ficaram meio lentos, aprendi do pior jeito que mugen é um jogo rapido, que os movimentos ou são rapidos ou são rapidos... alguns combos tão meio lentos, acho que fez isso pra valorizar o trampo de sombrear cada sprite, eu também já pensei assim xD... a fumaça realmente eu achei muito visivel... efeitos de vento precisam ser um pocuo mais transparentes na minha opnião... um AS150D256 acho que tava bom só isso mesmo, parabéns... (ok eu fui trollado >_>)