Reconhecer helper '-'
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FMit | Data: Terça, 01/02/2011, 12:54 PM | Mensagem # 1 |
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| queria saber se tem como reconhecer helper pelo nome ;D é coisa simples, creio eu que seja algum trigger apenas, não é algo muito complexo com 4908532908583 de codes '-' se alguém puder ajudar... porque geralmente o pessoal tem medo dos meus topicos de Duvidas... ninguém posta. D:
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Phonix2000 | Data: Terça, 01/02/2011, 1:11 PM | Mensagem # 2 |
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| Fernandinho_FM, acho que pelo nome num dá, mais pelo ID dá.
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FMit | Data: Terça, 01/02/2011, 2:04 PM | Mensagem # 3 |
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| Phonix2000, mas eu queria que reconhecesse um helper de um char random... só pelo nome do ataque mas creio eu que não tenha como :/ vou esperar mais um pouco pra ver se o pessoal tem alguma teoria, se não, eu fecho XD
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-pr | Data: Terça, 01/02/2011, 2:24 PM | Mensagem # 4 |
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| Espera, explica melhor. Você quer que o seu char reconheça um helper do oponente só pelo nome desse helper?
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FMit | Data: Terça, 01/02/2011, 2:38 PM | Mensagem # 5 |
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| Ninguém, exato D: tipo, eu tenho em mente um tipo de subespecial eu estou fazendo um char do Zatch, então ele recebe um dano de um especial de raio, e então quando isso acontece ele cai, e quando levanta um efeito em torno dele dá a impressão de absorção e então ele ganha o dano como power '-' a unica coisa que é dificil é a parte de reconhecer o helper... eu já tenho muitos nomes de helpers aqui, só preciso saber como fazer exatamente isso só com o nome do helper... thunder falou que tem um jeito de fazer caso o char tenha o mesmo nome que o meu, ou seja Zatch vs Zatch... mas queria que fosse assim, seria mais legal *-* -q Flw'z \o
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Thunderbert | Data: Terça, 01/02/2011, 3:12 PM | Mensagem # 6 |
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| Como eu disse, só sei fazer se for zatch VS zatch... Do contrário naum sei se tem como fazer =/
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-pr | Data: Terça, 01/02/2011, 3:12 PM | Mensagem # 7 |
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| Por que você só quer fazer se for com nome? Dá pra fazer só pelo ID. Por exemplo, se o ID do helper for 9999, usa-se Enemy, numhelper(9999). Isso quer dizer que o especial vai ser ativado se o helper com o ID 9999 do inimigo estiver em campo. EDIT: Espera, você quer que isso aconteça com qualquer especial de raio? mesmo que seja de outros chars?
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Mensagem editada por Ninguém - Terça, 01/02/2011, 3:15 PM |
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Thunderbert | Data: Terça, 01/02/2011, 3:17 PM | Mensagem # 8 |
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| Quote (Ninguém) EDIT: Espera, você quer que isso aconteça com qualquer especial de raio? mesmo que seja de outros chars? É isso mesmo, ai ele fez uma lista enorme com trocentos nomes de ataques elétricos pra usar como trigger, mas naum tem trigger pra ver nome do helper do inimigo...
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-pr | Data: Terça, 01/02/2011, 3:23 PM | Mensagem # 9 |
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| Ah, então é impossível XD Quote (Thunderbert) mas naum tem trigger pra ver nome do helper do inimigo... Existir, existe, mas só dá pra ver o nome do seu próprio helper XD esse seria o Helper(ID), Name. Mas pra ver o do inimigo teria que ser Enemy, Helper(ID), Name. Só que o mugen só aceita um prefixo, então fica impossível usar o prefixo Enemy e Helper(ID) ao mesmo tempo. Até que façam uma versão onde é possível usar mais de um prefixo em um comando, isso que você quer fazer é impossível. Agora só resta aguardar isso no mugen 2.0 -q --------------------------------------- mas pensando bem, tem um jeito de fazer isso. Já que você teve paciência de pegar trocentos nomes de ataques de raios, você poderia ter paciência pra pegar o ID de cada um, e o nome de cada personagem. Por exemplo, vamos supor que o personagem Fulano lançou um raio com ID 9999, você põe isso: Enemy, name="Fulano" && Enemy, numhelper(9999) Ou seja, isso vai ser ativado se o helper com ID 9999 do personagem Fulano está em campo.
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Thunderbert | Data: Terça, 01/02/2011, 3:30 PM | Mensagem # 10 |
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| FFUUUUUUUUUUUUU! Esse seu método é mto osso PR, o cara teria q sair em busca de trocentos chars q possuem ataques elétricos O_O Os nomes foi só ele lembrar nomes de ataques elétricos de Naruto, Pokémon e etc xD Mas realmente, eu falei pro FM q o mugen naum aceita mais de um redirecionar de trigger... Mas eu acho q isso é proposital pra evitar tipo um redirecionamento fail do tipo Enemy,Target,Enemy...
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-pr | Data: Terça, 01/02/2011, 3:37 PM | Mensagem # 11 |
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| Achei que ele tinha buscado trocentos nomes de golpes em chars mesmo ._. LOL, você achava mesmo que ia dar certo colocando só o nome dos golpes do anime? porque nem sempre o char maker usa o nome no helper igual é no anime. Eu, às vezes, nem uso nome. Fico com preguiça de digitar e raramente me serve pra algo. Se dependesse dos meus chars o seu special seria fail, e aposto que com a maioria dos char makers também XD Mas se você quer mesmo fazer isso, o único jeito seria fazer o que eu falei: ir caçando todos os chars que tem efeito de raio, e os seus respectivos helpers. Você não precisa fazer com todos, só os mais famosos mesmo. Só pra dizer que você fez algo interativo XD Quote (Thunderbert) Mas eu acho q isso é proposital pra evitar tipo um redirecionamento fail do tipo Enemy,Target,Enemy... Ah, mas isso não é justificativa. O mugen poderia simplesmente dar um alerta de erro quando alguém tentasse fazer isso u_u Pra mim é preguiça deles mesmo. Ficaria bem melhor se fosse aceito dois ou mais redirecionadores.
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ixnaydk | Data: Quarta, 16/02/2011, 6:17 PM | Mensagem # 12 |
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| vc pode criar uma anim sem imagens, sem nada, só pra fazer a verificação. Se o char X tiver essa anim, os golpes dele são de raio, se não tiver não é. Vc só vai precisar reconhecer a anim e não o helper.
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