Ajuda : Idéias para um char da tsunade
|
|
Dih_Nii-San | Data: Sábado, 19/02/2011, 7:57 PM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
| heey apple, eu estou fazendo o char de uma tsunade, e ela está indo bem. POREM a tsunade é um pouco limitada, por somente bater e se curar '-' quanto a parte do kushiyose eu estou cuidando, o problema, são os outros golpes. preciso de idéia para golpes que usem força bruta ou Doton, ou velocidade. pd misturar eles para criar um mais diferênciado, eu até prefiro misturado. abráa'ç
|
|
| |
Tidus | Data: Sábado, 19/02/2011, 8:05 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
| Uma dica é não colocar cura na tsudade por que isso desvaloriza o Ninpou SouzouSaisei dela, Nem sei se é assim que escreve, Sendo assim você pode aproveitar melhor o golpe fazendo ele um especial que ela pode usar quando estiver com uns 500 de life e assim ela recupera todo life ou metade do life más fica com zero de chakra e não pode usar o golpe de novo na mesma rodada.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
EyJay | Data: Sábado, 19/02/2011, 8:34 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Reputação: 18
| Faz tipo um especial em que ela encaixe um combo no p2, sendo que ela bata rápido e o dmg no p2 seja em camera lenta...no fim do combo, o p2 sai voando pelo stage na horizontal até bater na parede. Não sei se é possível mas ficaria legal. Outro especial seria ela ir atras do p2 extremamente rápido, com os olhos com tipo um linha de glow e dar um soco bruto nas costas do p2.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
carlos8080 | Data: Domingo, 20/02/2011, 11:02 AM | Mensagem # 4 |
Criador
Awards: 0
Reputação: 11
| ficaria legal ela dando um super soco,faz o p2 no ar parado usa um fundo q da a impressao de ir pra frente ai o p2 bate numa pedra '-' como no accel ^^ recomendo olha no you tube os jogos, tem o super storm(n sei se tem ela '-') e outros mais pra te uma ideia, flwss man boa sorte no char '-'
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Domingo, 20/02/2011, 11:22 PM | Mensagem # 5 |
Criador Iniciante
Reputação: 20
| Quote (carlos8080) ficaria legal ela dando um super soco,faz o p2 no ar parado usa um fundo q da a impressao de ir pra frente ai o p2 bate numa pedra '-' como no accel ^^ esse de dar o soco já tem ;D ela sai correndo em um accert hit, se pega, ela soca o p2, e manda o p2 pra custom state, e mostra a cena delle indo pra frente, e batendo numa pedra, que se kebra quando entra em contato. breve post um video, é ke tá tensç meu pc g_g continuem expondo idéias D:
|
|
| |