Ola senhores, vamos a mais uma Mugen Spotlight !!! Hoje vamos falar dum projeto que foi produzido pelos makers Bia,Caddie,Mr.A e Rabite!! STREET FIGHTER 2 NES!!! Sim...NES, com akele grafico toscao de antigamente hashehaea Apesar da jogabilidade simples o jogo é super divertido e bem programado(no que se propõem a ser) com varias novidades nos comandos, como supers e golpes EX. E nao podiam faltar extras certo? Entao temos o personagem Shen Long, Haggar, Akuma e Dan e até TERRY BOGARD!!, e uns que ainda nao sairam, mas deverao vir na versao final, o Guy e o Eagle! Nada mais a dizer, apenas baixem e divirtam-se, pois pelo menos a diversão eu posso, com certeza, garantir =D Mate sua curiosidade AKI!
e vamos as news o//
***MUGEN 1.0**
Zero-Sennin lançou a King CVS e atualizou sua Leona CVS(um grande update, quem nao costuma pegar updates recomendo esse hein)
Eita até fullgame tem hoje XD lançamento do beta do NINJA KOMBAT : Kirisute Gomen Sao 6 personagens e 10 stages, ou seja, nao é uma compilaçao xexelenta, mas sim um game feito todo pelo maker Deadly Venom (com algumas novidades, como 2 estilos pra cada personagem como no MK Armageddon, counter moves e um tal de breaker system que ainda nao descobri do q se trata)
Neat Unsou lançou Sonans e adivinhem??? a programaçao esta OTIMA!! Acreditem!!! Um dos melhores chars de pokemon que voce vai encontrar por ai. Ironico que seja um Woobufet(é assim que escreve?)
mugenload lançou o Magneto Boss, que é basicamente o Magneto do maker Kyoko com melhorias na programaçao, e uma desgraçada duma A.I quem conseguir ganhar dele me avisa XD
Qual diabos seria a diferença desta pra que ele atualizou?? (em atualizaçoes hoje)
----------
MikelAL93 lançou uma versao editada daquele K' do projeto AKOF, original por Nao&M soh que essa "atualizada" que o cara deu foi uma atualizada monstro alem de deixar ele funcional para os novos mugens, ele tbem corrigiu varios erros de programaçao e adicionou separação de cores para SMART PALLETES!!! ou seja, esperem palettas incriveis no char.
BAIXE AKI é do forum mugen imperio latino, tem que cadastrar, se eu fosse voces cadastraria duma vez pra nao ter q se cadastrar nunca mais =p
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 14/04/2011, 11:06 PM