Terminei um dos poucos, e mais importantes ataques do Giru. sendo que... o unico codigo de programção que encontrei para fazer missel perseguir o P2, foi este: (colocado em amarelo)
[State 1401, RocketSound] type = PlaySnd trigger1 = !time value = 20000, 4 volume = -90
[State 7051, AngleSet] type = AngleSet trigger1 = time = 0 value = (atan((p2bodydist y-50)/(ifelse(facing = 1, enemy, pos X - Pos X , Pos X - enemy, Pos X)))*(-180/Pi))
[State 7051, AngleDraw] type = AngleDraw trigger1 = 1
[State 7051, VelSet] type = VelSet trigger1 = time = 1 x = (65-(atan((p2bodydist y)/(ifelse(facing = 1, enemy, pos X - Pos X , Pos X - enemy, Pos X)))*(180/Pi)))/10 y = -(atan((p2bodydist y-50)/(ifelse(facing = 1, enemy, pos X - Pos X , Pos X - enemy, Pos X)))*(-180/Pi))/10
[State 0, hitby] type = hitby trigger1 = 1 value = SCA,NP,SP,HP time = 1 ignorehitpause = 1
[State 7051, ChangeState] type = ChangeState trigger1 = movecontact trigger2 = frontedgedist < -35 || pos y > 0 ; SCREENOUT value = 7050
A parte em amarelo permite que o missel seja mirado diretamente no corpo, e então disparado com uma posição X e Y no time = 1 (1 Tick depois do missel ser lançado, ele percorre um caminho pre definido por um calculo que determina a distancia X e altura Y)
mas esse Code feito por FlowaGirl, não é muito preciso, principalmente se o P2 estiver precisamente em cima do P1 no meio de um pulo.( fazendo que missel caia feito um pinto Morto Lol)
alguém conhece um Codigo melhor, ou sabe como corrigir ou melhorar o atual que eu estou usando? para fazer um missel assumir uma posição mais precisa?
Mensagem editada por benhazard - Terça, 04/09/2012, 7:46 PM