kisuk | Data: Sexta, 05/08/2011, 11:42 AM | Mensagem # 1 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
| yo Povo tenho um pedido a fazer antes eu uzava um progama legal para criar meu efeitos para por nos meus char mas eu formatei o pc e esqueci o nome do progama se alguem tiver um bom me manda o nome ops ja tenho o "Photoshop CS4" ajudem pliz ________________________________________________________________________________________________________ EDIT: povo tava pesquizando aki e achei o progama ele se chama "Particle Illusion" bem ja to baixando mas se alguem tiver um melhor me mandem msmo assim
Ei motorista pera ai que eu quero entrar! eu tbm quero ir para terra do METAL
Mensagem editada por kisuk - Sexta, 05/08/2011, 11:47 AM |
|
| |
Tidus | Data: Sexta, 05/08/2011, 5:53 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Eu utilizava um bom, O nome era alguma coisa com After Effects ou After Ilustrator, Vou dar uma olhada no pc quando chegar em casa e depois te mando, Particle Illusion é bom também :P
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Left4Dead | Data: Sexta, 05/08/2011, 10:08 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| ouvi falar de um xamado Fireworks, algo assim mas eu curto mesmo eh fazer efeitos hi-res no phothoshop
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |