Helpe
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Young | Data: Quarta, 07/09/2011, 4:38 PM | Mensagem # 16 |
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| eu so sei que aprendi a programa esplode então nem preciso mais aprende como faz helpe, dexa pra la
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david11 | Data: Quarta, 07/09/2011, 4:41 PM | Mensagem # 17 |
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| Young, mano 1° tem uns trosso errado nesse seu helper '-'
[State 10000, Helper] type = Helper trigger1 = animelem = 1 helpertype = normal name = Shuriken ;<- faltou as aspas entre o nome ID = 10000 stateno = 10000 ; ta chamando o msm state do p1 q joga a shuriken e nisso o helper chama + 1 q chama + 1 infinitamente ate seu pc torrar -q pos = 0,0 postype = p1 facing = 1 keyctrl = 0 ownpal = 0
coloque o stateno como 10001
e crie o state 10001 com um hitdef e tals, destroyself com trigger1 = MoveHit por exemplo
qualquer coisa posta ae -q
flw
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
Mensagem editada por david11 - Quarta, 07/09/2011, 4:42 PM |
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OhYeah | Data: Quarta, 07/09/2011, 4:50 PM | Mensagem # 18 |
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| Manow vamo parar de briga. Young fazer o char pular sozinho é facil... Mais eu recomendo você a baixar fighter factory ele é muito melhor que zchardcade. Voltando o assunto eu não sei mexer no zchardcade ;o Intão não poderei te ajudar.
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Young | Data: Quarta, 07/09/2011, 4:51 PM | Mensagem # 19 |
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| trigger1 = MoveHit vo faze aqui, mas isso nao vai faze meu personagen ir pro estate de hite?
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FuLaNo | Data: Quarta, 07/09/2011, 4:53 PM | Mensagem # 20 |
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| Quote (Young) rigger1 = MoveHit vo faze aqui, mas isso nao vai faze meu personagen ir pro estate de hite? não isso ativa quando ele bater no p2
então bota assim ó
trigger1 = movehit = 1
que pega em todos as imagens (eu acho)
se não pegar você faz como eu disse, joga esse programa ruim fora...
E AE
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Young | Data: Quarta, 07/09/2011, 4:55 PM | Mensagem # 21 |
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| óyeah meu mano. faze char pular e dificil nenhum dos meus amigos conseguiu e eu consegui ja me acostumei com esse programa vo fica com ele mesmo valeu.Added (07/09/2011, 4:55 PM) --------------------------------------------- é pra mim por = 1 ou sem nada?
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FuLaNo | Data: Quarta, 07/09/2011, 4:55 PM | Mensagem # 22 |
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| bota igual a 1
E AE
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Young | Data: Quarta, 07/09/2011, 5:00 PM | Mensagem # 23 |
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| fiz tudo mais ainda num deu certo olha o codigo
[Statedef 10000] type = A movetype= A physics = A juggle = 4 ctrl = 0 anim = 10000
[State 10000, Helper] type = Helper trigger1 = animelem = 1 helpertype = normal name = 'Shuriken' ID = 10000 stateno = 10001 pos = 0,0 postype = p1 facing = 1 keyctrl = 0 ownpal = 0
[State 10000, 0] type = CtrlSet trigger1 = time = 0 value = 0 ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
[Statedef 10001] type = A movetype= A physics = A juggle = 4 ctrl = 0 anim = 10000
[State 10001, DestroySelf] type = DestroySelf trigger1 = MoveHit =1 ignorehitpause = no persistent = no
[State 10000, 0] type = CtrlSet trigger1 = time = 0 value = 0
me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mensagem editada por Young - Quarta, 07/09/2011, 5:00 PM |
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FuLaNo | Data: Quarta, 07/09/2011, 5:03 PM | Mensagem # 24 |
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| Quote (Young) [State 10001, DestroySelf] type = DestroySelf trigger1 = MoveHit =1 ignorehitpause = no persistent = no tira essas ultimas duas linhas
e ve como ta o comando no CMD, se ele ta em A mesmo por que se não, não vai pegar nunca.
E AE
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Young | Data: Quarta, 07/09/2011, 5:05 PM | Mensagem # 25 |
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| o que é cmd? Added (07/09/2011, 5:05 PM) --------------------------------------------- fala rapido que tenho de sair
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FuLaNo | Data: Quarta, 07/09/2011, 5:06 PM | Mensagem # 26 |
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| Quote (Young) o que é cmd?
Added (07/09/2011, 5:05 PM) --------------------------------------------- fala rapido que tenho de sair é um painel clica nele la e ve como ta o comando.
E AE
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Young | Data: Quarta, 07/09/2011, 5:10 PM | Mensagem # 27 |
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| so vi cmd em um negoço escrito def / cmd / cns mas o que é pra fazer nele?Added (07/09/2011, 5:10 PM) --------------------------------------------- affz vo sai, depois volto pra pergunta o que é Added (07/09/2011, 5:10 PM) --------------------------------------------- xau
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SonSon3000 | Data: Quarta, 07/09/2011, 5:12 PM | Mensagem # 28 |
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| cara, tu é muito noob pqp.
"fazer chars pular é dificil" WTF?
tu vem aqui, fica floodando, xingando membros mais antigos, e fazendo zona sendo estupido e grosso. emozinho é tu, e ressentido, ainda.
cresce, aprende, respeite, e volte aqui.
Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS
*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
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OhYeah | Data: Quarta, 07/09/2011, 5:16 PM | Mensagem # 29 |
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| Ah ! Não arrumou o que o david11 disse :
[State 10000, Helper] type = Helper trigger1 = animelem = 1 helpertype = normal name = "Shuriken" ; < ASPAS
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Phonix2000 | Data: Quarta, 07/09/2011, 10:52 PM | Mensagem # 30 |
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| num deve ta pegando por nobice mesmo. se o golpe é no chão deve colocar Movetypetype = S; e não A (que é no ar)
Po e usa um template que teu char vai pular de boa. Acho que vc ta querendo dar um paço maior que a perna, nem sabe oq é CMD e quer fazer um Helper :P
Oks
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