Cenário d' agua
|
|
FuLaNo | Data: Quarta, 07/09/2011, 5:28 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
| Como eu faço pra um personagem meu nadar no cenario?
exemplo, eu tenho um cenario que o meio é agua, queria fazer pra quando chegasse nessa parte o meu personagem afundasse e pudesse nadar, e também que pulasse fora se apertasse determinado botão, tem como?
desde ja obrigado.
E AE
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 07/09/2011, 10:47 PM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
| FuLaNo, iiiiiiiiiii kra vc vai ter de usar programação no char e no cenário para que eles entrem em sincronia (interatividade), tipo seu char identifica o stage e oq ele vai fazer.
muito complicado. pelo menos eu acho...
Oks
|
|
| |
Thunderbert | Data: Quinta, 08/09/2011, 9:10 AM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Phonix disse tudo... Criar interatividade entre char e cenário naum é coisa fácil naum! No MUGEN 1.0 é até simples, mas programar o char nadando, naum acho q seja uma coisa mto fácil de fazer naum... Até pq, naum tem um trigger q calcule a posição do char em relação ao cenário, só tem trigger q calcula a posição do char em relação ao centro da tela =/
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
hibari | Data: Quinta, 08/09/2011, 12:40 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz
Reputação: 1
| Fulano, é exatamente como os outros membros disseram acima... eu acho que é um pouco avançado, porque você não tenta começar por algo mais básico e depois você vai se aperfeiçoando até conseguir fazer a interatividade.
A verdadeira justiça esta em suas atitudes, nunca deixe que seus princípios impeçam de fazer o que é certo. ;)
ADD MSN:kyoya-hibari1@hotmail.com
OBS: Meu nome é William... _____________________Projetos_____________________