| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 21/11/2024, 9:20 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Moderador do fórum: lMDl  
Helpe
YoungData: Quarta, 07/09/2011, 4:38 PM | Mensagem # 16
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 16
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
eu so sei que aprendi a programa esplode então nem preciso mais aprende como faz helpe, dexa pra la

 
david11Data: Quarta, 07/09/2011, 4:41 PM | Mensagem # 17
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Young, mano 1° tem uns trosso errado nesse seu helper '-'

[State 10000, Helper]
type = Helper
trigger1 = animelem = 1
helpertype = normal
name = Shuriken ;<- faltou as aspas entre o nome
ID = 10000
stateno = 10000 ; ta chamando o msm state do p1 q joga a shuriken e nisso o helper chama + 1 q chama + 1 infinitamente ate seu pc torrar -q
pos = 0,0
postype = p1
facing = 1
keyctrl = 0
ownpal = 0

coloque o stateno como 10001

e crie o state 10001 com um hitdef e tals, destroyself com trigger1 = MoveHit por exemplo

qualquer coisa posta ae -q

flw


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/


Mensagem editada por david11 - Quarta, 07/09/2011, 4:42 PM
 
OhYeahData: Quarta, 07/09/2011, 4:50 PM | Mensagem # 18
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 123
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Manow vamo parar de briga.
Young fazer o char pular sozinho é facil...
Mais eu recomendo você a baixar fighter factory ele é muito melhor que zchardcade.
Voltando o assunto eu não sei mexer no zchardcade ;o
Intão não poderei te ajudar.
 
YoungData: Quarta, 07/09/2011, 4:51 PM | Mensagem # 19
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 16
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
trigger1 = MoveHit vo faze aqui, mas isso nao vai faze meu personagen ir pro estate de hite?

 
FuLaNoData: Quarta, 07/09/2011, 4:53 PM | Mensagem # 20
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 41
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Quote (Young)
rigger1 = MoveHit vo faze aqui, mas isso nao vai faze meu personagen ir pro estate de hite?

não isso ativa quando ele bater no p2

então bota assim ó

trigger1 = movehit = 1

que pega em todos as imagens (eu acho)

se não pegar você faz como eu disse, joga esse programa ruim fora...


E AE
 
YoungData: Quarta, 07/09/2011, 4:55 PM | Mensagem # 21
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 16
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
óyeah meu mano. faze char pular e dificil nenhum dos meus amigos conseguiu e eu consegui
ja me acostumei com esse programa vo fica com ele mesmo valeu.

Added (07/09/2011, 4:55 PM)
---------------------------------------------
é pra mim por = 1 ou sem nada?


 
FuLaNoData: Quarta, 07/09/2011, 4:55 PM | Mensagem # 22
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 41
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
bota igual a 1

E AE
 
YoungData: Quarta, 07/09/2011, 5:00 PM | Mensagem # 23
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 16
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
fiz tudo mais ainda num deu certo
olha o codigo

[Statedef 10000]
type = A
movetype= A
physics = A
juggle = 4
ctrl = 0
anim = 10000

[State 10000, Helper]
type = Helper
trigger1 = animelem = 1
helpertype = normal
name = 'Shuriken'
ID = 10000
stateno = 10001
pos = 0,0
postype = p1
facing = 1
keyctrl = 0
ownpal = 0

[State 10000, 0]
type = CtrlSet
trigger1 = time = 0
value = 0
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

[Statedef 10001]
type = A
movetype= A
physics = A
juggle = 4
ctrl = 0
anim = 10000

[State 10001, DestroySelf]
type = DestroySelf
trigger1 = MoveHit =1
ignorehitpause = no
persistent = no

[State 10000, 0]
type = CtrlSet
trigger1 = time = 0
value = 0

me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Mensagem editada por Young - Quarta, 07/09/2011, 5:00 PM
 
FuLaNoData: Quarta, 07/09/2011, 5:03 PM | Mensagem # 24
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 41
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Quote (Young)
[State 10001, DestroySelf]
type = DestroySelf
trigger1 = MoveHit =1
ignorehitpause = no
persistent = no

tira essas ultimas duas linhas

e ve como ta o comando no CMD, se ele ta em A mesmo por que se não, não vai pegar nunca.


E AE
 
YoungData: Quarta, 07/09/2011, 5:05 PM | Mensagem # 25
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 16
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
o que é cmd?

Added (07/09/2011, 5:05 PM)
---------------------------------------------
fala rapido que tenho de sair


 
FuLaNoData: Quarta, 07/09/2011, 5:06 PM | Mensagem # 26
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 41
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Quote (Young)
o que é cmd?

Added (07/09/2011, 5:05 PM)
---------------------------------------------
fala rapido que tenho de sair

é um painel clica nele la e ve como ta o comando.


E AE
 
YoungData: Quarta, 07/09/2011, 5:10 PM | Mensagem # 27
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 16
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
so vi cmd em um negoço escrito def / cmd / cns
mas o que é pra fazer nele?

Added (07/09/2011, 5:10 PM)
---------------------------------------------
affz vo sai, depois volto pra pergunta o que é

Added (07/09/2011, 5:10 PM)
---------------------------------------------
xau


 
SonSon3000Data: Quarta, 07/09/2011, 5:12 PM | Mensagem # 28
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
cara, tu é muito noob
pqp.

"fazer chars pular é dificil"
WTF?

tu vem aqui, fica floodando, xingando membros mais antigos, e fazendo zona sendo estupido e grosso.
emozinho é tu, e ressentido, ainda.

cresce, aprende, respeite, e volte aqui.


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
OhYeahData: Quarta, 07/09/2011, 5:16 PM | Mensagem # 29
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 123
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Ah ! Não arrumou o que o david11 disse :

[State 10000, Helper]
type = Helper
trigger1 = animelem = 1
helpertype = normal
name = "Shuriken" ; < ASPAS
 
Phonix2000Data: Quarta, 07/09/2011, 10:52 PM | Mensagem # 30
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
num deve ta pegando por nobice mesmo.
se o golpe é no chão
deve colocar
Movetypetype = S; e não A (que é no ar)

Po e usa um template que teu char vai pular de boa.
Acho que vc ta querendo dar um paço maior que a perna, nem sabe oq é CMD
e quer fazer um Helper :P

Oks



 
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat